Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: lolwut em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

O Binya entregar curto é para esquecer:|

Mentira.


lolwut

Bzzoiro

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

MARCEL! Até ja é italiano!

Lysin

Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:23
http://www.marca.com/2009/07/20/futbol/futbol_internacional/1248040803.html
Pensei que era a regra dos kampeonatos europeus ke so kuando tiverem 16 anos e ke podem fazer jogos internacionais

Bolivia não é na Europa...  :clap1:

g13

Citação de: rocky em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: Bakari em 20 de Julho de 2009, 22:19
O Diego Lopes pode ou não jogar pelos seniores esta época?
pode sim senhor nao vistes ontem no record um puto de 11 ou 12 anos que se estreiou na primeira divisao na bolivia
Isso e na bolivia a fifa proibe gajos kom menos de 16 em jogos oficiais


Wanted


redeagle7

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: lolwut em 20 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:01
O 6 do losango não precisa ser rápido a executar...precisa é de ser rápido a pensar. Não tem de correr muito, não tem de fazer floreados, não tem de lançar jogo. Só tem de se posicionar correctamente, desarmar limpo e entregar curto.
É exactamente assim que eu penso.

Logo, é de descartar o Bynia, que se só tivesse de fazer isso, dava e sobrava.

O Binya entregar curto é para esquecer:|

Mentira.

Acerta muito mais que yebda e CM juntos.

mais uma vez rkc... :pray:
eu tambem sou fan do binya.
a imagem que todos têm dele é a imagem que a CS e os arbitros portugueses ajudaram a criar.

PattyBrooks

mas afinal quantos jovens promissores vêm a caminho do benfica? já conto 3!!! ahahahah

rkc

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Van...estarás a pensar no Ewerthon?

Por acaso estava a pensar num menage com 2 holandesas...

assim de repente, não era mal visto. E sempre distraia deste tópico...

SeN$hi


Rick84

É só filmes este tópico.

Lordlothar

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Van...estarás a pensar no Ewerthon?

Por acaso estava a pensar num menage com 2 holandesas...

assim de repente, não era mal visto. E sempre distraia deste tópico...
x2 lolo

Kai


guizuca

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:16
Perfil do avançado: combativo, capaz de partir de uma ala para o meio, capacidade goleadora não muito acentuada (capaz de garantir 10 golos/época), raçudo, capaz de jogar no apoio ou em cunha entre os centrais, jovem (=> 25 anos), provavelmente comunitário, com custo inferior a 5 milhões.

Agora deixem de ver pornografia na net e procurem este gajo...já!

Van...estarás a pensar no Ewerthon?

Por acaso estava a pensar num menage com 2 holandesas...
Hahaha...a mulher do Van der Vaart pode ser???