Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fundador

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Fundador em 20 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:32
Luís Filipe Vieira, o Presidente cobarde !

Cobarde até pode ser, mas não tão cobarde como alguns users que vêm para aqui anonimamente insultar os outros!!!!

Eu digo-lho na cara. Basta que ele me apareça á frente.

Que mau que és, acho que ele vai todos os dias à Luz é só apareceres, de certeza que não tens medo do «gajo das Furnas»!!!

Joaoac

Cobarde até pode ser, mas não tão cobarde como alguns users que vêm para aqui anonimamente insultar os outros!!!!

Dizer ate o podes dizer mas nao repetes isso duas vezes,depois ficas é contar as estrelas ou ate os dentes  :2funny: :2funny: :2funny:

KidLambreta

Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: ricardoshearer em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Le imperatore em 20 de Julho de 2009, 21:55
A comunicação social é má para o presidente Luís...

isso é maroto ....
Isso é por demais insultuoso e coloca quem o postou ao nível de um porkista ou lagarsapo.

É só pessoal sensível  ::)
Sensível sim, quando gozam com o Benfica. Mas se não compreende isso, diz mais de si do que de mim...

Animal

O resultado desta "estratégia" Vieirista é o isolamento completo do Benfica. Isolado será mais fácil de abater.
Cobarde, vendido, e azul. Apareça-me á frente.
Eu não devo nada a ninguém e não dependo dele de nenhuma forma.

Hugo Leo

Citação de: tujo em 20 de Julho de 2009, 23:29
Vergonhoso este impedimento que fizeram à tvi, os benfiquista mais uma vez foram envergonhados pelo presidente vieira. todos os sócios tem direito a candidatar-se e a opinar sobre o benfica seja bem ou mal. Devia sim barrar a rtp1 sportv record e o correio da manha este sim só dizem mal do benfica e inventam histórias. enfim vieira ao seu baixo nível que habitou-ou os benfiquistas
Tira isso do plural.Eu sou benfiquista e não estou nada envorgonhado.

Acho que esta decisão deve ser extensível ao,record correio da manhã e 24 horas e isto em nome da democracia. Sim porque democracia é também eu ter o direito de escolher quem eu quero em minha casa.
Vergonha? 

mar_vivo

Citação de: Fundador em 20 de Julho de 2009, 23:27
Acho um piadão aos benfiquistas que todos os dias malham na CS (Record, CM, etc.) por prejudicar o Benfica com notícias, supostamente, falsas e caluniosas e depois vêm para aqui chamar de coitadinhos a semelhante escória!
Já tinha ouvido falar de bipolares, agora bilampiões é a primeira vez!!!!

O pessoal às vezes tem destas coisas... A nossa bipolaridade é real: lampião tem apagão...

Passamos a vida a dizer que parte da CS não tem isenção, nem critério jornalístico, nem vergonha - o que é bem verdade. Agora parecemos virgens ofendidas por esta medida?!...

Chefe

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: tujo em 20 de Julho de 2009, 23:29
Vergonhoso este impedimento que fizeram à tvi, os benfiquista mais uma vez foram envergonhados pelo presidente vieira. todos os sócios tem direito a candidatar-se e a opinar sobre o benfica seja bem ou mal. Devia sim barrar a rtp1 sportv record e o correio da manha este sim só dizem mal do benfica e inventam histórias. enfim vieira ao seu baixo nível que habitou-ou os benfiquistas

"Para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair."

Pela primeira vez... lá está. O Mouniz saiu e levou

Fundador

O Michael Jackson é que era «Bad» e já se finou!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

ricardoshearer

sinceramente pode se criticar o homem...mas o que aqi vejo passa todas as marcas..penso que a moderaçao devia colocar "ordem" nisto, ha naneiras de se criticar o homem agora insultos a quem apoio lfv e o contrario e contra o proprio lfv pelo k vejo..aposto que lagartoes e tripas se veem aqui ver isto e so rir... 

Animal

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 23:38

Dizer ate o podes dizer mas nao repetes isso duas vezes,depois ficas é contar as estrelas ou ate os dentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Porquê ? além de todos os defeitos esse infame também bate em mulheres (como o ex- Presidente da Mesa da Assembleia Geral) ?

Meio_metro

já o devia ter feito a TVI há muito tempo!! mas pela razão que parece ter feito é ridícula e vergonhosa!!

Joaoac

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:39
O resultado desta "estratégia" Vieirista é o isolamento completo do Benfica. Isolado será mais fácil de abater.
Cobarde, vendido, e azul. Apareça-me á frente.
Eu não devo nada a ninguém e não dependo dele de nenhuma forma.

A Ganda Animal  :clap1: :2funny:

Red-Blood

Em relação à tvi: nunca achei que fosse um canal que quisesse desestabilizar, nunca os ouvi a achincalhar o nome do SLB, aliás sempre achei que davam mais prioridade às notícias do SLB que do sporting e porto.

Portanto o que está em causa não é o facto de  de a tvi ser anti-Benfica, mas sim uma guerrazinha pessoal do LFV.

Tal como o correio da manha e o record, vejo estes jornais e muitas vezes concordo com o que eles dizem, outras não, mas há uma coisa que os marca: não estão submetidos a nenhum controlo como acontece no jornal ABola, e criticam regularmente o LFV( e muitas vezes com razão).

Ou seja a CS até podia falar mal e porcamente do Benfica que o LFV não ligava nenhuma, mas há de quem ouse falar mal do sr. Luís que é logo sujeito a este tipo de tratamento.

Infelizmente é uma coisa a que já estamos habituados mas o pior é que a falta de carácter e nível deste homem arrasta inevitavelmente o nome do Benfica para a lama e o enxovalho. Quem tem mais denegrido a imagem do SLB é este senhor e não o record ou a tvi.