Plantel para 2009/2010

Chus

lol jose veiga ultimou ontem o negocio


táááááááááááábem!

luis___alex

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 23:02
Vá consola-te



cá está
posso garantir que sou a fonte do record para esta grande noticia
robinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo certo no benfica ( ou talvez não)

kizereign

Eu vou apostar no J.Cruz do inter que è um jogador livre !
Jesus mais uma Cruz isso è que è !  :slb2:

cacetadas

este gajo novo é o unico que diz qualquer coisa inteligente e coerente neste programa


quem é o gajo?

Ludwig van

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 22:42
Bamo lá pessoal! Tudo em coro, pá Caroline!

http://www.youtube.com/watch?v=18uElYyCMsc
Agora que toda a gente já cantou em uníssono este hino ao amor, cantemos este:

http://www.youtube.com/watch?v=7O4YI-M-WR0

Tackle

Gilardino....no negócio do Luisão com a Fiore...
Mas deixem o Jorginho Creolina de fora....se ele sabe... :whistle2:

Chus


Kai


chrisafonso21

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 23:02
Vá consola-te


És o maior!!! :drunk:
Até vinha ganhar mais no Benfica e tudo!!!


Chus

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:05
" WILLIAN avança!"

OI? :huh:

calma ... estava a citar uma daquelas grandes capas á lá tomasson do reco reco!

chrisafonso21

Citação de: kizereign em 20 de Julho de 2009, 23:03
Eu vou apostar no J.Cruz do inter que è um jogador livre !
Jesus mais uma Cruz isso è que è !  :slb2:
Julio Cruz ganha balurdios e é muito parceido com o Cardozo, só não envia o mesmo tipo de misseis!  :estrelas:

Kai

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:05
" WILLIAN avança!"

OI? :huh:

calma ... estava a citar uma daquelas grandes capas á lá tomasson do reco reco!

é que nesta altura essas citaçoes parecem cenouras...

Chus

tb tenho aqui a do " nilmar garantido"

chrisafonso21

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:09
tb tenho aqui a do " nilmar garantido"
Gostava bastante!!!