Plantel para 2009/2010

VanBasten

Futebol espactaculo...defesa solida, meio campo combativo e simultaneamente criativo, ataque demolidor...89' de jogo, Benfica massacra adversário, defesa contrario alivia a bola a 75 metros...capão de Quim/Moreira/Moretto. Não aconteceu...mas o risco é grande.

Leonzo

Isso do Martins parece-me mesmo um rumor sem fundamento nenhum, até porque seria caro e poderia ter de rodar pelo banco, mas que era grande reforço era...

E ter sido dito por quem foi ainda me deixa mais apreensivo pois o rapaz acertou em cheio no Jesus... :crazy2:

Andy_CooL

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

lol..parvoice.. É obvio k o Javi nao é para um Barcelona..

PattyBrooks

lindo era apresentarem o Simão... tudo o reso são peanuts!
ok the volta à realidade... não acredito no Obafemi, muito caro! e tem um estatuto que impede a sua inclusão no banco!

lonstrup

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
pois a mim basta-me o facto de ser espanhol (o jogador) para não ser do meu agrado.

mas sinceramente não conhece, tem um percurso interessante, é jovem. acho que temos de dar o beneficio da duvida.

SeN$hi

O avançado mede entre 1.80 e 1.85

ForçadoBloqueio

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

:-X

guizuca

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:10
Futebol espactaculo...defesa solida, meio campo combativo e simultaneamente criativo, ataque demolidor...89' de jogo, Benfica massacra adversário, defesa contrario alivia a bola a 75 metros...capão de Quim/Moreira/Moretto. Não aconteceu...mas o risco é grande.
Van Basten revolucionário...hj acertas em todas!!! Pareces mesmo o teu primo Marco!!!
Assino por baixo...GR please!

Leonzo

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
Esperem e vejam com os vossos proprios olhos e avaliem...

O Shaffer também foi queimadinho antes de vir, e está a provar que pode ser um grande reforço...


rocky

Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: rocky em 20 de Julho de 2009, 22:00
nunca hà fumo sem fogo !! digo isto a proposito da pergunta que fizerem ao rui costa sobre o stojkovic a reaçao dele foi igual à do jorge jesus quando no sabado lhe perguntaram pelo javi garcia

Qual a reacção de total desconhecimento?
tanto o rui como o jj mandaram repetir o nome do jogador com se fosse a primeira vez que houviam falar nesse nome

vitor.np

Citação de: PablitoAimar em 20 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
porque é do real xD
nao e bem assim ele elogiou muito a contrataçao de Saviola,e diz qual o bom e o mau seja ele de Barcelona ou de Madrid.

SeN$hi

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

:-X

Se era do Barcelona...

guizuca


kryptorix

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.

Rivalidade conheces?
Se te perguntassem se um jogador do porto era bom, mt provavelmente dizias q nao