Plantel para 2009/2010

TheRunner

Sinceramente acho que está é na altura de começar a haver dispensas... E espero que seja já apartir de quarta!


Chus

ou aquela do kalou " ate o chelsea o queria"  http://www.sjtalha.net/forum/viewtopic.php?t=1568&start=0 podem ver aqui

kizereign

O J.Cruz esta quase com 35 anos nao vai pedir "balurdios" a nimguem alem disso acho um bom finalizador !

klik

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 23:09
Citação de: kizereign em 20 de Julho de 2009, 23:03
Eu vou apostar no J.Cruz do inter que è um jogador livre !
Jesus mais uma Cruz isso è que è !  :slb2:
Julio Cruz ganha balurdios e é muito parceido com o Cardozo, só não envia o mesmo tipo de misseis!  :estrelas:

Não é bem como o Cardozo.... é um avançado tb frio, mas ele um avançado com muita capacidade de construção de jogo.

mistersilva74

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 23:02
Vá consola-te



cá está
posso garantir que sou a fonte do record para esta grande noticia
robinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo certo no benfica ( ou talvez não)

Essa história foi uma trapalhada tão grande. Até a mãe dele raptaram e tudo só para ele não assinar pelo Glorioso!

chrisafonso21

O acordo do Napoles com o Morgan de Sanctis tá tremido. Noticia do Calciomercato.com
http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=133219
Aqui estava um GR que ninguém (ou quase...) iria contestar.

Ricardo Teixeira

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:09
tb tenho aqui a do " nilmar garantido"

http://eternobenfica.blogspot.com/2008/07/record-de-mentiras.html

"Fernando Couto rumo à Luz"
"D´Alessandro vem aí"
"Robinho certo no Benfica"
"Maxi Lopez no Benfica"
"Lisandro Lopez 5 anos na Luz"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ah grande Record!!! ;D

Esmagma

Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!

Wach Wíinik


Kai

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:09
tb tenho aqui a do " nilmar garantido"

http://eternobenfica.blogspot.com/2008/07/record-de-mentiras.html

"Fernando Couto rumo à Luz"
"D´Alessandro vem aí"
"Robinho certo no Benfica"
"Maxi Lopez no Benfica"
"Lisandro Lopez 5 anos na Luz"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ah grande Record!!! ;D

apenas algumas perolas... ;D

winteste

Citação de: Esmagma em 20 de Julho de 2009, 23:15
Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!

O alves deve tar quase como o mantorras  :-X

chrisafonso21

Citação de: Esmagma em 20 de Julho de 2009, 23:15
Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!
Gomis depois de época menos conseguida (ida ao Europeu subiu-lhe à cabeça???) está mais baratinho. É diferente de todos os que temos na frente. Bom.

RED_RUM

21-07TER12:00Futebol
Conferência de Imprensa
Simão SabrosaHotel Coríntia, Sala Floriana I

Esmagma

Gr : 1º MOREIRA 2º  De Sanctis
trico nº6 : filipe bastos
avançado : F. ADU

tenho dito!!!