Plantel para 2009/2010

Jeremy

7M é muito para o Javi Garcia com este precio podiamos ter comprado o Prediguer e o Yacob

vermelhao_33

1 - Ir dar um balúrdio por um gajo do Real de Madrid que ainda não provou nada penso ser um acto de má gestão, isto por já haver antecedentes com o Balboa. O Saviola já triunfou e tem uma carreira que fala por si, não está a aprender a dar os primeiros passos no futebol sénior.

2 - Dar 7 milhões só por alguém que realmente esteja a fazer uma grande época.

3 - Será que vão devolver os 4 milhões do Balboa ?

4 - Será que o preço final do Saviola é afinal (5+4+7) 16 milhões ? Espero que o mostre em campo.

5 - De onde é que vem o dinheiro ?

jotacuara 7

fodaass eu ja comentei estes 7 milhoes mas eu nao me canso !!
7 milhoes fodass !!!
deve ser dos melhores trincos da actualidade e eu nao dei por isso!!!!
7 milhoes caralho o benfica roubou o BPN !!!

Riera

Por 7 Milhões traziam o Pastore! Espero que seja um grande acerto...

JPG

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 10:18
quanto valia o reyes???

a clausula de opção eram 6,5 mas acredito que viesse por um pouco menos, diria que se o Benfica tem oferecido 5M€ já cá estava

redeagle7

FODA-SE, 7 MILHÕES?

AFINAL O OUTRO USER QUE CONFIRMOU A NOTICIA (NÃO ME LEMBRO O NOME DELE) ESTAVA CERTO E AINDA POR CIMA ESTEVE BEM PERTO DO VALOR CORRECTO, ELE DISSE 6M PORTANTO NÃO ESTA LONGE.

AFINAL TEMOS MESMO GENTE BEM INFORMADA AQUI.

BEM SEGUNDO ELE, A SEGUIR VEM O BRUNO DO FLAMENGO E O AVANÇADO TAMBEM JA ESTA APALAVRADO.

Bzzoiro

SENDO MAIS RACIONAL UM POUCO

SE O YEBDA VALE 6 MILHÕES O JAVI VALE 10.

Bola7

a politica desportiva do Benfica é sempre a mesma anos após anos...navegação á vista...aposto que o real aceitou receber em muitas prestações e pronto...é tipo FM...em vez de pagar logo de uma vez pagamos em 24 meses e aceitamos pagar muito mais...

slb2me

Boas,

Espero que seja um total (garantia bancaria) em que figura o montante destinado a salarios (para não acontecer como estrela Amadora) fica cativo um crédito nesse valor, porque senão custou o mesmo que o Ramires, que "paquete" - perdoem-me o adjectivo que o jogador não tem culpa...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

pacSLB

Só fico descansado se os 7M forem relativos ao valor do passe e o ordenado dos próximos 5 anos de contrato...

Golden

Lá se vai a teoria que não havia dinheiro para o Reyes.

Gosto de Javi Garcia, mas 7M?

Puta que pariu.

Nationalteam

7M ???? Gosto do Javi ,mas 7M ?????
Quando o meu preferido trinco  o Yacob "so" custa 5M !! ::bater:: ::bater::

MxPxFx

Citação de: RED_RUM em 21 de Julho de 2009, 10:02
Ó Senshi, vai fazer cócó   ;D ;D ;D

Também acho... vá SENSHI, Força aí!!!!!!

g13

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:19
SENDO MAIS RACIONAL UM POUCO

SE O YEBDA VALE 6 MILHÕES O JAVI VALE 10.

O Yebda ja deve ter as malas feitas e o luisao tambem