Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Punk_Hooligan

Meteram-se com o rei... tão lixados. E se não ganharmos o campeonato é por causa da TVI. LOOL

Ricardo Teixeira

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 02:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 02:23
É isso...vamos deixar que ridicularizem...que insinuem...que enxovalhem...que critiquem tudo o que se passa no Benfica...que gozem com o Benfica...assim é que é bonito...
E nós a olhar impávidos e serenos...
É isso mesmo!!!

:clap1: :clap1: Viva a TVI!!! Viva o CM!!! Viva o Record!!! Viva o 24 horas!!!!

E 'O Jogo', pode entrar?

O Record é muito pior do que o Jogo...
Não há comparação...
O Record tem gozado com o Benfica...

Chepo

Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:18
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 02:15
Curioso, há algum tempo atrás reclamavam por um black out a alguma imprensa. Agora, estão contra.

Tudo é pretexto para criticar.

Representantes de jornalismo faccioso. Ficam fora da porta.

Vocês davam uns belos aprendizes de ditadores  O0

LOL Quem tem uma opinião de discordância com vocês, são apelidados de ditadores.

Eu sou BENFIQUISTA. E defendo os interesses do meu clube. Vivo no Norte e lido todos os dias com portistas.

Ando sempre de cabeça erguida e orgulhoso por não pertencer a um clube corrupto.

E dá-me um prazer enorme, ver um semblante carregado na face de alguns portistas por terem um presidente corrupto.

Sim, porque conheço pessoas que deixaram de ser sócios do Porto depois do Apito Dourado.

carrepos

Quanto ao CM, 24 Horas e Record, concordo e acho bem que tenham ficado cá fora. Apesar de ser ilegal, esses jornais mereciam uma lição.
Agora, eu fartei de perguntar o que é que a TVI nos fez para termos feito tal acto, mas como ninguém respondeu concretamente, continuo na minha:

Isto foi apenas retaliação ao facto de o seu director ter pensado por momentos em ser candidato.

E isto eu condeno e condenarei sempre, misturar o Clube com vinganças pessoais.

Siga a marinha e viva o Benfica  :slb2:

Chepo

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 02:32
Quanto ao CM, 24 Horas e Record, concordo e acho bem que tenham ficado cá fora. Apesar de ser ilegal, esses jornais mereciam uma lição.
Agora, eu fartei de perguntar o que é que a TVI nos fez para termos feito tal acto, mas como ninguém respondeu concretamente, continuo na minha:

Isto foi apenas retaliação ao facto se o seu director ter pensado por momentos em ser candidato.

A Tvi não teve acesso à apresentação do Saviola?!?

Punk_Hooligan

São sócios de merda. o clube tá acima da merda dos presidentes.

Semblante carregado andamos nós que penamos há quantos anos? Quanto títulos nos últimos 20? FOi só corrupção... isso cada vez me diz menos. Pela muita incompetência que já me passou pelos olhos....

Chepo

Citação de: Punk_Hooligan em 21 de Julho de 2009, 02:33

Semblante carregado andamos nós que penamos há quantos anos? Quanto títulos nos últimos 20? FOi só corrupção... isso cada vez me diz menos. Pela muita incompetência que já me passou pelos olhos....

Modera a tua linguagem, não troco argumentos com "animais".

MasterPT

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 02:25
A TVI foi muito bem barrada. O seu director-geral, sócio do Benfica, cometeu o grande crime de pensar em candidatar-se à presidência do Glorioso e assim desafiar o poder do todo-o-poderoso.

Ai de nós pensar em fazer tal coisa, seremos logo barrados e impedidos de entrar na Luz  :boxing:

O grande crime que já cometeram ,e que deve ser punido ,foi desrespeitar o Sport Lisboa e Benfica ,utilizando todos os recursos possíveis e imagináveis!
E é frequente fazerem-no através do nosso ilustre e impoluto Presidente...

Aquilo

Não foi só Corrupção, também foi o putedo, os carimbos, as viagens, os rebuçados, a fruta, as recepções no divã, a interferência nos jogos adversários, a adulteração da classificação dos árbitros, a puta da imundice mais porca que alguém possa ter imaginado!!!!

Não chega!!!???

maxi04

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 02:32

Isto foi apenas retaliação ao facto de o seu director ter pensado por momentos em ser candidato.

Siga a marinha e viva o Benfica  :slb2:
x2...exactamente  o que penso O0

Punk_Hooligan

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 02:36

Alguém falou de ti? Animal é quem te fez as merdas que te seguram os elásticos todos os dias. Leste bem?

Temos agora artista...o que me tinha de calhar fdx

Chepo

Citação de: Punk_Hooligan em 21 de Julho de 2009, 02:44

Alguém falou de ti? Animal é quem te fez as merdas que te seguram os elásticos todos os dias. Leste bem?

Li bem! E qnd falo de sócios do fcp conhecidos, falo de familiares. Por isso, levei a mal.

Não gosto de pessoas que recorrem ao calão para serem ouvidos.

Se quiseres manter uma discussão agradável, com trocas de argumentos saudáveis, tudo bem. Mas sem destilar ódio por Benfiquistas.

Punk_Hooligan

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 02:48
Citação de: Punk_Hooligan em 21 de Julho de 2009, 02:44

Li bem! E qnd falo de sócios do fcp conhecidos, falo de familiares. Por isso, levei a mal.

Não gosto de pessoas que recorrem ao calão para serem ouvidos.

Se quiseres manter uma discussão agradável, com trocas de argumentos saudáveis, tudo bem. Mas sem destilar ódio por Benfiquistas.

Queres que diga o quê? Pra mim seja do Porto, Sporting ou Benfica se deixam de ser sócios por causa do presidente... são sócios de merda.
Para mim o clube está acima de qualquer jogador/dirigente. Não são os dirigentes que me movem. É o meu clube.

O que sei é que se o Benfica descesse irias ver a dimensão real e a quantidade de Glory hunters que há no nosso clube. Mas aí ficariam os verdadeiros.

Mas isto é a minha maneira de pensar porque continuo a andar atrás deles pra ver se ganho alguma coisa.

Chepo

Compreendo perfeitamente o ponto de vista do socio que te falei. Eu não gostaria de investir num clube, sabendo que esse dinheiro estaria nas mãos de uma associação corrupta, e que gastaria o meu dinheiro em subornos, prostitutas e afins...

E se fosse o presidente do meu clube agiria da mesma forma. Não entrego dinheiro a corruptos.

jocapeixoto

Num país normal isto era um escândalo, parece que o Vieira anda a aprender com o amigo ditador José Eduardo dos Santos.

O Record e Abola que inventam nomes todos os dias, ridicularizam o clube como fizeram com a história do Quique podem entrar, a TVI que nunca nos desrespeitou é muito bem, é blackout.