Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

conejo

Citação de: dj_montanelas em 21 de Julho de 2009, 12:52
Foi caro??? Sim....

É bom jogador??? A saber....

Vamos apoiar??? SIMMMMMMMMMMMMMMMMM

FORÇA Javi....

Mai nada... É isso tudo!

Carrega benfica   :slb2:

med06053

http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

Aqui é uma reportagem do ano em que ele voltou ao real madrid e que mostrou o que valia no osasuna.

Vejam o jornalista a descrevê-lo e pensem o que quiserem...

nuno golos 21

mas alguem pode me deixar informacões sobre o jogador ? é que eu nao o conheço !!!!

o king estara entre nos ???

obrigado

saint13

Benvindo Javi!!

Espero que valhas os 7 milhões,que valhas todos os euros do teu ordenado e já agora que daqui por 2 ou 3 anos alguém venha pagar a tua clausula de rescisão..

Antes disso ainda te quero ver campeão!!

ssnuno

Alguém tem uma análise imparcial do Javi Garcia?

franciscoafonso

Citação de: dj_montanelas em 21 de Julho de 2009, 12:52
Foi caro??? Sim.... MUITO

É bom jogador??? A saber....

Vamos apoiar??? SIMMMMMMMMMMMMMMMMM

FORÇA Javi....
De resto estou totalmente de acordo.

Shroom

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!

Foste tu Panza?

Fui ;)

Parabens. Às vezes é dificil ler determinadas coisas neste fórum. E o pessoal cansa-se de muitos que vêm espingardar para o fórum, só para deixar o fórum em euforia.

Para mim, passas-te a ter credibilidade. Até os jornais apontavam para os 3M.

Claro ... penso que será para todos dificil acreditar seja em quem for ao nivél de contratações...felizmente sou amigo de alguem que está muito perto da "acção" propriamente dita ao nivél das contratações...A unica coisa que tenho pena é que me ameaçaram de ser expulso deste forum...enquanto alguns dizem aqui mal do Benfica,insultam os dirigentes os jogadores vão ao FM tirar nomes de possivéis reforços etc etc...mas esses andam ai impunes!!

Viva o Benfica!

isso mesmo panza, viva o benfica!!   :slb2:

já agora, não podes levantar um bocadinho a ponta do véu e dizeres-nos quem vai ser o avançado?  :rir:

Di_SLB

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 12:55
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

Aqui é uma reportagem do ano em que ele voltou ao real madrid e que mostrou o que valia no osasuna.

Vejam o jornalista a descrevê-lo e pensem o que quiserem...
Acho que aqui o pessoal não está a dizer que ele é mau. Estão é a avaliar a relação qualidade/preço num rapaz de 22 anos que quase nada mostrou até agora.

totta

Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 12:54
Acho que 7 milhões é um valor exagerado mas se mostrar o seu valor, pouca gente se lembrará disso... Pensem no caso do Sidnei... Para mim, um trinco era prioritário, muito mais que um avançado, por isso estou satisfeito.

Devo ter visto uns 3 ou 4 jogos do Javi e acho que é muito bom jogador. Não é nenhum trolha.

Ficamos com um meio campo fortíssimo. Se o Yebda sair, acho uma estupidez. Voltávamos a ficar com uma opção para trinco.

É muito verdade, se se revelar bom jogador o quanto custou depressa é esquecido, mas para isso tem de se valorizar, nada melhor que sermos campeões. Mas eu não esperava que fosse tanto €, o Real afinal não é só mãos largas a comprar...

Pika^^

Epah enquanto não me mostrar que não vale os 7M, não vale a pena irritarem-se lol.
E não liguem às opiniões dos adeptos do Real, para eles Michel Salgado, Guti, Van der Vaart, Sneidjer, Huntelaar, Drenthe não prestam...

DvA_86

acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).
Somos alvos de chacota quer em Portugal quer em Espanha.  ::bater::

winteste

Bem-vindo javi  O0

Nao vou tecer comentarios sobre esta compra até ver o jogador jogar...

E acho que deviam fazer o mesmo

Bela Guttmann

Gr - nada
DD  - 3M
DE  - +/- 1M
DC - +/- 10M
DC - 6M
MDC - 7M
ME - 9M
MD - 7,5M
MOC - 6,5M
AV - 5M
PLC - 11M

O nosso onze titular custou +/- 66 milhões :o

zeitgeist

Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 12:59
acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).

A sério?
Também nada de novo... Não somos também alvos de chacota neste fórum?

BigSLB

Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 12:59

Valencia:

http://www.foroche.com/foros/index.php?topic=84442.0