Comunicação Social

polo norte

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:12
FDX ... é incrivel .. vejo as pessoas mais preocupadas em criticar o Benfica (ou os seus dirigentes) por proibir estes orgão de comunicação  do que em ver ou falar do Ramires.

É isto que é ser do Benfica ?? . . hà pessoas que deviam ter vergonha.

:clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

tiagoterceira

mas voces tao a brincar comigo?? o Benfica nao tem razao?
eu depois de ir votar e ver a merda da equipa da TVI com seguranças...meteu-me um nojo gigante! nao posso com a CS k pura e simplesmente faz dinheiro á custa de falar mal do Benfica....eu achei uma boa medida! talvez assim abrem os olhos!

Chefe

Eu até percebia este barramento à TVI.. o problema é que foi feito por ser a estação do MONIZ. Não há mais razão... E a TVI, quer queiram, quer não, é a o orgão da CS mais benfiquista... deve ser praticamente tudo do Benfica por lá...

Porque não se faz o mesmo ao JOGO e à SPORTV, é a minha pergunta?

O JOGO GOZA nas capas que faz, com roubos, Assinei em x minutos, etc, e nada...

A sportv é o que se sabe, um verdadeiro antro de portistas e lagartos... A SIC idem, A RTP é azul até morrer...

Porquê A TVI? Eu sei a resposta e quem tem 2 neurónios tb

Di Nes

Não foi só a TVI que foi barrada.

Custa ler?

magic_maker

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: magic_maker em 20 de Julho de 2009, 22:09
Alguém me pode explicar porque é que a TVI foi impedida de entrar ??
Em que é que a TVI prejudicou o Benfica ??
Calma que o João Gabriel está a trabalhar...

Ok vou ficar a aguardar para me poder pronunciar.
Com aquilo que sei no momento, não estou a ver porque é que impediram a TVI de entrar se estavam lá órgão de comunicação social que nos prejudicam mais que a TVI, a não ser que a TVI tenha feito algo que desconheço por isso vou ficar a aguardar um comunicado ou declaração da direcção a informar o sucedido.

franciscoafonso

Eu estou para ver é a razão apresentada. Espero que ao menos inventem qualquer coisa minimamente credível...

rkc

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:17
Eu até percebia este barramento à TVI.. o problema é que foi feito por ser a estação do MONIZ. Não há mais razão... E a TVI, quer queiram, quer não, é a o orgão da CS mais benfiquista... deve ser praticamente tudo do Benfica por lá...

A sportv é o que se sabe, um verdadeiro antro de portistas e lagartos... A SIC idem, A RTP é azul até morrer...

E a sporttv?

Nah, a TVI é que é má. Se JEM fosse director da RTP, adivinhem quem ficava fora?

magic_maker

Citação de: Di Nes em 20 de Julho de 2009, 22:18
Não foi só a TVI que foi barrada.

Custa ler?

A única coisa que li foi isto:

"

A equipa de reportagem da TVI foi impedida pelo Benfica de fazer a cobertura da conferência de imprensa de apresentação do internacional brasileiro Ramires, um dos reforços dos encarnados.

Antes do início da apresentação, a equipa de reportagem da TVI foi "convidada" a sair das instalações das águias por três seguranças privados, alegadamente por a Direção do clube não concordar com a linha editorial da estação televisiva de Queluz."

Quem é que foi mais barrado ?

Golden

Deixem de ser anjinhos.

A TVI apoiou Vilarinho contra Vale e Azevedo.

Agora é LFV que impede a TVI por causa do Moniz. Clarinho como água.

Qt ao CM e Record nada a dizer. Então e a Sportv? Para qd uma apertão neles?

Pois é...

jorgesse

Nao viste os debates sobre o Benfica durante a campanha eleitoral e até este recente sobre a pré epoca em que se criticava tudo sobre este inicio de epoca

an7dre

Agora alem de iluminados tambem temos videntes...

Punk_Hooligan

Giro giro é que temos 6Milhões de adeptos e curiosamente todos os jornalisatas, comentadores etc, são dos outros clubes lol

A irmã de um colega meu trabalhava no Jogo de Lisboa e a maior parte era Benfiquista. Se calhar têm de culpar a direcção do jornal ;)

Di Nes

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair.

franciscoafonso

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2009, 22:20

Nao viste os debates sobre o Benfica durante a campanha eleitoral e até este recente sobre a pré epoca em que se criticava tudo sobre este inicio de epoca
Epá, fdx. Mas vocês pensam que isso é um motivo credível? Acham que alguém vai para a ERC falar disso? Pelo amor da santa...