Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

netking

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:07

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.

Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

MAIS

O Vieira MENTIU descaradamente ao dizer que a TVI apoiou Vale e Azevedo.

Tem vergonha na cara Vieira

Aconselho-te, humildemente, a ouvires outra vez.

Pois, assim, evitavas fazer a figura de ..... que estás a fazer e que eu não desejo a nenhum benfiquista.

Chefe

Citação de: netking em 20 de Julho de 2009, 21:46
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:07

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.

Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

MAIS

O Vieira MENTIU descaradamente ao dizer que a TVI apoiou Vale e Azevedo.

Tem vergonha na cara Vieira

Aconselho-te, humildemente, a ouvires outra vez.

Pois, assim, evitavas fazer a figura de ..... que estás a fazer e que eu não desejo a nenhum benfiquista.
Figura de URSO estás a fazer tu neste momento. Aconselho uma visita à Casa Sonotone

Tem coragem, ao menos, para completar o que dizes quando pretendes ofender

Joga Bonito

LFV!!! LFV!!! LFV LFV LFV!!!!

MARAVILHOSO LFV!!!

MARAVILHOSOOOO LFV!!!

Le imperatore

A comunicação social é má para o presidente Luís...

Bleach

ja ta a preparar 2012 ?
hehhe
vamos ja dar cabo da tvi e do moniz  , temos 3 anos para isso..

ai estes malandro do grupo cofina e agora a tvi , são todos uns mauzões.

A.C.

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2009, 21:56
ja ta a preparar 2012 ?
hehhe

Ousaram levantar a voz contra o Deus Vieira, agora a ira divina irá abater-se sobre eles...

ana_slb1986

FORÇAAAAAAAAAAAAAAA VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :metal:

Hugo Leo

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: DEVILLICA em 20 de Julho de 2009, 14:34
......

tas a me dizer é que o caso do slb é memos grave porque é o nosso único caso, e que como a comunicação social fale mas de nos é injusto falar do estorilgate???
Eu so estou a dizer que os cavalheiros brancos que lutam pela a justicia não são assim tão brancos...e que affinal o LFV não vale mais que o pdc... :tomates:

é bem o que digo se o porto tinha ganhou a taça cerveja como nos fizemos, voces não dizam o mesmo....

Vamos ver se nos entendemos. O que está em causa não é se é injusto ou menos grave do que os casos que apontei. A menos que tenhas aí alguma informação de situações menos claras que tenham ocorrido (e que partilhes), vires falar de vergonhas por causa desse jogo não me parece correcto. Aliás no jogo da primeira volta na Luz, aí sim o Estoril foi bastante penalizado por um penalty completamente inventado. Nesse jogo não se passou nada de assim tão estranho. (aparte as esquizofrenias habituais dos curruptos). Pergunto-te mais: tivesse sido o jogo na Amoreira e considerávas o mesmo um escandalo?

Quando dizes que os cavaleiros brancos se calhar são pretos, não posso comentar pois não tenho qualquer informação a esse respeito que me indique isso.

Finalmente, se o CRAC ganhasse uma taça da Liga como ganhámos este ano, era tudo normal e não tinhas ouvido um centésimo da chinfrineira que se criou à volta desse jogo (Tal como não ouves de cada vez que os curruptos ganham com arbitragens manhosas - vide Final da taça este ano). Eu considero que nesse jogo houve uma péssima arbitragem do Lucilio penalizadora para ambos os clubes.

Para ficar bem claro: Eu não considero que LFV seja um modelo de rectidão mas compará-lo com PdC nem mesmo por brincadeira.
Mas quais informações? Mas este caramelo sabe tanto como tu e como eu ou seja nada, manda umas bocas, inventa outras, cria a confusão e depois vêm vocês com palavrinhas mansas contrariar um gajo ou gaja estúpido(a) como este(a) devillica.
A melhor coisa que podem fazer é deixá-lo falar sózinho.
A este e outros que andam por aí. 

carrepos

Citação de: Montenegro_ em 20 de Julho de 2009, 21:47
Esta direcção é um nojo, eu queria era ver esta mesma direcção a fazer isto a quem devia, ao jornal "ojogo" à sporttv dos oliveiras à rtp sp com contratos dos oliveiras, ou seja, à comunicação social do sistema, mas a esses nada, aliás senta-se constantemente ao lado deles, e tds os vieiristas iludidos convencidos q ele vai tramar a olivedesportos.

CEGOS, tamos entregues ao sistemas com esta direcção, abram os olhos...!!!

Citação de: fredboss em 20 de Julho de 2009, 21:55
Se proibissem os meios de comunicaçao que sao realmente decadentes em relaçao ao benfica, achava bem, agora vinganças é que não!!

Proibir RECORD, depois daquela famosa capa, ou o CORREIO-DA-MANHA, por constantes noticias a gozar com o benfica, ja nao o fazem...enfim!  Agora sim eles têm razão para dizerem o que quiserem do Benfica!   vergonhoso!

Red-Blood

LFV mais uma vez a mostrar o seu nível.

É o presidente com mais tiques de ditador que o Benfica já teve na sua história. Confundir o clube com competições pessoais é mesmo de categoria.  :pray:

vieira - o presidente que quer ser uma espécie de pinto da costa, mas que não ganha nada.

maxi04

mais uma grande vieirada, impressionante...não me indentifico minimamente com as atitudes desta direcção.Valha-nos Rui costa...

peter_slb

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2009, 21:56
ja ta a preparar 2012 ?
hehhe

é para ensinar aos movimentos como se preparam eleições.

JPG

Peço desculpei, não acompanhei, o que se passou com o sublime presidente desta vez?

Ricardo Teixeira

Citação de: jpg em 20 de Julho de 2009, 23:00

Peço desculpei, não acompanhei, o que se passou com o sublime presidente desta vez?

"O Benfica impediu esta segunda-feira o acesso de uma equipa de reportagem da TVI à conferência de imprensa de apresentação de Ramires.

Os jornalistas da TVI em serviço na Luz foram convidados a sair do local onde se encontravam os restantes colegas da comunicação social. De acordo com os seguranças em serviço, não estavam autorizados a permanecer naquele espaço. Minutos depois, foi aí que Ramires deu as primeiras declarações com a camisola do clube. Rui Costa, director desportivo, revelou também que o Benfica vai contratar um novo avançado.

O Benfica comunicou no domingo, por mail, a apresentação de Ramires. Essa informação foi enviada a todos os órgãos de comunicação social. Incluindo a TVI.

Face à atitude dos responsáveis do Benfica, a TVI anunciou no «Jornal Nacional» ter avançado já esta noite com uma queixa na Entidade Reguladora da Comunicação Social.

A proibição acontece depois de o presidente do Benfica, Luís Fiipe Vieira, ter dirigido críticas à TVI nas últimas semanas, em diferentes entrevistas.

Vedar o acesso de jornalistas a conferências de imprensa é algo que os clubes portugueses fazem com frequência.

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair."

Fizeram o que já se devia ter feito há muito mais tempo...Barrarem estes "Jornalecos"... :metal: