Plantel para 2009/2010

MSAM

Ronaldo aconselha Benfica a Javi García  Cristiano Ronaldo comentou ontem a mais que provável transferência de Javi García para o Benfica. No final da partida com os irlandeses do Shamrock Rovers, o internacional português deu como consumada a ida do seu ainda companheiro de equipa para a Luz. "Dei-lhe as melhores referências e sei que vai ajudar muito o Benfica", reconheceu CR9, admitindo ainda que se trata de um jogador muito "inteligente e acessível".

CM


Andy_CooL


Rossoneri

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:02
no transfermarkt.de diz que o Young ta avaliado em 3.7M, nao é muito :)

Qual Young ??

o Young que falei mais acima, o avançado que nos falta eheh

aalavic

Citação de: Peficago em 21 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 00:54
Off topic:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/prediger-fc-porto-maisfutebol-futebol-colon-iol/1076983-4062.html

Há Benfiquistas com complexos de inferioridade normais de outros clubes.. Não podemos ser todos perfeitos, saiem assim uns de vez enquando na fornada..

NINGUEM QUER SABER DISSO PÁ!!!

Sempre a mma mania de por merdas dos outros.. fds!
Olha eu já nem vou dormir sossegado..............................NOT! Caguei para os cabeçudos!!!


SeN$hi


Fenómeno

Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:02
no transfermarkt.de diz que o Young ta avaliado em 3.7M, nao é muito :)

Qual Young ??

o Young que falei mais acima, o avançado que nos falta eheh
Vale mais ! Para alem de ser um bom jogador tambem vende camisolas

Lucky_Luke

Eu vou rezar para Jesus não dar o dinheiro para o Benfica contratar esse xavi.



Rossoneri

Citação de: Phenomenon em 21 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:02
no transfermarkt.de diz que o Young ta avaliado em 3.7M, nao é muito :)

Qual Young ??

o Young que falei mais acima, o avançado que nos falta eheh
Vale mais ! Para alem de ser um bom jogador tambem vende camisolas

é um heroi la na Koreia, por isso é que acho que era um bom investimento


crslb

Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0

Lost_88

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
Nao me parece que da conta do recado,alias nem me parece que Martins seja hipotese..