Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tarzan_SLB

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 11:23
Cheguei agora e vejo a confirmação do Javi Garcia, que grande jogador.
Parece quase impossível como uma das maiores esperanças de Espanha vai jogar no Benfica.
Felecidades para esta nova etapa.

Que me podes dizer dele?? nunca o vi jogar!

Tem aquilo que é preciso num 6 do estilo que precisamos, é bom na marcação, desarma
bem e sabe sair com a bola, caso seja preciso pode jogar a central como o Katso e por
vezes, mas aí é mais raro pode jogar mais entre um 6 e um 8. Tem bom jogo de cabeça
e um grande remate. Esteve em todos os escalões jovens da seleção Espanhola.

zeitgeist

Citação de: Profeta em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!

a gastronomia do Nepal é bem boa mas não sei se vale 7M.....

Então diz-nos lá qual é o prato principal dessa gastronomia.

Rusty Ryan

FDX... 7 Millones!!!!!!!!!!!!!??????????????
Bem... este ou da certo, ou da certo. Porque se gastarmos 7 milhoes em mais um gajo do Real Madrid, e sair mais uma truta como o Balboa...
Dizem-me que e' bom, mas a ver vamos.
Para ja, se bem-vindo Javi!
:slb2:
P.S.: Pode ser que o Balboa se anime, e agora com Saviola e Javi Garcia, renda os 4 Milhoes que pagamos por ele.

J074_RiP

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:31
ser ignorante é uma coisa, servir-se da ignorancia para insultar os outros é malandragem.
2007/08- Osasuna: 25 jogos, 17 como titular
2008/09 - R. Madrid: 15 jogos, 3 como titular

Se isso é 1 titular indiscutivel...

Balboa e este já dao 11,45% do cr9

Não sei onde te fundamentas para dizer tal coisa, mas este jogador fez 15 jogos a titular no Real.

Wikipedia.
15 jogos a titular do R. Madrid? lol

Bola7

Citação de: bda9 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:02

Eu fico abismado como raio é que quase ninguém se questiona acerca dos negócios do benfica....
O clube gera 0 (ZERO) de receitas com vendas de jogadores (ZERO) ou então quantias insignificantes...mas damo-nos ao luxo de comprar jogadores por quantias abismais....
Balboas
Xavi
Cardozo
Entre outros
O Benfica não vive só da venda de jogadores, aliás não vive de certeza, mas compras de tão grande valor, só se podem considerar com encaixes financeiros semelhantes......
Já vi na CMVM os relatórios de Gestão do Benfica, percebo um pouco da àrea, e fico parvo com a situação, questiono-me como é que mais ninguém indaga os dirigentes, sejam eles quais forem.
Eu fico abismado, mas se calhar sou só eu...

Post mais importante do tópico.
pois...mas passa ao lado...

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Ah agora o Di Maria já não presta? Ok. Lol.

jppm89

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:12
Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!
Fdx ainda acreditas???...agora é que não vem de certeza...

Para que o Reyes se há soluções dentro do plantel? Grande coerencia. Ora, para uma posição que não há soluções, gasta-se 7M € e voces ficam danados. Para uma posição que há soluções, ia-se comprar um jogador por 6M€ ... é a coerencia acima de tudo ... haja paciencia

mas tu tens duvidas k o Reyes , ía trazer uma kualidade superior à ekipa? .. fdx eu curto o coentrão e o Di .. mas fdx... nao há comparaçao .. axo k não é preciso paciencia é preciso é acordar pá realidade!

Sendo muito sincero, sim duvido. O jogador não é nada regular. Viu-se na epoca passada a regularidade dele. Alguns jogos jogava bem, depois "fazia birra" e nao jogava nada. Não conheco o jogador em causa - Javi Garcia - mas de uma coisa tenho a certeza. Este de certeza absoluta que já noa vai pegar no Benfica por muita qualidade que tenha. Só porque querem o Reyes e não vão ter, os adeptos vao andar a tentar queimar ao máximo este jogador ... E viva o Benfica ... benfiquinha que é o qeu se vai tornar, não devido ao presidente, nao devido ao esquema da fruta, não devido aos treinadores, mas sim devido aos adeptos ....

fdx mas k teoria é essa ? sinceramente axas k tem algum nexo isso? ... tás a fazer previsões , da Maya e criticas kem ker cá no benfica um jogador k o ano passado até foi dos melhores..
É bom k pessoal como tu , k axa os 7M gastos no jogador normais, depois não andem a queimar e a apupar o Carlos Martins e o Yebda... é k ao menos eu n ando a assobiar os jogadores do glorioso..

assim como muito pessoal k critica "O NEGOCIO" vai aplaudir o jogador em campo .. (lá está eu critico o Negocio .. o Javi é bem vindo)

Procura um unico comentário meu, UM UNICO, em que eu critique um jogador do Benfica. Nunca fiz isso, nunca o irei fazer. Já agora, encontra também UM UNICO comentário onde eu insulte alguem. Outra coisa qeu nunca o fiz e tambem nao o irei fazer.
Sempre respeitei opiniões, assim como respeito a tua. Dei apenas a minha opiniao e peço desculpa se aquilo que disse te insultou de alguma forma. Porque eu não funciono assim.
Agora a verdade para mim, é que tendo Di Maria e Fabio Coentrão, para que trazer o Reyes? Para ter que encostrar o Fabio Coentrao ou o Urreta? Temos jogadores com qualidades para ali.
A unica coisa qeu me irrita é qeu todos pediam um médio defensivo, que se nao se comprasse um médio defensivo, era para esquecer o campeonato.
Agora que se tem o médio defensivo, já não presta e queria-se era o Reyes (peguei no teu comentário, mas há aí mais users a pedir o Reyes, melhor, a EXIGIR o Reyes).
Existem as prioridades no plantel, uma era o médio defensivo, e esse já veio.

kemosabe

Parece-me uma excelente contratação.
Jogador jovem e internacional com bastante experiencia da liga espanhola.
Vem para ser titular de caras.
Temos de confiar na visão de Rui Costa e JJ que percbem muitissimo de futebol.   :slb2:

cosmedam

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Onde lês isso !?

Marca, AS, Forums do Real...

VALEBEM

O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Ah agora o Di Maria já não presta? Ok. Lol.
Podes rir-te a vontade. Eu cá não acho piada nenhuma. Quem vos ouve falar pensa que o argentino fez duas épocas estrondosas no Benfica.

brunomalves

ao menos é um médio formado na europa... vai-se adaptar melhor que ramirez! 

RedDemon

FDX, vamos apoir os nossos pah!
Primeiro todos exigiam um trinco, e quando se falou no Javi, práticamente todos diziam que era grande máquina, mesmo sem o conhecerem e agora que já é nosso só fazem é criticar esta aquisição.
Para dizer parvoeiras estejam calados!!!

Volto a repetir Javier Garcia só tem 22 anos e ainda pode vir a dar muito ao Benfica tanto desportivamente como financeiramente.  Rui Costa sabe o que faz assim como JJ sabe o que faz falta para o plantél!

Que tenhas muito sucesso e ajudes o Benfica a ser campeão Javi!!!

Wampyro

Golden

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Mas de onde vem essa fé inabalável no argentino? Honestamente não consigo perceber.