Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

        por um valor de 7.000.000 (sete milhões) de
euros.


WTF!!!!!!!!!

Amsterdam


Nonu

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24676.pdf

aqui esta ele!!

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo
com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da
totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Francisco Javier
García Fernández (Javi García) por um valor de 7.000.000 (sete milhões) de
euros.
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um
princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de
trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, o
qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 30.000.000 (trinta milhões de
euros).
Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á para ser submetido a exames
médicos.
O Conselho de Administração
21 de Julho de 2009

ednilson

7 Milhões de Euros????????????????????


Spade


Lost_88

FDS
SE NAO VIER UM REDES JURO QUE FICO FODIDO!

HardBoy

Já se tinha passado o mesmo com o Saviola, especulava-se um valor e veio por um valor acima.  >:(

SeN$hi


Golden


MSAM


defacer

Eiiiii 7 Milhones?? Espero bem que não saia tiro no pé!!!


RED_RUM

O PANZA TINHA RAZÃO!!!!

7MILHONES???? Cheira-me que o Luizão vai de carrinho!!!

White Wrist


Bzzoiro

AFINAL DEVEMOS SER NÓS QUE ANDAMOS A LAVAR DINHEIRO!!

SÓ PODE!