Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)

vão ja dizer que vale no minimo 5M depois ficam surpreendidos com os 7M por um jogador que até é superior.  :whistle2:

CYBER

Isto cheira-me que está mal explicado.. deve vir um emprestimo do real a caminho, ou algum jogador a custo zero..vamos ver.

g13

Citação de: Rivero em 21 de Julho de 2009, 10:50
E esqueci-me de referir, eu percebia que Reyes já não viesse porque pensava que já não havia dinheiro, mas agora é absolutamente inaceitável.

Mas tudo bem, temos um trinco de 7 milhões. Ainda gostava de saber se temos mesmo alto pacto com o Real, mas pacto esse que só serve para lhes encher os cofres.
E dar 6.5 milhoes onde tens 2 putos de valor e fikar kom o trinko kom gajos adaptados

Chus

depois de dar 7 M por o javi garcia , acho que a vinda de um guarda redes nao vai acontecer para meu desconsolo...

LibetiNNe

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2009, 10:42
Sinceramente 7M pelo Javi parece-me bastante excessivo.
Pelo valor tínhamos ido buscar um Yacob ou um Demel, que a nível futebolístico são muito mais superiores

Que 7M é muito, estamos TODOS de acordo mas daí a fazerem-se este tipo de afirmações vai uma grande distância. Haja o mínimo de bom senso por favor. Não sejas um GNU ó VIGILANTEGNU... tem calma, vamos ver.

O MAURICIO ISLA também teria sido uma grande contratação há 2 anos mas depois pouco jogou lá na Udinese!

Eu escrevo e dou a minha opinião tendo por base aquilo que sei e vejo.
Não tenho a menor dúvida que Demel ou Yacob são superiores ao Javi, que sinceramente conheço muito pouco.
7M ?
Para o seu estatuto 3/4 M no máximo

FAIL

Joao_G

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37

Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!


POUCO????

1- Patric
2- Shaffer
3- Ramires
4- Saviola
5- Javi Garcia
6- +1 avançado

Tendo em conta que o plantel irá ter 25 jogadores, 25% do plantel é NOVO...
Eu acho q estamos a contratar muito, e se calhar alguns nem seriam necessários...

2M + 2M? + 7,5M + 5M + 7M = 23,5 M já gastos esta época!!! :|

Junta aí as 2 ultimas epocas.

E daria para fazer das melhores equipas do mundo.

ate agora so vendemos katso por 2M
acho que deveriamos começar a vender mais jogadores

PattyBrooks

sinceramente qdo as pessoas começarem a ver o Javi a jogar, com o típico sentido de reló´gio da nova geração de médios espanhóis vão dizer... "ah que jogador!!! e só tem 21 anos!"

hiend

Jesus disse que a posição 6 tem de ser ocupada com alguém com mais inteligência posicional e capacidade de passe que o Yebda. Como não o estou a imaginar a interior com a concorrência que tem, não estárá o Yebda de malas aviadas?

Qualquer proposta acima dos 4/5 M€ torna o valor do Javi bastane aceitável.

benficadesde1990

cum crl, ate fiquei abananado , mal abri a pestana ' 7 milhoes'.

Golden

Javi Garcia é bom jogador, mas contrata-lo por 7 M, é correr um risco, e certamente que os responsaveis do Benfica o sabem.

Façam as contas de qt gastamos em transferências nos ultimos 3 anos...

crslb

Não percebo os porques de tanta critica ao Weldon , é um jogador com caracteristicas diferentes dos q cá temos , raçudo , rapido, barato e con toda a certeza que agrada a Jesus ..

Espero muito sinceramente que venha , assim ganhamos uma alternatica de qualidade para o ataque , não tirando protagonismo ao nossos 2 PL titulares ( El conejo & Tacuara )  O0

Angel_Eye

Aiiiii maezinha isto hoje promete ser um dia com muitas emoções fortes....

GARCIA ( Ja oficializado.....7 M acho muita fruta)
Weldon quase quase....
Pizarro ( nao me acredito que possa vir...)
GR (esqueçam pra ja...)

Regresso de Simao e Reyes (só pra jogar contra nós infelizmente..)


Ai Ai coração Benfiquista sofre muitoooooooooooooooooooooooo

FreddyAduFan

epa, suponho que ja todos disseram o mesmo... mas acordei agora, ligo a net, e vejo esta noticia...SETE MILHOES?

nao eram 3? ou emprestimo? Para os que nao acreditavam que o problema do reyes nao vir eram os ordenados, o que dizer agora? Bom, acordei ha 5 minutos ainda tava meio grog quando vi a noticia...pensei que fosse outro jogador qualquer...depois vi que era o Javi...

eu nem estou a por em causa o jogador, se calhar e um prodigio e nao lhe caiu bem no real e ca vai rebentar tudo, espero que sim...

...mas acho que ninguem pode dizer que nao ficou no minimo supreendido com isto. Primeiro porque obviamente se falava em 3milhoes... e afinal e maid que o dobro. Segundo, e o mais obvio... 7.5 foi o ramires, que e uma jovem promessa que brilhou no cruzeiro e ja e titular na seleccao principal... 6.5 serie o reyes, 5 foi o saviola... alias, 7 foi o cardozo!

7 milhoes pelo javi garcia....bom...enfim, agora nao ha NADA A FAZER SENAO APOIAR E ACREDITAR...mas porra :D

nmk77

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:49
O Javi Garcia é bom jogador...
Aqui, quiçá MALDOSAMENTE, só metem as opiniões negativas sobre ele, mas eu li os comentários na Marca, e há muita gente que lhe reconhece bastante valor...
Alguns dizem até que Sevilla e Valencia deviam ter tentado ir buscá-lo!
Ah, e eu não acredito nos 7 milhões!

Valebem concordo em tudo o que disseste. Mas o valor dos 7 milhoes já foi mesmo confirmado à CMVM. Ou seja é o que é. Se não fosse verdade, teriamos perante uma infracção mto grave, de prestar informação falsa ao mercado.

kitnoce

Venha o Weldon, barato e bom para o banco. Venha um GR de categoria e não mais um para o mesmo nivel (ou falta dele) que jà temos.

Que sejam vendidos o Binya, o Adu, o Zoro, o Edcarlos, o Marcel e o Mantorras. Se for o Luisão, acho que estamos bem servidos (um pouco jovens mas.... hà que arriscar !). Se for o Yebda, não hà problema, temos soluções, gosto dele mas não nehum fora-de-série que venha a fazer muita falta.

Emprestar o Bastos e o Oliveira. Fica o Roderick no plantel se o Luisao sair.

E està o plantel feito.