Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:06
Rui bom bom seria o Victor.

Mas o sérvio do outro lado da segunda circular, tb era bem apanhado...


O sérvio também me parece não jogar com o baralho todo, mas é melhor que qualquer um dos nossos.
Golden, a história do Bruno é cenoura ou não?

Golden

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2009, 09:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:06
Rui bom bom seria o Victor.

Mas o sérvio do outro lado da segunda circular, tb era bem apanhado...


O sérvio também me parece não jogar com o baralho todo, mas é melhor que qualquer um dos nossos.
Golden, a história do Bruno é cenoura ou não?

Eu espero que sim...

pablogringo

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:06
Rui bom bom seria o Victor.

Mas o sérvio do outro lado da segunda circular, tb era bem apanhado...

x2

O Victor não o conheço o suficiente.... mas o servio é grande Guarda Redes... era muito bem apanhado sim senhor... e ele ia gostar... ;-)

Rusty Ryan

O pessoal fala e divide-se muito: que não se gosta do Weldon, porque não tem nome e é barato, e que se prefere contratar avançados como o Saviola, acabados para o futebol, e que ganham um balurdio! O que é certo, para já, é o que está á vista de todos: o Saviola veio e está a render!!!
Temos de ser sinceros e realistas. Eu não quero o Weldon, por ser barato. Eu não quero o Weldon, porque nitidamente não é titular no Benfica, e vai fazer dentro de um duzia de dias, 29 anos. Vamos pagar quase 1 Milhão € por um gajo destes.
Se acham que é uma boa contratação, eu não!!!!!!!!!!!!!!!

Golden

O Sporting anda a procura de um avançado.

Nós "damos" o Mak, vcs osgas passam para cá o sérvio
:angel:

Yahsek

A contratação de um grande GR devia ter sido a contratação prioritaria deste defeso,desde a saida do Enke que não temos um grande GR,os três que temos já nos custaram muitos pontos,será que lá dentro ninguem vê isto

RED_RUM

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:14
O Sporting anda a procura de um avançado.

Nós "damos" o Mak, vcs osgas passam para cá o sérvio
:angel:

Os lagartos não negociavam com o SLB nem com uma arma apontada à cabeça...

(no entanto são capazes de despachar o Moutinho para o Porco em troca de uma vassoura)

MxPxFx

Há gajos e gajos... eu não gosto nada dele mas que é um grande treinador e que muito jogador por esse mundo fora lhe deve o que é hoje em dia, é uma grande verdade:

Vejam esta passagem da entrevista do SIMÃO a 'A Bola'.

======================================================

- Mas até que ponto foi Van Gaal importante na sua evolução como jogador?
- "Muito importante. Devemos tirar sempre o melhor que podemos de qualquer treinador. No fundo, todos eles têm coisas boas. Aprender é um acto de inteligência, mostra que queremos evoluir. E eu felizmente tive grandes treinadores. Van Gaal era um treinador que trabalhava muito bem no campo. Ele preparava treinos fantásticos, quase sempre com bola, que José Mourinho executava. Com eles, evolui muito tecnicamente. Tínhamos treinos só de técnica – controlar a bola, passá-la, centrá-la, rematá-la. Hoje, sou melhor jogador tecnicamente também graças a essa aprendizagem no Barcelona.
Van Gaal ajudou-me ainda a ter mais paciência. Eu era jovem, queria era jogar, e tive de aprender a respirar fundo para não fazer asneiras e para não refilar... Van Gaal também não deixava que refilássemos, era um treinador muito disciplinado, e recordo por exemplo que nos obrigava a treinar com as camisolas por dentro dos calções, como era imposto no jogo.
No segundo ano, com Serra Ferrer como treinador, já joguei com mais liberdade. Também já estava mais adaptado, e o curioso é que Van Gaal sempre que podia ia ao Camp Nou ver os jogos e fazia-me chegar a sua satisfação por ver como tinha evoluído. Nada tenho, portanto, contra Van Gaal, nada, pelo contrário. É preciso perceber que os treinadores só pedem o que acham que é o melhor, primeiro, para a equipa e, depois, para cada um dos jogadores. E é preciso evoluir a partir aí."

in A Bola

KingSize


Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

MxPxFx

PESSOAL que mete as usernews... por baixo das 4 últimas que aparecem na caixa há um link chamado "ver tudo", OK????

Carreguem aí antes de pôr as notícias por favor. Fartinho de ver notícias repetidas!!! Enfim...

Lost_88

Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?


Bola7

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:

lolwut


Lost_88

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 09:23
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 09:20

Weldon tem transferência acertada para o Benfica Presidente Sílvio Guimarães confirmou a negociação
 

Foi acertada na noite desta segunda-feira a ida de Weldon para o Benfica. Conforme antecipado em junho no Fanáticos por Futebol, o clube português vinha tratando da transferência do jogador.
Em entrevista a uma rádio de Recife, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Guimarães, confirmou o acerto. "Weldon veio a mim, disse que não estava satisfeito no clube e eu facilitei a negociação, já que eu quero atletas focados no Sport", revelou.
A contratação foi solicitada pelo técnico Jorge Jesus, que trabalhou com o atacante na temporada passada, quando ele atuava no Belenenses.
Nas três passagens pelo Sport Recife, Weldon conquistou o Campeonato Pernambucano de 2009. Ele deve viajar para Lisboa ainda esta semana.

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=505634&clb=20

[/]

A Confirmar-se,que achas da contratação King?
:huh:
Kie Bola7?