Plantel para 2009/2010

hugo1904

Por mim fechava o plantel.

marcelo69

Se o benfica nao é campeao a culpa é nossa, so sabemos criticar.. nunca damos tempo aos jogadores!

Ghost.Of.Red


GFL

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 11:56
Só consigo pensar que foram 7M para abancar o Amorin

Esse já é da colecção do ano passado, não interessa a ninguém. Quando chegam são os maiores, mas passado um ano tem que se arranjar novas estrelas, é assim que funciona o nosso entreposto. A estabilidade do projecto do Rui Costa há-de aparecer numa manhã de nevoeiro...

suponho k o Amorim continue a ser titular ? ..

               Javi/Amorim
Amorim/ramires   Coentrao/DMaria

O Jesus vai ter ai um bico de obra...

Mas é daquele bons...

Mark Knopfler

#113344
Se viesse o prediger já era bom porque os porcos o queriam, mas como eles não querem o Garcia já não presta!!!

Enfim!!

Imparcialidade procura-se!!

Wanted

eu ate queria que ele viesse mas por 3M


7 é um abuso

Mark Knopfler

Se viesse o prediger já era bom porque os porcos o queriam, mas como eles não queriam o Garcia esta já não presta!!!

Enfim!!

Imparcialidade procura-se!!


entrecampos

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:14
é verdade que o prediger vai para o porto??
Faz diferença? Qual o teu clube? Que fixação no Porco, irra.

abraço

Lucky_Luke

Citação de: RedDemon em 21 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:09
Sete milhões de euros por mais uma abécula espanhola???

Mas nós andamos a subsidiar o R. Madriod a que propósito??

Isto merce uma investigação, pois é extremamente estranho e suspeito!

Sem querer ser muito agressivo Tu é que és suspeito!!
Por acaso já viste jogar o jogador em questão?

Dêem tempo aos jogadores pah!!
Mas acham que hoje em dia ainda se vai comprar jogadores sem os conhecer minimamente bem?
Eu respondo é claro que não! e a prova esta nas contratações feitas até ao momento, todos mais valias para o plantél!

Podes sempre retornar umas páginas atrás e vês a minha explicação sobre o porquê de que isto seria uma contratação profundamente errada. Expliquei isso tudo muito antes de se saber se este indivíduo assinaria pelo Benfica.

MSAM


MxPxFx

Epah... vídeos no youtube? Encontrem-me vídeos do RUBEN AMORIM antes de 2008/2009 por favor. Enfim.... ter vídeos no youtube é agora sinónimo de qualidade!

Zetuga

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:14
é verdade que o prediger vai para o porto??
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:14
é verdade que o prediger vai para o porto??


mas, sinceramente, isso importa alguma coisa??

Ghost.Of.Red


SeN$hi

Alguém sabia que o suor dos hipopótamos é cor-de-rosa ??