Plantel para 2009/2010

RAFL

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2009, 00:01
Anda tudo maluco,só pode...sonhar com o Santa Cruz?!então o City deu agora 20M por ele,e eles iam-no despachar para cá?com sorte ainda nos pagavam, não?
segundo o q tenho visto, a maioria das opiniões é que vinha o santa cruz por 1 ou 2 milhoes + o melhor GR do mundo por 0,50€ e nós vendiamos-lhe o makukula por 20 milhoes, o adu por 10 o zoro por 15 e o balboa por 50 + duas cervejas :)

Fenómeno

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Andy_CooL em 20 de Julho de 2009, 23:53
Martins..Nilmar..Kleber ( Cruzeiro).. Santa Cruz..será um destes

O Santa Cruz do Manchester Cidade ?  :o
O pessoal não tem a mínima noção de quem é o Santa Cruz, o homem foi contratado pelo o MCity e até é o principal candidato a ser titular.

Alguns users ainda pensam que é possivel contratar o Santa Cruz!!! :D e depois ia ser como o Paraguai o Cardozo ia para o banco (apesar do Cardozo ser dos meus jogadores preferidos o Santa Cruz não é inferior em nada ao Cardozo sendo até mais móvel e não me arrisco a dizer que tem mais tecnica pois o Cardozo tem muita tecnica que não pode ser aproveitada devido à falta de velocidade)....

Enfim...Para mim o avançado devia ser um jovem com muito potencial até porque com a dupla de PL dificilmente jogará 

_JonasThern_

O que é que se fala la no twitter desse gajo? Outra venda como a do Simão? O que é que é aquilo?

ricardoshearer

ca para mim ainda vem ai o ...SUAZO!

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 00:05
http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-2927

... somos os «amigos», dizem!

Está-se a tornar realmente rídiculo.....até por isso, já paravas com estas brincadeiras de "limpar" a porcaria da casa Real, não Rui?

Freddy_Adu

http://www.tuttomercatoweb.com/torino/?action=read&idnotizia=7693

Ora vejam lá.

Di Michele. Cairo dichiara il primo incedibile, forse perchè non è arrivata l'offerta giusta. Il secondo dichiara improvviso amore per la maglia. «Resto qui!», annuncia perentorio. La Roma resta alla finestra, il Benfica gli offre l'ingaggio in prestito)per un anno.

LMAB89

Citação de: RAFL em 21 de Julho de 2009, 00:05
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2009, 00:01
Anda tudo maluco,só pode...sonhar com o Santa Cruz?!então o City deu agora 20M por ele,e eles iam-no despachar para cá?com sorte ainda nos pagavam, não?
segundo o q tenho visto, a maioria das opiniões é que vinha o santa cruz por 1 ou 2 milhoes + o melhor GR do mundo por 0,50€ e nós vendiamos-lhe o makukula por 20 milhoes, o adu por 10 o zoro por 15 e o balboa por 50 + duas cervejas :)
o balboa vale a vontadinha 50 M duas imperiaias e um pires de tremoços

Slatz

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 00:06
O que é que se fala la no twitter desse gajo? Outra venda como a do Simão? O que é que é aquilo?

:huh:

_JonasThern_

Pois para mim ainda vem o McCarthy!

tiaGos77

Citação de: ricardoshearer em 21 de Julho de 2009, 00:08
ca para mim ainda vem ai o ...SUAZO!

O Mourinho já disse que contava com ele

lobotomizado

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29

O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!

quem é o MArinho?

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Actualmente nos quadros da SportTv, onde o acompanhamos semanalmente na locução e apresentação de jogos e peças de reportagem, é um jornalista com vasta experiência do fenómeno do desporto em geral e do futebol em particular.

Ultimamente ando a ganhar admiração por este gajo...

Ele escreveu um comentário no blog do andré sabino acerca dos jovens do Benfica onde revelou que o Miguel rosa era pretendido por um clube da 2ª divisão alemã, que acha que o rosa já tem nível p/ jogar na liga sagres e que o azenha insistiu muito com os dirigentes do setúbal p/ contratarem o ruben lima!

Fixe o gajo!  O0
Ele tem conta aqui no fórumn e já participou algumas vezes, não é?

Tommytukamoto

Nilmar era muito bom mas nao e para o nosso bico.

Aos que sonham com o Martins , queira deus que nao vao levar com o Afonso Alves  :whistle2:

jotacuara 7

eh pah sinceramente a vinda de um avançado preocupa-me principalmente a vinda de um avançado com muito nome a nivel europeu como o Martins ..iam haver injustiças no ano passado foi com cardozo e suazo este ano receio q martins ou outtro com nome pudesse destabilizar a nossa frente de ataque q ja esta boa e a entender-se bem ..espero q nao ..
odiam optar por marcel ou jogadores assim q servem ..FORÇA BENFICA !!

Bzzoiro

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 00:05
http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-2927

... somos os «amigos», dizem!

Já andamos a ser Gozados... pelos cabroes dos espanhois  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

VAI DAR MERDA

TiagoBrisido

Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2: