Plantel para 2009/2010


SeN$hi


Wanted

Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

carlos martins é reformado porque ?

esse robert ja foi a 3 épocas mas sim neste concordo

e mais ?

filou

Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

roberts? lol.

a julia

HugoCastro

O Di Michele, mesmo tendo 33 anos, é uma boa opção. Joga muito bem!

SeN$hi

Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

roberts? lol.

Quem é o Roberts ??

BoRbA

Citação de: Mastercard em 21 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?


também não percebo como podem achar o termo "benfas" amigável ou inofensivo....os lagartos chamam-nos isso em tom de gozo.....não custa nada tratar o clube pelo seu nome próprio Benfica. É lindo, curto e elegante, para que inventar??

epa qe ridiculo

molotov

Agora que ele vem já ninguém o quer  :clap1:

Le imperatore

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 03:02
Weldon!!! :pray: :pray:
Sempre foi um desejo meu!! :metal:



Bom e barato! Que venha!

belphegor


Mastercard

Weldon??

do pouco que vi dele no Belenenses molhava muitas vezes a sopa....

cacetadas

#112301
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

Eu também uso o termo de vez em quando e não o acho ofensivo.

isso é o que nos chamam as osgas e os porcos, mas se preferires podemos nos comecar a tratar como eles nos chamam de orcs e galinhas tb gostas?

tu nao deves ter mesmo qe fazer

ouve la benfas aqui não é termo para nada só isso, se te queres dar ao respeito pelo menos respeita a instituição.

paradox


Wanted

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:05
Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 03:02
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 02:57
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

que reformados é que o Benfica ( e nao benfas ) tem ido buscar ?

Roberts, carlos martins

roberts? lol.

Quem é o Roberts ??

penso que esse senhor se esteja referir ao laurent robert penso

BoRbA