Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pica_foices

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: marcelo69 em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 12:01
a minha teoria..

para mim o valor dessas transferência inclui o valor correspondente aos 5 anos de contrato ao dinheiro q javi garcia perde no salário por vir jogar para portugal... dada a diferença de impostos para um salário igual ao q tinha ou menor no real madrid...

esse valor será dado pelo real ao jogador...

o que acham?
Boa teoria, digamos!

E se assim fosse não tinha que vir referido no comunicado á CMVM?

se fosse declarado como valor de salário teria de pagar impostos e lá se iria a vantagem de pagar desta forma...

não me parece que as joias/premios de assinatura não tenham de ser comunicados à CMVM...

basta ver os comunicados do FCPorto..

:P

MãodeVata

Penso que nos falta um redes estrangeiro para trasmitir a mística

cooler

eu estou a recuperar depois de ouvir 7 M€ por Javier Garcia. Ainda fiquei com a sensação que eroa o Xavi Alonso.

fabioLupi

Até o ver jogar, não posso comentar o preço dele.

Agora prefiro ter um trinco de raiz, do que não ter nenhum, e andar a época toda a chorar por um, do que ter gasto 7 milhões.

O tempo vai dizer se 7 milhões é caro ou barato. O caro as vezes sai barato, e o barato às vezes sai caro.

Quanto aos adeptos do real madrid se eles fossem bons eram do benfica. Que vão para crl.

jo3l

eu tb akredito nele! força javi!

Ru10

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2009, 12:04
bem ja consegui digerir os 7M

pior seria se viesse com uma clausula de recompra...  :drunk:

Que sejas muito feliz aqui Javi
deves ser daqueles gajos que come vidro e td...grande estômago... :)
És anóretico? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

"Todos los que decis que es un paquete, entonces porque sin jugar en el madrid fue a la sub-21, algo tendra que tener, mucha hablar pero me parece que pocos partidos del castilla habeis visto cuando jugaba Javi Garcia. Criticais por criticar, faltando al respeto a una persona, sin argumentos claros...porque anda que decir es un paquete, son los mejores argumentos de vuestra vida. Pero bueno ya se vera quien tenia razon, espero que el madrid se haya guardado opcion de compra."

Como se vê, há opiniões para todos os gostos!

Esbutenado

Citação de: VITOR84 em 21 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 12:00
bem, eu já aqui defendi ontem a aposta num jogador destas características para o Benfica!!! acho que é o tipo de jogador que precisávamos para jogar à frente da defesa...
agora, é verdadeiramente inacreditável o que se pagou pelo Javi... espero, e ao contrário do que disse o Rui Costa, que isto não tenha sido tudo feito à pressa para estar hoje na apresentação ou para se escamotear novo roubo dos porcos em relação ao Perdiger...

estamos ricos, milionários mesmo...é oficial!!!
o rapaz não tem culpa do que pagámos por ele e terá obviamente todo o apoio da minha parte, a começar já hoje, mas é mais um peso nas costas dele...

BOA SORTE JAVI!!!
Não posso concordar mais fmb.
Eu apenos critico aqui estes valores ridiculos que são por este jogador.
E estava aí alguem a dizer que quem criticou a compra do Saviola agora está calado, mas o que querem? que se ande sempre a falar mal e a deitar a baixo? uma coisa é criticar uma contratação, outra é depois de o jogador estra certo desejar que tudo corra pelo melhor

Se pagámos 7M pelo Javi Garcia parece-me que teríamos comprado o Prediguer por muito menos se realmente estivéssemos interessados nele.
Parem de ir nas mentiras dos avençados.
Estes "roubos" de jogadores pelos porcos, muitos deles só acontecem no mundo avençado, no mundo real nada disso se passou.

Golden

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:51
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:43
O Di Maria está com outra atitude, e fará certamente uma boa epoca... Tem estado muito bem nestes jogos de preparação!
Assim como o Coentrão!
Portanto, não vejo a mínima utilidade numa suposta compra do Reyes, a não ser satisfazer os caprichos de alguns adeptos!

Cá estaremos, para ver quem é que está a ser caprichoso, Vale.

Tenho precisamente a mesma opinião que o Valebem.

Eu respeito todas as opiniões. Só não percebo esse endeusamento pelo Di Maria, qd no clube pouco ou nada mostrou.

Endeusamento? Onde?
De qualquer forma, então e o endeusamento em relação ao Reyes?

Ui,, realmente compara a época do espanhol com a do argentino. Se uma foi razoavel, o que dizer da outra.

E a idade de um e de outro?
Já agora até parece que o Reyes fez algo para ser "endeusado".
Dentro da mediocridade instalada na época passado foi um dos melhores certo?

Como seria então com Jesus picando-lhe o miolo?

Mais uma pergunta. Vcs ainda pensam no Aimar de Quique?

Isso que escreveste também é aplicável ao Fábio Coentrão e ao Di Maria, certo? ;)

Não em termos de rendimento imediato.

Ok. Veremos. ;)

Não me interpretes mal. Eu quero é que Di Maria seja o melhor jogador do campeonato.

Eu é que não tenho fé nisso, mas respeito quem a tenha.

J074_RiP

Citação de: cooler em 21 de Julho de 2009, 12:08
eu estou a recuperar depois de ouvir 7 M€ por Javier Garcia. Ainda fiquei com a sensação que eroa o Xavi Alonso.

+ o Gago e devoluçao do Balboa

contratudo

Citação de: MãodeVata em 21 de Julho de 2009, 12:07
Penso que nos falta um redes estrangeiro para trasmitir a mística

2 para sairem o Quim e o Moreira, esses tugas que deram poucas comissões....

entrecampos

Citação de: cooler em 21 de Julho de 2009, 12:08
Eu bem disse que parecia o luis garcia.
abraço

RED_RUM

O seu lema:
NO PASARÁN!

jonny87

Aqui sofre-se muito do "síndroma do avançado"... só se pode pagar bem por avançados! Errados... sem trincos, sem defesas, sem laterais, a bola não chega ao avançado por muito bom que seja e por muito caro que tenha sido.

fish

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:05
Javi Garcia bem-vindo!
Para que posição do losango vem?

Acho que não restam dúvidas que vem para a posição de "trinco".
:2funny: :2funny:

7 milhões :crazy2:
Só eu é que não recebo "comichões"...