Comunicação Social

Notguilty

Citação de: magic_maker em 20 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: Di Nes em 20 de Julho de 2009, 22:18
Não foi só a TVI que foi barrada.

Custa ler?

A única coisa que li foi isto:

"

A equipa de reportagem da TVI foi impedida pelo Benfica de fazer a cobertura da conferência de imprensa de apresentação do internacional brasileiro Ramires, um dos reforços dos encarnados.

Antes do início da apresentação, a equipa de reportagem da TVI foi "convidada" a sair das instalações das águias por três seguranças privados, alegadamente por a Direção do clube não concordar com a linha editorial da estação televisiva de Queluz."

Quem é que foi mais barrado ?
só leste isso porque leste através do ...imaculado record!
foram barrados tvu , correio da manha e reco record

Jorge.P_

eheh é só justiceiros iluminados...

Parecem o outro: "Era besuntá-los com mel e mete-los numa toca cheia de ursos!" 

O que está aqui em causa é que a TVI ia a apresentação do Ramires e ficou à porta... porque lhes apeteceu. E se eu fizesse o que me apetece, sempre?

Aqui não há que falar na merda da comunicação social, nem em recos recos, nem em invenções do CM... estamos a falar de um acto concreto.

Deixem de ser burrinhos e de mandar daquelas "os verdadeiros benfiquistas", "benfiquistas a sério" e tretas dessas... a mim, ninguém me dá lições de benfiquismo.

Chefe

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:17
Eu até percebia este barramento à TVI.. o problema é que foi feito por ser a estação do MONIZ. Não há mais razão... E a TVI, quer queiram, quer não, é a o orgão da CS mais benfiquista... deve ser praticamente tudo do Benfica por lá...

Porque não se faz o mesmo ao JOGO e à SPORTV, é a minha pergunta?

O JOGO GOZA nas capas que faz, com roubos, Assinei em x minutos, etc, e nada...

A sportv é o que se sabe, um verdadeiro antro de portistas e lagartos... A SIC idem, A RTP é azul até morrer...

Porquê A TVI? Eu sei a resposta e quem tem 2 neurónios tb

Nao viste os debates sobre o Benfica durante a campanha eleitoral e até este recente sobre a pré epoca em que se criticava tudo sobre este inicio de epoca
Vi, e depois?

Vi o Vilarinho na TVI, preferia não ter visto  e vi o Bruno Carvalho. A SIC também já o fez, a RTP também. A sportv é o que se sabe. O JOGO é o unico jornal que conheço que GOZA com o nosso clube nas capas... constantemente e nada

jorgesse

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:17
Eu até percebia este barramento à TVI.. o problema é que foi feito por ser a estação do MONIZ. Não há mais razão... E a TVI, quer queiram, quer não, é a o orgão da CS mais benfiquista... deve ser praticamente tudo do Benfica por lá...

Porque não se faz o mesmo ao JOGO e à SPORTV, é a minha pergunta?

O JOGO GOZA nas capas que faz, com roubos, Assinei em x minutos, etc, e nada...

A sportv é o que se sabe, um verdadeiro antro de portistas e lagartos... A SIC idem, A RTP é azul até morrer...

Porquê A TVI? Eu sei a resposta e quem tem 2 neurónios tb

Nao viste os debates sobre o Benfica durante a campanha eleitoral e até este recente sobre a pré epoca em que se criticava tudo sobre este inicio de epoca
Epá, fdx. Mas vocês pensam que isso é um motivo credível? Acham que alguém vai para a ERC falar disso? Pelo amor da santa...

O Benfica defende a sua imagem e marca.
Se alguem anda a fazer campanha negativa contra ela acho bem que se faça algo.
Ou entao deixamos esses gajos do Reco, CM .... a continuar a brincar com o Benfica?

Di Nes

eu vi as imagens que a câmara da TVI apanhou desse momento e vejo o segurança a perguntar qualquer coisas como isto "tem as credencias para estar aqui?"

miglle

Chefe . . a LUSA tb era Benfiquista até alguém fazer uma crónica isolada a cascar no Benfica.

A TVI não é do Benfica .. podendo dizer bem diz .. mas podendo denegrir tb o faz.

Em que canal é que o miguel sousa tavares tem espaço de emissão pra dizer bem do porto ? . . RTP2 ?? Não .. SIC )) Não . . . então pensem  lá um bocadinho.  E pq não tem eles lá nenhum Benfiquista a comentar ?

Sobre a sportv e a Olivedesportos  ... a seu tempo as coisas serão feitas. Há uma guerra fria entre as entidades .. mas nenhuma pode ou quer oficialozar esta guerra pq todos ficariam a perder.

E os adeptos do Benfica devem é preocupar-se em ganhar e não em perseguir todas as acções de todos os dirigentes ou funcionários do clube. QQ dia estão a tratar mal o roupeiro pq deixou uma nódoa nos calções do Moreira.

Eu já nem falo sobre as pessoas que andavam aqui com o pitu aos saltos ao fim da tarde pq a apresentação dos Ramires não foi às 19h !! Até isso serviu pra mandar abaixo o clube.

Sinceramente acho que há pessoas que vivem pró monitor. Sabiam que há vida para além da internet.

Vão mas é passear e comer um geladinho que está uma noite linda ..

leo maravilha

isto foi das melhores noticias que vi aqui hoje
chega de gozarem com o nosso clube isto que sirva de exemplo para toda a c.s
e espero que mantenham esta politica com toda a c.s nao com a.b ou c
forca benfica

Ricardo Teixeira

Foram muito bem barrados!!! e o resto é  :blah: :blah: :blah:
E espero que barrem muitos mais!!!!

Golden

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 22:26
Foram muito bem barrados!!! e o resto é  :blah: :blah: :blah:
E espero que barrem muitos mais!!!!

Mas pq? Pelo editorial da estação?

Não me gozem.

magic_maker

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 22:22

Custa ler?

"

A equipa de reportagem da TVI foi impedida pelo Benfica de fazer a cobertura da conferência de imprensa de apresentação do internacional brasileiro Ramires, um dos reforços dos encarnados.

Antes do início da apresentação, a equipa de reportagem da TVI foi "convidada" a sair das instalações das águias por três seguranças privados, alegadamente por a Direção do clube não concordar com a linha editorial da estação televisiva de Queluz."

Fixe.

Só li isso porque é isso que está aqui nas USERNEWS.

polo norte

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:26
Chefe . . a LUSA tb era Benfiquista até alguém fazer uma crónica isolada a cascar no Benfica.

A TVI não é do Benfica .. podendo dizer bem diz .. mas podendo denegrir tb o faz.

Em que canal é que o miguel sousa tavares tem espaço de emissão pra dizer bem do porto ? . . RTP2 ?? Não .. SIC )) Não . . . então pensem  lá um bocadinho.  E pq não tem eles lá nenhum Benfiquista a comentar ?

Sobre a sportv e a Olivedesportos  ... a seu tempo as coisas serão feitas. Há uma guerra fria entre as entidades .. mas nenhuma pode ou quer oficialozar esta guerra pq todos ficariam a perder.

E os adeptos do Benfica devem é preocupar-se em ganhar e não em perseguir todas as acções de todos os dirigentes ou funcionários do clube. QQ dia estão a tratar mal o roupeiro pq deixou uma nódoa nos calções do Moreira.

Eu já nem falo sobre as pessoas que andavam aqui com o pitu aos saltos ao fim da tarde pq a apresentação dos Ramires não foi às 19h !! Até isso serviu pra mandar abaixo o clube.

Sinceramente acho que há pessoas que vivem pró monitor. Sabiam que há vida para além da internet.

Vão mas é passear e comer um geladinho que está uma noite linda ..

O0 O0 O0

Joga Bonito

Um jornalista d'A Bola pergunta ao Rui Costa se o Zlatan interessa ao Benfica. No pasa nada.

O Vítor Serpa desvirtua a história do Benfica. Nessa mesma noite é convidado para a gala de aniversário do Benfica.

NO PASA NADA!

Há pouco mais de 1 mês, antes de vir o nome de José Eduardo Moniz à baila, a linha editorial da TVI já era a mesma, e ia lá o Vilarinho justificar a antecipação de eleições. Agora ja não podem entrar na Luz.

miglle

É um mal dizer crónico e persistente.

É incrivel !!

nsalta

Parece que o 24 Horas também foi barrado. Se assim foi, cai o argumento que de que as publicações do olibeiredo têm "imunidade" na Luz.

leo maravilha

Citação de: magic_maker em 20 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 22:22

Custa ler?
tens toda a razao mas umas paginas atras esta la a dizer quem mais foi barrado se nao me engano a noticia e do mais futebol

"

Fixe.

Só li isso porque é isso que está aqui nas USERNEWS.