Plantel para 2009/2010

Monraigon

weldon é um grande jogador...grande jogador mesmo...qualquer pessoa que o conhece sabe disso,inclusive o jesus:

"é o melhor avançado do campeonato" (ok ok,aqui era supeito,treinava o beleneneses)

"tem lugar em qualquer equipa de portugal"...

depois tem caracteristicas que o fazem muito bom:1º,não levanta ondas se nao for titular,não chega com estatuto de estrela...com a mania que chega aqui e é tudo dele.

2ºé um jogador optimo para entrar em campo como suplente:é muito muito forte e muito muito rapido,muito potente(semelhante ao suazo nesse aspecto),ou seja,é daqueles que ntra e só por si agita o jogo,não é preciso a equipa jogar para ele para ele ser importante no jogo.

para o benfica...não estava a ver muitas opções melhores que o weldon,barato,bom.aplaudo.

mas o pessoal queria era um "palacio" famoso,curriculo...mas ha 3 anos sem jogar a ponta dum chavo,não por ser suplente,como saviola,mas por isso mesmo:por jogar sempre...e mal.mas tem fama,fama digna do benfica

falta o keeper "xor" rui  :slb2:

zeitgeist

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 07:57
Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2009, 07:56
sou da opiniao que as equipas formam-se de traz para a frente.por isso 1 GR deveria ser a prioridade.no fim do campeonato veremos.

Fdx ainda nem começou e já estás a falar do fim  :o


Está com pressa. É a ansiedade de comemorar a conquista do campeonato.


Esbutenado

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 07:57
O Guarda Redes temo que já esteja contratado: Bruno. :tomates:

Esta escapou-me Golden, onde é que viste esta do Bruno? É fundamentada ou cenoura? Há melhores GR no Brasil, nós é que já não devemos ter muito dinheiro para gastar este ano.

Golden

A confirmar-se Javi Garcia e Weldon, ficará a faltar um guarda redes.

O Benfica tem algumas opções, e espero que não se precipite. Sobretudo com Bruno.

aguia1

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 08:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 07:57
Citação de: aguia1 em 21 de Julho de 2009, 07:56
sou da opiniao que as equipas formam-se de traz para a frente.por isso 1 GR deveria ser a prioridade.no fim do campeonato veremos.

Fdx ainda nem começou e já estás a falar do fim  :o


Está com pressa. É a ansiedade de comemorar a conquista do campeonato.
talvez com pressa para comecar outro e esquecer o ultimo.espero bem que nao. :slb2:

Simanic

No Forum do Sport já dizem que é oficial a venda do Weldon, segundo o próprio presidente.

Avatar de Caio Barbosa     
Caio Barbosa Caio Barbosa está offline
Novo Usuário
        
Registrado em: 04-04-2009
Posts: 26
Padrão Weldon Vendido !
Escutando agora a rádio jornal , o Presidente Silvio Guimarães , acaba de vender o weldon para o Benfica por 750 mil ,ou seja , o valor da sua multa recisória e agora vai correr atrás de outro atacante para suprir a ausência do cetroavante .

Yahsek

O Weldon é uma boa aposta,barato e bom,para alem de já ter sido treinado pelo JJ.

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 21 de Julho de 2009, 08:27
weldon é um grande jogador...grande jogador mesmo...qualquer pessoa que o conhece sabe disso,inclusive o jesus:

"é o melhor avançado do campeonato" (ok ok,aqui era supeito,treinava o beleneneses)

"tem lugar em qualquer equipa de portugal"...

depois tem caracteristicas que o fazem muito bom:1º,não levanta ondas se nao for titular,não chega com estatuto de estrela...com a mania que chega aqui e é tudo dele.

2ºé um jogador optimo para entrar em campo como suplente:é muito muito forte e muito muito rapido,muito potente(semelhante ao suazo nesse aspecto),ou seja,é daqueles que ntra e só por si agita o jogo,não é preciso a equipa jogar para ele para ele ser importante no jogo.

para o benfica...não estava a ver muitas opções melhores que o weldon,barato,bom.aplaudo.

mas o pessoal queria era um "palacio" famoso,curriculo...mas ha 3 anos sem jogar a ponta dum chavo,não por ser suplente,como saviola,mas por isso mesmo:por jogar sempre...e mal.mas tem fama,fama digna do benfica

falta o keeper "xor" rui  :slb2:

Sem tirar nem pôr.

Eu que até fui contra a vinda do próprio SAVIOLA por isto mesmo. Para jogadores que não jogam ou não jogaram nos anos anteriores prefiro 10000x ir buscar os WELDONs deste mundo.

O WELDON vai ser muito importante mesmo (se vier). E ainda vai calar muita gente quando entrar para cansar as defesas contrárias e fizer os seus golinhos importantes.

Mr_RIBEIRO

Esta mania de que os jogadores não têm "nome" para o Benfica mata-me! Eles têm é de jogar e mais nada! até podia ser o Tozé Marreco se o treinador achar que é o ideal e desde que prove que pode vestir aquela camisola!

aguia1

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Julho de 2009, 08:56
Esta mania de que os jogadores não têm "nome" para o Benfica mata-me! Eles têm é de jogar e mais nada! até podia ser o Tozé Marreco se o treinador achar que é o ideal e desde que prove que pode vestir aquela camisola!
concordo O0

MxPxFx

e isto depois de no ano passado... dos nossos top 3 em termos de rendimento 2 deles terem sido os que menos nome tinham no plantel.

Golden

Rui bom bom seria o Victor.

Mas o sérvio do outro lado da segunda circular, tb era bem apanhado...

lolwut

O Rui disse avançado mais um jogador que podia vir,ou não. Acham q vem 6 mais GR?

rambo

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 08:42
A confirmar-se Javi Garcia e Weldon, ficará a faltar um guarda redes.

O Benfica tem algumas opções, e espero que não se precipite. Sobretudo com Bruno.


Estou d'acordo contigo Golden.
O Bruno é capaz do melhor e do pior.
Preferia de longe este ...


Lost_88

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:06
Rui bom bom seria o Victor.

Mas o sérvio do outro lado da segunda circular, tb era bem apanhado...

x2