Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rode Adelaar

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: RedEyes em 21 de Julho de 2009, 11:34
Ainda bem que este Sr. tem carta branca dos adeptos para fazer tudo o que bem entende, sem ser questionado (AI DE QUEM OUSE!).

Deixo aqui uma pequena pergunta (já a fiz há umas semanas mas ninguém se dignou a responder):

E......se o Benfica nada ganhar nesta época? O que acontece ao clube, com tanta despesa e sem meios de subsistência? Que raio de política do "tudo ou nada" é esta?

Vai Vieira, a águia está quase depenada. Depois é só temperar e levar ao forno..

Depenada estava quando ele cá chegou, agora damo-nos ao luxo de mesmo falhando a champs e não vendendo ninguem, de gastar mais de 20 milhões em contratações para enriquecer o nosso plantel!

ENORME LFV!!!!! OBRIGADO!!!  :bandeiraslb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

quando ele chegou? ou quando o Vilarinho chegou?
Nao foi o lfv k ajudou a depenar a Águia com os negocioso ovchinikov, deco e companhia?

Ele chegou com o Vilarinho... e antes defendeu os interesses do clube que representava, o Alverca! Se esses sairam do SLB, a culpa não foi do LFV de certeza!

93%, arrumem a viola e vão tocar para outra freguesia!

J074_RiP

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: RedEyes em 21 de Julho de 2009, 11:34
Ainda bem que este Sr. tem carta branca dos adeptos para fazer tudo o que bem entende, sem ser questionado (AI DE QUEM OUSE!).

Deixo aqui uma pequena pergunta (já a fiz há umas semanas mas ninguém se dignou a responder):

E......se o Benfica nada ganhar nesta época? O que acontece ao clube, com tanta despesa e sem meios de subsistência? Que raio de política do "tudo ou nada" é esta?

Vai Vieira, a águia está quase depenada. Depois é só temperar e levar ao forno..

Depenada estava quando ele cá chegou, agora damo-nos ao luxo de mesmo falhando a champs e não vendendo ninguem, de gastar mais de 20 milhões em contratações para enriquecer o nosso plantel!

ENORME LFV!!!!! OBRIGADO!!!  :bandeiraslb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

quando ele chegou? ou quando o Vilarinho chegou?
Nao foi o lfv k ajudou a depenar a Águia com os negocioso ovchinikov, deco e companhia?

Ele chegou com o Vilarinho... e antes defendeu os interesses do clube que representava, o Alverca! Se esses sairam do SLB, a culpa não foi do LFV de certeza!

93%, arrumem a viola e vão tocar para outra freguesia!

ele chegou com o vilarinho?
a serio, dado os teus conhecimentos do Benfica percebo porque apoias o dragay de prata

LuigiSLB83

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:04
sai mais uma comissão pra mesa 2 sff.
7 milhoes por um suplente do Osasuna?!!! Haja petroleo

Mentir é feio.

ser ignorante é uma coisa, servir-se da ignorancia para insultar os outros é malandragem.
2007/08- Osasuna: 25 jogos, 17 como titular
2008/09 - R. Madrid: 15 jogos, 3 como titular

Se isso é 1 titular indiscutivel...

Primeiro falaste que não era titular no Osasuna. Se 17 em 25 não é ser um titular, então leva lá a bicicleta.

aprende a ler: jogou 25 jogos, em 17 foi titular.
Sabes quantos jogos tem um campeonato e taça em espanha? so campeonato sao 38 jogos, faz la as contas entao... espera, melhor ser eu a fazer senao ainda voltas a dizer asneira:
25 jogos em 38 possiveis (e so vou contar o campeonato):
- jogou em 67,78% dos jogos
- foi titular em 44,73% dos jogos

Resta saber porque motivo não foi titular nos restantes jogos... É que ele era chamado constantemente para as selecções jovens de Espanha (esse país fraquinho que não ganha nada).
De referir também que ele em 2007 tinha 20 anos. Encontram-se à paletes os jogadores desta idade titularissimos num campeonato competitivo como é o Espanhol.

J074_RiP

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 11:45

Mentir é feio.

ser ignorante é uma coisa, servir-se da ignorancia para insultar os outros é malandragem.

Primeiro falaste que não era titular no Osasuna. Se 17 em 25 não é ser um titular, então leva lá a bicicleta.

Sabes quantos jogos tem um campeonato e taça em espanha? so campeonato sao 38 jogos, faz la as contas entao... espera, melhor ser eu a fazer senao ainda voltas a dizer asneira:

Resta saber porque motivo não foi titular nos restantes jogos... É que ele era chamado constantemente para as selecções jovens de Espanha (esse país fraquinho que não ganha nada).
De referir também que ele em 2007 tinha 20 anos. Encontram-se à paletes os jogadores desta idade titularissimos num campeonato competitivo como é o Espanhol.

entao? tu é que disseste que era TITULAR INDISCUTIVEL. Agora já é a idade?
Por 7ME ate podia ter 15 anos.

Ainda tenho na memoria casos como o de Balboa

Rode Adelaar

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:45

a serio, dado os teus conhecimentos do Benfica percebo porque apoias o dragay de prata

Se fosses minimamente inteligente terias percebido que o Vilarinho foi apenas o testa-de-ferro para vencer as eleições ao Vale.

PS: blablabla dragay de prata mas faz mais pelo Benfica num dia que tu fazes na tua vida inteira e essa é que é essa!

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:31
Oh tripolar e o reyes?

O Coentrão põe o Reyes no bolso...

:2funny: :2funny: :2funny:

TAmbém sabe marcar cantos e livres como o Reyes, que é a unica coisa que o Reyes ainda sabe fazer.

Americano69

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 11:50
Oh tripolar e o reyes?

TAmbém sabe marcar cantos e livres como o Reyes, que é a unica coisa que o Reyes ainda sabe fazer.

Se houve alguém que ainda fez os benfiquistas sonhar o ano passado foi o Reyes ao resolver 2 dos poucos jogos conseguidos que fizemos. Se Coentrão produzir o mesmo que o Reyes no ano passado já me considero surpreendido pela positiva.

J074_RiP

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:45

Se fosses minimamente inteligente terias percebido que o Vilarinho foi apenas o testa-de-ferro para vencer as eleições ao Vale.

PS: blablabla dragay de prata mas faz mais pelo Benfica num dia que tu fazes na tua vida inteira e essa é que é essa!

neps, tu é que és o inteligente e que viu o bieira a chegar com o vilarinho.
Já agora, pela tua ordem de ideias o 6º lugar entao deve-se ao bieira ou ai ja foi o vilavinho?

E o que o Benfica fez por ele? comissões? negocios em Angola? um dos mais ricos do pais?

LuigiSLB83

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:49

Mentir é feio.

Prossegue a discussão no referido tópico.

J074_RiP

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:49

Mentir é feio.

Prossegue a discussão no referido tópico.

a discussao so segui aki porque chamaste de mentiroso mesmo sem teres a minima ideia do que estavas a falar.
qq gajo com 2 dedos de testa, antes de acusar alguem vai ao google e tira as duvidas.

o tema aki era: COMI$$Õ€$

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 11:50
Oh tripolar e o reyes?

Se houve alguém que ainda fez os benfiquistas sonhar o ano passado foi o Reyes ao resolver 2 dos poucos jogos conseguidos que fizemos. Se Coentrão produzir o mesmo que o Reyes no ano passado já me considero surpreendido pela positiva.

Não brinques com coisas sérias, sonhar a onde e com o quê?

Esteve bem contra o Napoles e o Sporting com 2 grandes golos, depois foi um arrastar penoso até ao final da época, jogador lento no um para um, pouco explosivo, sempre no chão, por vezes, sempre a simular faltas,  a unica coisa que ia fazendo era marcar uns cantos e livres que iam  dando golo, quando pensou que o Simão a ganhar o mesmo fazia 4 vezes mais,  este ano estou curioso para ver quantas vezes vai ser titular no Atlético.

Por isso eu digo, o Zé dos Coentros a ganhar menos, também é capaz de marcar uns livres e cantos, quanto a resto, não deve fazer muito pior.

hepemo

Eu fico muito intrigado é como sem fazermos grandes encaixes em vendas... sem irmos à Liga dos Campeões temos gasto tanto dinheiro nestes três anos...

A não ser que me escape alguma coisa, quer-me parecer que corremos um sério risco em termos das finanças do clube...

LuigiSLB83

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:56
a discussao so segui aki porque chamaste de mentiroso mesmo sem teres a minima ideia do que estavas a falar.
qq gajo com 2 dedos de testa, antes de acusar alguem vai ao google e tira as duvidas.

o tema aki era: COMI$$Õ€$

Vou então citar um gajo que considero ter 2 dedos de testa. Ora aqui vai:

Citação de: MON BIFANA em 20 de Julho de 2009, 21:13
Há muito sigo as tuas opiniões King!

O que achas do Garcia? Tem potencial no esquema de JJ?

Lá vai:

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não? Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Americano69

Citação de: hepemo em 21 de Julho de 2009, 12:09
Eu fico muito intrigado é como sem fazermos grandes encaixes em vendas... sem irmos à Liga dos Campeões temos gasto tanto dinheiro nestes três anos...

A não ser que me escape alguma coisa, quer-me parecer que corremos um sério risco em termos das finanças do clube...

Antecipação constante e grotesca de receitas.
Endividamento através de operações bancárias.