Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?
so se for pa darem cabo das discotecas e bares ca em lisboa :drunk:

ana_slb1986

fodasse la os nojentos do caralho .. aqueles porcos kerem tudo o que o Benfica ker...fodasse la os maniacos nao teem uma escolha propria...
Puta que os pariu ... desculpem la esta merdaaa mas estas noticias se forem verdade é de uma pessoa fikar enervada.. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: ::bater::


SOMOS MESMO GRANDES.........



VIVA O BENFICAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SeN$hi

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

Estás mesmo mocado
LOL..acho k so fiz uma pergunta..mas eles tem la o Coloccini  O0

Eu bem digo :2funny:

klik

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2009, 01:24
o Fred era muito bem visto sim sr.

É caro na mesma.... O Fluminense anda a paga-lo as prestações , acho que nem sequer o pode vender.

Chefe

Citação de: Bakari em 21 de Julho de 2009, 01:27
Nós compramos a prestações o outro com dinheiro vivo, a diferença está aí. Como diz o nosso Gato Fedorento, há-de comprar 70 para aproveitar 11. Mas penso k o Fernando está vendido.

Mais um tosco por milhões? Depois de ChicHoco acredito em tudo

Bakari

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2009, 01:24
o Fred era muito bem visto sim sr.


É caro na mesma.... O Fluminense anda a paga-lo as prestações , acho que nem sequer o pode vender.
Se vender para a Europa vai ter de pagar um balurdio ao Lyon.

Notguilty

Esta ana de donzela tem muito pouco diga-se

Eska

Citação de: ana_slb1986 em 21 de Julho de 2009, 01:28
fodasse la os nojentos do caralho .. aqueles porcos kerem tudo o que o Benfica ker...fodasse la os maniacos nao teem uma escolha propria...
Puta que os pariu ... desculpem la esta merdaaa mas estas noticias se forem verdade é de uma pessoa fikar enervada.. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: ::bater::
 
 
SOMOS MESMO GRANDES.........
 
 
 
VIVA O BENFICAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lol .. a CS anuncia 1000 jogadores todas as pré-épocas para o benfica.. é normal k alguns coincidam..

(não digo contudo , k  eles não sejam uns filhos da p**a , k cobiçam tudo o k benfica tem .)

Denim


Chepo

Di Michele nunca me passou pela cabeça! Seria a cereja no topo do bolo!  :cool2:

pica_foices

numa coisa o FCporto não nos imita...


quase 60 mil num jogo de apresentação a uma terça feira ao final da tarde...
somos grandes caralho...

v
oces comem tudo o que aparece na imprensa...

quero la saber q o FCporto contrate jogadores q o benfica queria.. ou melhor.. q a imprensa quer fazer parecer q o benfica queria...

vou apoiar a 200% todos os jogadores do SLB sejam craques como o cardozo ou sejam menos dotados como os nossos redes... são do benfica é para apoiar...


acho q deveriam fazer o mesmo..

molotov

#112151
Quais são essas novidades sobre o Prediger, alguém me explica?

EDIT- ja vi que era a capa d 'ONojo

Tarzan_SLB

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:32
Di Michele nunca me passou pela cabeça! Seria a cereja no topo do bolo!  :cool2:

Em que posição joga? Avançado? Lembro-me de um com o mesmo nome há uns anos no CM , é o mesmo?

Ludwig van

Não percebo como é que muita gente acredita mesmo que o Porto não conhecia o Falcao, o A. Pereira, o Perdiger, etc. e que foi o Benfica que os fez prestar atenção a esses jogadores.

Qualquer clube minimamente profissional tem olheiros que conhecem todos os jogadores que estão a dar nas vistas nos campeonatos da América do Sul.

Eska

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:32
Di Michele nunca me passou pela cabeça! Seria a cereja no topo do bolo!  :cool2:

Em que posição joga? Avançado? Lembro-me de um com o mesmo nome há uns anos no CM , é o mesmo?


este De michele (se for o k tou a pensar) tem 33 anos... é tanga da imprensa italiana,  inventam mais k o homem invisivel ...