Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cosmedam

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......

Em Espanha estao a ficar com a ideia que somos uma especie de equipa para aproveitar os barretes do Real a preço de ouro. E isso pra imagem do SLB acho que nao será muito bom. Nenhum clube espanhol chegava a este valor por este jogador!!! penso que esta tudo dito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:32

• Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional
  • ¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!
  • vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2ºRegional.
  • 7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocenes un chollo. jajajajaj

Sim, já que há dinheiro ,  Van der Vart!!!!!

os adeptos do real são uma espécie de escroto com cérebro, mas mirrado e implantado numa parte esquezita do corpo...

slb4ever33

bem 7 milhões é mta fruta para quem até tinha de vender jogadores influentes na equipa  ::)
Boa sorte e que nos possa dar mtas alegrias.

Eska

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:12
Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!
Fdx ainda acreditas???...agora é que não vem de certeza...

Para que o Reyes se há soluções dentro do plantel? Grande coerencia. Ora, para uma posição que não há soluções, gasta-se 7M € e voces ficam danados. Para uma posição que há soluções, ia-se comprar um jogador por 6M€ ... é a coerencia acima de tudo ... haja paciencia

mas tu tens duvidas k o Reyes , ía trazer uma kualidade superior à ekipa? .. fdx eu curto o coentrão e o Di .. mas fdx... nao há comparaçao .. axo k não é preciso paciencia é preciso é acordar pá realidade!

Sendo muito sincero, sim duvido. O jogador não é nada regular. Viu-se na epoca passada a regularidade dele. Alguns jogos jogava bem, depois "fazia birra" e nao jogava nada. Não conheco o jogador em causa - Javi Garcia - mas de uma coisa tenho a certeza. Este de certeza absoluta que já noa vai pegar no Benfica por muita qualidade que tenha. Só porque querem o Reyes e não vão ter, os adeptos vao andar a tentar queimar ao máximo este jogador ... E viva o Benfica ... benfiquinha que é o qeu se vai tornar, não devido ao presidente, nao devido ao esquema da fruta, não devido aos treinadores, mas sim devido aos adeptos ....

fdx mas k teoria é essa ? sinceramente axas k tem algum nexo isso? ... tás a fazer previsões , da Maya e criticas kem ker cá no benfica um jogador k o ano passado até foi dos melhores..
 É bom k pessoal como tu , k axa os 7M gastos no jogador normais, depois não andem a queimar e a apupar o Carlos Martins e o Yebda... é k ao menos eu n ando a assobiar os jogadores do glorioso..

assim como muito pessoal k critica "O NEGOCIO" vai aplaudir o jogador em campo .. (lá está eu critico o Negocio .. o Javi é bem vindo)

Chepo

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:31
ser ignorante é uma coisa, servir-se da ignorancia para insultar os outros é malandragem.
2007/08- Osasuna: 25 jogos, 17 como titular
2008/09 - R. Madrid: 15 jogos, 3 como titular

Se isso é 1 titular indiscutivel...

Balboa e este já dao 11,45% do cr9

Não sei onde te fundamentas para dizer tal coisa, mas este jogador fez 15 jogos a titular no Real.

Profeta

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2009, 11:28
Primeiro: não sabemos o que querem dizes os tais 7 milhões. Podem ser pagos a pronto, em prestações, podem ser pagos como no caso do Saviola, revertendo de imediato para o valor dos salários. Quantas vezes 4 milhões a pronto, mais salários, mais prémios, não ficam mais caros do que uma contratação anunciada como de 7 milhões.

Segundo: Javi García vai provar porque vale cada um dos cêntimos que gastarmos nele. Este não engana!

Por favor, não falem do que não sabem! Só envenenam o ambiente! O Benfica precisa de APOIO!!! De finanças definitivamente o pessoal não pesca nada. E depois atira-se de cabeça contra um jogador que ... nunca viu jogar. Está bem!

espero mesmo que tenhas razão....

Sr Aimar

Acho uma piada do caraças, o ramires custou 7.5 Milhoes e ninguem disse nada, agora como é o javi ja é muito caro... muitos ainda nem viram o homem jogar, tal como eu mas ja estao a dizer mal do Rui a torto e a direito enfim... :buck2:

VirtualKing

Nós somos o Cluj do Real Madrid.

contratudo

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!

No dia que isso acontecer, pago-te um jantar onde quiseres com direito a fruta a seguir... :-)
Já agora vamos ter no onze algum Português???
Lição nº 1 de Economia!!!
Um vendedor tem um activo que não quer e que ninguém lhe pega... Resulta alguém aparece e dá um valor exorbitante (enumera-me os trincos que foram vendidos por mais que isso)... resumindo ou tem interesse no negócio (o famoso crime de participação económica em negócio) ou é um valente nabo... venho o diabo e escolha...

Bola7

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:32
"No me puedo creer que el Benfica pague esas cantidades por jugadores como Saviola o Javi García, y mucho menos por este último, si tienen dinero, que lo inviertan en mejores jugadores y que dejen de hacerle favores al Madrid quitándoles lo que les sobra a un precio que flipas. Muy malos negociadores estos portugueses.... A la que regatearan, se los llevaban gratis, que al Madrid le sobran."
farto de ouvir isso tou eu...embora tenha a impressão que os realistas não são muito...realistas...por exemplo quanto ao Saviola eles não têm muita a noção do seu falor para o campeonato português...mas é natural..quem tem Ronaldo e káká...quando o Benfica tinha o eusébio e o Coluna gajos como o Peres ou Lourenço eram gozados pelos nossos adeptos e jogadores como o Artur Jorge ou Vitor Baptista foram olhados com desconfiança...

Ru10

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: A.C. em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...
cruel?...agora percebo as eleições na merdaleja...é que como ele são aos magotes... :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:

the_masterplan

Meu deus é cada besteira que se lê por aqui !

Mas enfim , muitos podem ser benfiquistas mas alguns deles sao idiotas , e burros!

O Benfica acaba de fazer uma contrataçao de um jovem jogador por 7 milhoes internacional espanhol em todas as categorias e que vem do Real , e que ainda nem chegou e metade dos Benfiquistas ja o estao a mandar abaixo , e pq? Pq foram ver os comentarios dos adeptos idiotas do Real , enfim onde isto ja chegou . É claro que os adeptos do real dizem mal dele , como dizem mal do saviola , do sneijer , do van der vaart , do dudek enfim , pq os adeptos do real querem é ronaldos ,kakas e super estrelas , mas dp no final da época andam a mamar no caralho e os adeptos do barça andam a festejar, pq o barcelona investe numa equipa de futebol enquanto o real investe em estrelas ...

Eu conheço muito pouco , este Javi Garcia , mas nao vou estar aqui a criticar sem ter feito no minimo 10 jogos pelo Benfica , aí sim , ja se tem uma noçao do jogador que é , agora um jogador de apenas 22 anos , com uma altura e um fisico impressionante , com um bom remate com um bom passe curto e que por acaso ate joga na posiçao onde precisamos claramente de um jogador assim , qual é o mal de o ir mos contratar , queriam quem , o jogador A ou o B ou C , podem mas se calhar esse jogadores ainda ficam mais caros e que se calhar nao lhes interessa jogar no Benfica ou se calhar no final do mes querem ganhar o dobro , enfim , ganhem juizo e apoiem os novos jogadores .

O Saviola tb era uma bela merda para muitos de vós , ah e tal ele ja esta acabado ja nem corre ja nem se lembra de como marca golos e ainda por cima 5 milhoes , e ainda por mais os adptos dp Real estao a festejar por ele se ter ido embora , que se FODAM os adeptos de real! que se foda o real ! Ainda bem que fomos buscar o Saviola !

O Benfica esta a construir uma grande equipa , e so nao ve isso que for muito idiota mesmo , estamos a construir uma grande equipa com um excelente treinador , que querem mais ? fdx !!

Di Nes

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: Di Nes em 21 de Julho de 2009, 11:28
o que era do David Luiz (por exemplo) quando chegou?

ninguém o queria e quando começou a jogar muitos engoliram a seco

deixem o Javi jogar e depois logo formam opiniões

o David Luiz custou meio milhão inicialmente...

e mesmo assim acharam caro

Jay-C

POis quem está habituado a levar com CR, Kaka, Benzema, Figo, Zidane, Beckham, Ronaldo, etc e normal que veja Javi Garcia, Saviola, Van der Vaart, Drenthe, entre outros, como jogadores fraquinhos.