Plantel para 2009/2010


blog benficaatemorrer


RED_RUM

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:54
Amanhã falamos...

Falemos agora , gostas de falar ?? Eu gosto de falar.

Não tinha reparado nisso...

e logo a bold...

É uma fase. eu também já a tive :2funny:

O rapaz está no fórum desde as 18horas de ontem é normal que já comece a confundir as realidades...


Bola7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.


prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Mas Weldon é um bom jogador. Além do mais se viesse Pizarro, lidaria ele bem com o banco?

Não me parece.

no banco?..quem?..ele ou o Cardozo?

RED_RUM

Ó Senshi, vai fazer óó   ;D ;D ;D

Mark Knopfler

o Weldon não tem capacidade de dicutir a titularidade com o Saviola e Cardozo!!

Quero jogadores que tenham qualidade para poder discutir a titularidade para que os outros não relaxem e pensem que tem o lugar garantido!!

TERO

Pizarro? Não acredito. não temos € para os salarios.


ednilson


hdanyel

o pizarro fez uma muito boa epoca no werder brewmen....so isso

blog benficaatemorrer


slb2me

Boas,

Estive a ver o SLBenfica – Olhanense não encontrei um erro sequer ou falta de qualidade no guarda-redes que jogou na primeira parte (como sempre que tem jogado), o Moreira é um guarda-redes que deve ser valorizado, será que tem de ir para Espanha para ser bom... A comprar um guarda-redes tem de ser muito bom e colocar Quim e Moretto, quer por troca ou cash e subir um júnior... Se fosse o fcporco (sem abusar da brincadeira) seria elevado a titular (é mais fácil quando se ganha) porque é melhor que o Welton (salvo erro)... É para isto a formação, então realmente só comprado é que é bom...


Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

darkwolf

Eu não disse que se falaria do Stojkovic no Reco Reco ou CM ?

coyote5

cá para mim o nosso novo avançado é o ricardinho... :coolsmiley: :D