Plantel para 2009/2010


Slatz


VanBasten

Só a partir dos 16...nunca ouviste falar de uma coisa chamada Código do Trabalho?

vitor.np

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:19
O Diego Lopes pode ou não jogar pelos seniores esta época?
qu idade tem?

rkc

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

Bakari

È isso pois na Bolivia estreou um com 12 anos na 1ª divisão.

Bzzoiro

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:20
Só a partir dos 16...nunca ouviste falar de uma coisa chamada Código do Trabalho?

na colombia jogou um puto de 12 anos...

vitor.np

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:21
È isso pois na Bolivia estreou um com 12 anos na 1ª divisão.
pois mas na bolivia eles trabalhao nas minas com essa idade.

lolwut

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

O Binya entregar curto é para esquecer:|

Kai

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Julho de 2009, 22:06
Acredito que o Javi já deve ser apresentado amanhã.

E o comunicado?  :-X

CMVM até agora nada...por isso ::)

g13

Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:21
È isso pois na Bolivia estreou um com 12 anos na 1ª divisão.
Nao deve ter sido em oficiais e ke so kom 16 anos e ke se pode jogar jogos oficiais pelo menos na europa

kryptorix

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: PablitoAimar em 20 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2009, 22:09
eu nao quero ser desmancha praseres,mas estive a falar com um amigo ,espanhol que por acaso e do barcelona ,e perguntei-lhe se o Javi era bom e ele respondeu-me que nao era muito do seu agrado.
porque é do real xD
nao e bem assim ele elogiou muito a contrataçao de Saviola,e diz qual o bom e o mau seja ele de Barcelona ou de Madrid.

O Saviola era do Barça ;D
pois mas deixou o Barca ,a custo zero para rumar ao Madrid,ele tambem elogia Raul,Guti e companhia,numca teve problemas em falar abertamente de jogadores do Real,e e o meu melhor amigo falamos muitas vezes de bola ,e ele tem uma maneira neutra quando fala deste ou daquele jogador.

E pq e q nao e do seu agrado?
O Eto'o por exemplo tb nao e do meu agrado, mas no entanto reconheço q é um tremendo jogador....  :estrelas:

VanBasten

O problema do Bino, é que não se sabe posicionar...e ao não se saber posiniorar, só desarma com falta...e se por acaso o arbitro não marca, sai com a bola em esforço e entrega mal. Se o tivessem trabalhado em condições, durante 2 anos, bem que podia ser...


Gonçalo Santos

Pessoal já aconteceu isto a alguém enquanto comprava bilhetes, no site do Benfica ?

-
mscorlib error '8013150a'
Requested registry access is not allowed.
/includes/userlogin.asp, line 52