Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BigSLB

7 milhões???????????

E já agora opiniões  de adeptos do Valencia coincidem com as do Real.

Não há opções no minimo tão boas como o Javi por 7 milhões? Isto é andar a brincar aos ricos...

zeitgeist

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: goncaloteixeira em 21 de Julho de 2009, 11:46
7 milhões por um jogador q treina no real madrid ? Nunca o vi jogar, nem fazia a mínima ideia que existisse. Acho que foi arriscado mas ok. Só espero que não seja tao bom como um balboa

Independentemente do valor que o rapazinho possa ter, que até pode ser algum, comprar jogadores ao Real Madrid, é no mínimo falta de inteligência e de tacto para o negócio para um clube português!
Já para não falar no valor pago...

LOL!  :2funny:
És cómico.

J074_RiP

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 11:56
Não percebo tanta crítica, quero é ter uma equipa forte e ganhar!

Não somos o sporting, eles querem contratar mas não têm dinheiro!

e mesmo assim vao à Champions todos os anos e ficam à nossa frente!

Eles ficaram a frente porque o nosso treinador inventou muito  e também porque fomos roubados em uns 6 / 7 jogos!

isso aconteceu todos os ultimos 4 anos?
é k foram 4 anos: 3º, 3º, 4º, 3º

VodkaBoy

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Epah, engraçado que os gajos do Real já andaram atrás dele. Pena, se calhar nao compraram por comentários destes aqui no forum. Pela ordem de ideias de alguns users aqui. Ou isso ou porque o Benfica não o quis vender porque acredita nele.

Eu cá não acredito nessas coisas de que "se fosse bom não vinha para o Benfica".

Mas eu nunca disse isso. Pelo contrário, tive grande esperança no argentino, qd chegou.

Agora, já dizem os ingleses... fool me once, shame on you.. fool me twice shame on me.

Eu por um lado compreendo a tua posição golden.
Mas por outro ... aquilo que eu vejo é que para aquela posição há jogadores com qualidade, para a posição do reyes. E, para a posição de médio defensivo, só adaptados lá. (isto sou eu a falar, mas até pode nao ser verdade, vejo um yebda a fazer mal a posição e um ruben amorim igual). Daí haver prioridades.
Não critico quem acha que é muito. O que eu critico é as pessoas aqui do forum andarem a pedir grandes jogadores mas depois querem os jogadores por tostoes. Querem Reyes que custa 6M€ (pelo qeu se disse, mais uma vez nao sei se é verdade, e falo pelo que sei) sendo que há alternativas para a posição e criticam a contratação de um jogador que custa 7M€ e que se fosse para o porto já era bom. Esses sim, eu critico.
Vê as contratações do Benfica este ano e com as declarações do Rui (Só não vamos ter Reyes se não pudermos - eu lembro-me bem delas) e não achas que Reyes já deveria ter sido apresentado? Não pondo em causa o valor do Di Maria e do Coentrão e do Urreta, pensa assim:
- Se com o Jesus estes jogadores estão a jogar melhor, imagina como jogaria o Reyes com Jesus. Tendo sido ele dos melhores no ano passado acho que neste ano poderia ser dos melhores do campeonato. O Jesus até disse que ele era um jogador a reter no plantel.

Sr Aimar

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:53
Se ele daqui a 2 ou 3 epocas for vendido por 30 Milhoes calam-se todos. Mas porque criticam se ainda nem viram o homem jogar com o nosso manto? se ele realmente for uma merda ai sim chamem nomes ao rui e ao LFV. É como o balboa, ninguem da tempo ao homem para mostrar o que vale... se tivesse no porto aposto que eles iam esperar o que fosse preciso e ele começaria a render mas como é o Benfica os adeptos ao fim de alguns jogos começam a vaiar.
30...pq não 90?...tem-se vsito as fantásticas vendas acomeçar pelo Simão... :whistle2:

Claro, o simao foi mal vendido sem duvida, concordo contigo. Mas isso não quer dizer que todos o venham a ser, o problema do Benfica é que não entra na champions a anos, porque se entrasse provavelmente os jogadores que tens agora muitos deles só sairiam pelas clausulas.

GhostRider

Apenas um comentário:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Viva o Vieira do passivo a aumentar e os jogadores a não valorizarem. Quem apoia a actual direcção não se esqueça daqui a uns anos de ajudar a pagar o passivo. :cry2: :cry2:

marcelo69

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 12:01
a minha teoria..

para mim o valor dessas transferência inclui o valor correspondente aos 5 anos de contrato ao dinheiro q javi garcia perde no salário por vir jogar para portugal... dada a diferença de impostos para um salário igual ao q tinha ou menor no real madrid...

esse valor será dado pelo real ao jogador...

o que acham?
Boa teoria, digamos!

zeitgeist

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".
Dentro da mediocridade instalada na época passado foi um dos melhores certo?

Como seria então com Jesus picando-lhe o miolo?

Mais uma pergunta. Vcs ainda pensam no Aimar de Quique?

Isso que escreveste também é aplicável ao Fábio Coentrão e ao Di Maria, certo? ;)

r22branco

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2009, 11:38
E o  Reyes? Esse valor dava para ficar com ele e ainda ir buscar um bom trinco.

Mas para que é preciso o Reyes?
O JJ é que sabe o que é preciso. O Fábio Coentrão e o Di Maria não chegam para a posição do Reyes?

O coentrão talvez sim. O Di Maria nem a brincar.

Epah, engraçado que os gajos do Real já andaram atrás dele. Pena, se calhar nao compraram por comentários destes aqui no forum. Pela ordem de ideias de alguns users aqui. Ou isso ou porque o Benfica não o quis vender porque acredita nele.

Eu cá não acredito nessas coisas de que "se fosse bom não vinha para o Benfica".

Mas eu nunca disse isso. Pelo contrário, tive grande esperança no argentino, qd chegou.

Agora, já dizem os ingleses... fool me once, shame on you.. fool me twice shame on me.

Eu por um lado compreendo a tua posição golden.
Mas por outro ... aquilo que eu vejo é que para aquela posição há jogadores com qualidade, para a posição do reyes. E, para a posição de médio defensivo, só adaptados lá. (isto sou eu a falar, mas até pode nao ser verdade, vejo um yebda a fazer mal a posição e um ruben amorim igual). Daí haver prioridades.
Não critico quem acha que é muito. O que eu critico é as pessoas aqui do forum andarem a pedir grandes jogadores mas depois querem os jogadores por tostoes. Querem Reyes que custa 6M€ (pelo qeu se disse, mais uma vez nao sei se é verdade, e falo pelo que sei) sendo que há alternativas para a posição e criticam a contratação de um jogador que custa 7M€ e que se fosse para o porto já era bom. Esses sim, eu critico.

Mas Reyes não joga apenas na posição do Di Maria. Quem cola esse pensamento, peço desculpas mas de futebol percebe pouco.

Reyes pode caber no losango em 4 posições.

De qq forma, acabemos com o off topic, pois eu não acredito que ele retorne.

em 4 posições?!?! queres dizer podiamos colocar Reyes na posição 6 e teriamos o problema resolvido ?

Tarzan_SLB

Citação de: STORM_13 em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 11:50
Não percebo o fetiche pelo Reyes que não corria na maior parte dos jogos e tem lá substitutos à altura e aqueles 25% vão dar jeito para o Simão regressar para o ano.
Esta direção nesse negócio não anda a dormir, quanto ao Javi Garcia como já disse anteriormente é uma grande contratação.

tarzan, nao acho este valor elevado, se tiver qualidades suficientes para tal..nota-se que conheces bem o jogador...podes defini-lo?

É um bom jogador, nuns posts mais atrás já disse algumas caracteristicas e julgo que o King já fez uma análise mais completa.
No ano passado no Real só jogava quando era preciso defender o resultado, mas no Osasuna era um dos melhores. Jogou em todos os escalões das seleções jovens.

VALEBEM

Já agora, quem me dera que o Benfica anda comprasse «paquetes» como o Huntelaar ou o Van der Vaart...
Porque não ver o jogador actuar, e depois falar? Parecendo que não, pode-se evitar ter que engolir alguns sapos!

coyote5

bem ja consegui digerir os 7M

pior seria se viesse com uma clausula de recompra...  :drunk:

Que sejas muito feliz aqui Javi

original

7 milhoes  :o :o
ele é bom?

zeitgeist

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 12:04
Já agora, quem me dera que o Benfica anda comprasse «paquetes» como o Huntelaar ou o Van der Vaart...
Porque não ver o jogador actuar, e depois falar? Parecendo que não, pode-se evitar ter que engolir alguns sapos!

O0

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".
Dentro da mediocridade instalada na época passado foi um dos melhores certo?

Como seria então com Jesus picando-lhe o miolo?

Mais uma pergunta. Vcs ainda pensam no Aimar de Quique?

Isso que escreveste também é aplicável ao Fábio Coentrão e ao Di Maria, certo? ;)

Não em termos de rendimento imediato.