Plantel para 2009/2010

zedoscalotes

bem, acordei agora e vi 7milhoes pelo javi garcia... Sendo assim, é facil perceber que o avançado que virá será um que ja faz parte do plantel, possivelmente, e que nem Reyes nem um GR virá. Espero que sendo assim Yebda seja vendido, pois com tanta boa concorrencia, irá desvalorizar, pois duvido muito que seja titular...

LMAB89

parece-me que o dinheiro da sagres nos fez mal....  é gastar enquanto temos, quando começar a faltar tambem esta direcção ja la nao esta....quem vier atras que feche a porta! mentecaptos

Vieri

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Já tentei olhar de todos os ângulos e a conclusão é sempre a mesma - estes números são um total absurdo.
Só atenuaria a minha indignação uma garantida venda do Yebda por números semelhantes.

Velazquez

Eu gosto é dos que dizem que acham estranho como é que há dinheiro para o Javi Garcia e não há para o Reyes.Esses deviam formar planteis com 8 avançados,6 extremos e 2 laterais e 3 centrais

Wanted

Vou tentar pensar que o Yebda pode tar de saída por uns 5M pelo menos se nao consigo perceber esta contratação

entrecampos

Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
é o caralho se existe dinheiro para dar 7 M assim pelo javi garcia quero o Pizzaro e o Akinfeev FDX
De onde veio esta insistência em Akinfieev?
abraço

_JonasThern_

Vou pegar aqui na frase de um user: "DEPOIS DO BALBOA GASTAR 7 MILHÕES EM REFUGO DO REAL É UM INSULTO PARA QUEM PAGA AS COTAS!"

Sublinho!

Não está aqui em causa a qualidade do jogador. Nada disso.

Muito menos está em causa as opções que a direcção toma. Se acham que são as mais correctas tudo bem, eles é que sabem, quem está no convento e que sabe o que lá vai dentro.

O que está aqui em causa são os valores despendidos! Vou pegar no exemplo Balboa e Javi García.Balboa  - Não convocado do Real. Não seria possível tê-lo trazido por menos que 4 milhões????Javi García - Suplente/Nao convocado do Real. 7 milhões por um jogador com este status????Ó Rui... os sócios matam-se a trabalhar para pagarem as cotas e irem aos jogos, não brinques com o seu dinheiro![/]

LMAB89

e assim se gastaram quase 15 Milhoes de euros para meter o ruben amorim no banco.. enquanto isto, continuaos com uma pata choca na baliza.  bravo!

Borgas_SLB

RTP1 anuncia Weldon no Benfica

Lucky_Luke

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 12:50
O Weldon não é bem visto por várias razões: não custa muito dinheiro, não tem nenhuma alcunha acabada em "gol" e não usa chuteiras fluorescentes. Para a malta que diz que precisamos de um grande avançado para concorrer com os dois que temos, digam-me onde é que o Benfica consegue ir buscar um ao nível de Saviola e Cardozo. É que eu não sei... precisamos é de uma boa opção válida, que não temos.

ó amigo então pk andámos nós a engonhar este tempo todo com o Falcao?!

é óbvio que se o Weldon fosse primeira opção ao tempo que já cá estava, a claúsula de rescisão dele sempre foi esta!!!

Muito bem dito. Ainda há gente clarividente!! Andámos a engonhar aquele tempo todo com o Falcão para quê se era este que queríamos e era tão fácil trazermo-lo???

Sr. Rui Costa, por favor explique aos sócios os negócios Balboa, Carlos Martins, Javi e eventualmente Weldon, e nomeadamente aquela perda enorme de tempo com Falcão.

allways.slb

Acho um valor claramente exagerado....mas esperemos que o justifique em campo. Uma possível justificação para esta compra poderá ser o yebda estar vendido por um valor considerável.....digo eu......

Slatz

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:49
Não se pode pagar 7milhoes por um jogador que é uma incognita...ele até pode vir a ser o maior, e render o investimento, mas nesse caso vamos entrar no campo dos "se´s" ! um investimento deste valor por parte de um clube como benfica é muito grande e têm que ser calculado, o benfica só pode e deve pagar este valor por certezas, como no caso do saviola ou do ramires..o investimento é grande mas todos sabemos o seu valor e que os jogadores vão trazer qualidade necessaria ao clube! 7 milhões por uma incognita é muito, nao concordo com este negocio, de maneira nenhuma!

Muio bem dito!

E ainda por cima é espanhol... Já expliquei o problema dos espanhois umas boas páginas atrás. Quem quiser que leia!

Já alguém viu algum jogador espanhol a brilhar em Portugal! Nâo??? Porque será???


Porque se contam pelos dedos das mãos os espanhóis que alinham em Portugal?!

Edu

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Se fosse 7M pelo Reyes já nao tinha perdido a cabeça!

Ma só porque é por um jogador que não conheçem já é barrete!!

Caro Mark Knopfler,

1ro acho que toda a gente conhece minimamente o Javi Garcia.
2do não o acho mau jogador, antes pelo contrario.
3ro existem sectores onde é evidente existir maiores lacunas
4to O Reyes para mim viria acrescentar algo, até porque não me importava de vender o Di Maria e ir busca-lo. Ainda ganhava dinheiro e sei que o Coentrao e o Di Maria (de quem ate acho que tem muito potencial o mesmo com o Coentrao) ainda não lhe chegam aos calcanhares.

SLB.Master

Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reys e o Simão serem aplaudidos.
abraço
Km sabes ke vem o Weldom e o AKINFEEV.

darkwolf

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 12:49
Não se pode pagar 7milhoes por um jogador que é uma incognita...ele até pode vir a ser o maior, e render o investimento, mas nesse caso vamos entrar no campo dos "se´s" ! um investimento deste valor por parte de um clube como benfica é muito grande e têm que ser calculado, o benfica só pode e deve pagar este valor por certezas, como no caso do saviola ou do ramires..o investimento é grande mas todos sabemos o seu valor e que os jogadores vão trazer qualidade necessaria ao clube! 7 milhões por uma incognita é muito, nao concordo com este negocio, de maneira nenhuma!

Muio bem dito!

E ainda por cima é espanhol... Já expliquei o problema dos espanhois umas boas páginas atrás. Quem quiser que leia!

Já alguém viu algum jogador espanhol a brilhar em Portugal! Nâo??? Porque será???


Mas em compensação existe muita malta que quer o Reyes de volta.