Plantel para 2009/2010

franciscoafonso

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:52
Javi Garcia é bom jogador, mas contrata-lo por 7 M, é correr um risco, e certamente que os responsaveis do Benfica o sabem.

Façam as contas de qt gastamos em transferências nos ultimos 3 anos...

Ou melhor, não façam, se querem preservar a vossa sanidade mental...

Palmeirinha

7 milhoes??? por favor alguem me diga que é mentira. Oh Rui, tu tens a certeza do que estás a fazer? É q isto nao é dinheiro do monopolio...

sculpture

7 milhoes? mas onde vai parar este clube com 1 passivo de mais de 350 milhoes? ou somos campeoes este ano e entramos na champions ou prevejo para o ano o sr vieira andar a pedir "esmola aos Benfiquistas" com operaçoes coraçao e rifas para pagarmos o passivo, ou será que é ele que se prepara para tentar vender o Benfica a um grupo empresarial internacional?
7 milhoes por 1 jogador que nao sabemos bem o que para ca vem fazer? se vem passar ferias como muitos...
ainda estou pump com esta contrataçao...
Para onde nos levas sr bieira

coyote5

Citação de: Angel_Eye em 21 de Julho de 2009, 10:53
Aiiiii maezinha isto hoje promete ser um dia com muitas emoções fortes....

GARCIA ( Ja oficializado.....7 M acho muita fruta)
Weldon quase quase....
Pizarro ( nao me acredito que possa vir...)
GR (esqueçam pra ja...)

Regresso de Simao e Reyes (só pra jogar contra nós infelizmente..)


Ai Ai coração Benfiquista sofre muitoooooooooooooooooooooooo

eu vendia agora o yedba e o balboa para equilibrar as finanças..

yedba so sair por 5M e balboa por...ninguem o deve querer  :disgust:

Edu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:52
Javi Garcia é bom jogador, mas contrata-lo por 7 M, é correr um risco, e certamente que os responsaveis do Benfica o sabem.

Façam as contas de qt gastamos em transferências nos ultimos 3 anos...


Isto deixa-me de facto preocupado.

kitnoce

Citação de: hiend em 21 de Julho de 2009, 10:52
Jesus disse que a posição 6 tem de ser ocupada com alguém com mais inteligência posicional e capacidade de passe que o Yebda. Como não o estou a imaginar a interior com a concorrência que tem, não estárá o Yebda de malas aviadas?

Qualquer proposta acima dos 4/5 M€ torna o valor do Javi bastane aceitável.

Se de facto o Yebda for vendido por 4-5 milhoes, està justificado o valor do Javi...nao tinha visto as coisas dessa maneira, mas adiro ! O0

Chus

algo de muito mau tem o reyes naqueles joelhos para o benfica nao dar os 6.5 M ou entao nao ... ;)

LibetiNNe

Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Angel_Eye em 21 de Julho de 2009, 10:53
Aiiiii maezinha isto hoje promete ser um dia com muitas emoções fortes....

GARCIA ( Ja oficializado.....7 M acho muita fruta)
Weldon quase quase....
Pizarro ( nao me acredito que possa vir...)
GR (esqueçam pra ja...)

Regresso de Simao e Reyes (só pra jogar contra nós infelizmente..)


Ai Ai coração Benfiquista sofre muitoooooooooooooooooooooooo

eu vendia agora o yedba e o balboa para equilibrar as finanças..

yedba so sair por 5M e balboa por...ninguem o deve querer  :disgust:

Acho que o balboa tem bem mais mercado que o yebda

Gonçalo Santos

O Yebda tem que sair por 5/6, só assim aceito este negócio !

VALEBEM

Não sabia que já é um valor oficial... Acho um pouco exagerado, mas acredito que o valor possa ser recuperado no futuro se o jogador progredir como se espera!
Acho o Javi um bom jogador... Vi-o pela primeira vez a Emirates Cup, no ano passado, não o conhecia bem, e gostei de o ver actuar...

Jeremy

Weldon nao vale mesmo nada. Se é para vir entao prefiro que apostam no Nelson Oliveira.

redeagle7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 10:37
A questão não se pode por nestes termos: se há dinheiro para o Javi, também tinha que haver para o Reyes!
Não é assim: o Javi representa uma boa opção, jovem e com valor, para uma posição na qual estávamos bastante necessitados; o Reyes seria um gasto desnecessário, para uma posição onde temos 2 jovens com muito valor!
Este ano, estamos a meu ver a contratar pouco, e bem, e para as posições que realmente precisamos!

ORA AI ESTA, ESSA É QUE É A VERDADE POR MUITO QUE DOA A MUITO BOA GENTE.

Isso é tudo muito bonito na teoria.

na teoria e na pratica.
prefiro gastar dinheiro numa posição onde as opções que la temos são pouco crediveis, do que numa posição onde até temos 2 jogadores que se estão a revelar bastante uteis e a mostrar melhorias relativamente a anos anteriores.

Estás na pré-época, não te esqueças.

Além do mais tenho esperança e muita no Fábio. No bluff do Di Maria não.


eu sei que estou na pre epoca, mas queres que o treinador se baseie em quê?
o homem tem que se basear no trabalho que os jogadores estão a desenvolver na pre epoca, é asim que ele faz a avaliação se os jogadores que tem pra determinada posição lhe dão garantias ou não e até ao momento, os que fazem a posição do Reyes têm dado muito mais garantias que os que fazem a posição do Javi Garcia.

velhote

parece-me que pode haver qq coisa do genero......3 milhoes a transferencia mais 4 milhoes pagos já ao real madrid de salarios das epocas todas de contrato....o salario continua a ser pago pelo real madrid que se diluir nos anos de contrato. será que isto é possivel??????

Golden

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:52
Javi Garcia é bom jogador, mas contrata-lo por 7 M, é correr um risco, e certamente que os responsaveis do Benfica o sabem.

Façam as contas de qt gastamos em transferências nos ultimos 3 anos...




Isto deixa-me de facto preocupado.

Preocupado eu já estava. Agora, rezo a todos os santinhos que sejamos campeões, ou então meu amigo, eu nem quero imaginar o que por aí vem...

g13

Citação de: Chus em 21 de Julho de 2009, 10:55
algo de muito mau tem o reyes naqueles joelhos para o benfica nao dar os 6.5 M ou entao nao ... ;)
Ou entao temos jogadores capazes de o substituir e fazer melhor e nao temos trinco