Plantel para 2009/2010

Shoky

Weldon não é cenoura reciclada?

HugoCastro

Weldon? É uma boa opção para o banco. É barato, está no pico da carreira (28 anos) e conhece bem o nosso campeonato.

cwally

Prefiria bué ficar com Yebda e contratar-mos um bom GR. Mas confio em JJ e Rui Costa...eles lá saberão, eu só quero ganhar coisas esta época e com futebol bonito.

Notguilty

Cai cedo e levezinho é bom demais  :2funny: Obrigado lagartitos, 104 anos a fazer  :rir:

belphegor


Al-Quaeda

Weldon para 3ª opção acho bem.

Sav1ola

Citação de: paradox em 21 de Julho de 2009, 03:06


Deve ter aconselhado deve..... O senhor do manguito...  :rua: :tickedoff:
Só se aconselhou pelas portuguesas...

cacetadas

Então em que ficamos foi o Ronaldo o Saviola, ou o rui costa que convenceu o Javi?

Shoky

É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

HugoCastro


JoseFreitas

Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

1990Ivanslb

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2009, 03:07
Cai cedo e levezinho é bom demais  :2funny: Obrigado lagartitos, 104 anos a fazer  :rir:

epha eu conheço o caicedo ..e bom jogador...melhor  weldon....mas isso nem me preoucupa mto, k me preoucupa mais e tenho k ser sincero e k o jogador k eu keria k viesse po benfica..ta hj na capa do jogo para o porto...akele gajo k ta ali e um senhor a jogar!!

Denim


HugoCastro

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

Se calhar pertencem ao mesmo grupo.

tiaGos77

Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:05

o weldon é parecidissimo ao suazo ;)

Só se for de costas... :huh: