Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Esmagma em 20 de Julho de 2009, 23:15
Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!

O alves deve tar quase como o mantorras  :-X

Sobis?  :tomates:

Rode Adelaar

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:05
" WILLIAN avança!"

Ele avançar até avançou, foi, foi demais, tanto que foi parar à Ucrânia... mais um bocadinho estava no Afeganistão... O0

PAslb


Esmagma

o willian se tivesse vindo para o SLB ou estáva emprestado ou no banco tipo F. Bastos!!!!!

Kai



Alento-10

Gomis, era o momento ideal para aproveitar...

mistersilva74

Citação de: TheRunner em 20 de Julho de 2009, 23:10
Sinceramente acho que está é na altura de começar a haver dispensas... E espero que seja já apartir de quarta!

Mas estás com pressa para quê? Os internacionais ainda só estão a chegar! Deixa lá estar os rapazes a treinar. Depois ainda vêm para aqui dizer que não deram oportunidades a ninguém!

klik

Citação de: Rode Adelaar em 20 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 23:05
" WILLIAN avança!"

Ele avançar até avançou, foi, foi demais, tanto que foi parar à Ucrânia... mais um bocadinho estava no Afeganistão... O0

ainda bem... não vale o que os Ucranianos pagaram por ele. SInceramente não o acho nada de especial.

winteste

Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:20
Gomis, era o momento ideal para aproveitar...

Tem um salario..

UPa Upa

chrisafonso21

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Esmagma em 20 de Julho de 2009, 23:15
Pl eu tenho dois preferidos : afonso alves e a. gomis, tenho dito!

O alves deve tar quase como o mantorras  :-X

Sobis?  :tomates:

Está no Al-Jazzeera...24 aninhos e já foi mamar petro-dolares!!!

kryptorix

Mas afinal qual é o avançado mais falado?
É que sinceramente já me perdi. Martins, Pizarro, Marcel...
Comuniquem mas é já à CMVM o Javi Garcia e dps avancem para um GR. Deixem o Marcel regressar!


an7dre

Citação de: RED_RUM em 20 de Julho de 2009, 23:17
21-07TER12:00Futebol
Conferência de Imprensa
Simão SabrosaHotel Coríntia, Sala Floriana I

Para que é essa conferência ?

SeN$hi