Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jorgesse

Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 12:59
acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).
Somos alvos de chacota quer em Portugal quer em Espanha.  ::bater::

a chacota começa logo na propria casa, isso é que me preocupa. Agora os forums dos outros nem quero saber deles...

Wach Wíinik

Este jogador é uma bomba com o rastilho perto de uma fogueira!

Odracir

Foi o Vieira que fez a negociação.

VanBasten

Se por acaso o Javi Garcia não se assumir como titular indiscutivel e como um dos melhores, se não mesmo o melhor médio do campeonato, vou pedir responsabilidades. É que por 7 milhões de euros, fizeram dele um top-10 das contratações mais caras do clube. Vou estar de olho nele, Rui.

Beduas

acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).

ya, e agora era eles jogarem hoje os 2 e meterem uns 4 ou 5 cada neles pa eles se calarem

Woody

Não conheço minimamente este jogador, nunca o vi jogar, mas não consigo deixar de estar um pouco chocado com o preço da transferência.

Ninguém me vai ver assobiá-lo ao primeiro passe que falhar, mas não deixa de ser um investimento de risco. De alto risco. Agora, das duas uma: ou este chavalo nos sai um jogador daqueles e daqui a uns meses estamos a cantar loas ao Rui Costa, ou então o Benfica vai ficar a arder e de que maneira.

Até termos certezas, força Javi!

Golden

Deixa estar. Mais logo, já piam baixinho.

Chelas

bem vindo Javi nao ligues ás bocas podres que inda nem te viram jogar

FlyMan

7 milhoes? è assim tão bom?  :ashamed:

Esbutenado

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!

Foste tu Panza?

Fui ;)

Parabens. Às vezes é dificil ler determinadas coisas neste fórum. E o pessoal cansa-se de muitos que vêm espingardar para o fórum, só para deixar o fórum em euforia.

Para mim, passas-te a ter credibilidade. Até os jornais apontavam para os 3M.

Claro ... penso que será para todos dificil acreditar seja em quem for ao nivél de contratações...felizmente sou amigo de alguem que está muito perto da "acção" propriamente dita ao nivél das contratações...A unica coisa que tenho pena é que me ameaçaram de ser expulso deste forum...enquanto alguns dizem aqui mal do Benfica,insultam os dirigentes os jogadores vão ao FM tirar nomes de possivéis reforços etc etc...mas esses andam ai impunes!!

Viva o Benfica!

Tens que compreender que há tanto boato e mentira publicado neste forum que quando aparece alguém com informção nova a primeira tendência é ignorar.
De qualquer forma nem imaginas a notoriedade que acabas de ganhar neste forum, eh eh eh eh, agora aguenta-te com toda a gente a perguntar-te quem é que nós vamos contratar.

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 13:01
Este jogador é uma bomba com o rastilho perto de uma fogueira!

...a bomba é o jogador, o rastilho o seu futebol e nós benfiquistas a fogueira!   :-X

cmarg1971

e depois é o Real o clube que compra caro. se o SLB quiser o Ronaldo pode avançar com 323223987383748323 Milhões por 10% do passe

jorgesse

Citação de: Bella Gutman em 21 de Julho de 2009, 13:00
Gr - nada
DD  - 3M
DE  - +/- 1M
DC - +/- 10M
DC - 6M
MDC - 7M
ME - 9M
MD - 7,5M
MOC - 6,5M
AV - 5M
PLC - 11M

O nosso onze titular custou +/- 66 milhões :o

E agora imaginem so o Benfica fizer uma boa epoca, for campeao e for longe na Europa Cup.
O Quanto poderá ser valorizado esse plantel?

Pika^^

Isto vai ser lindo é se o gajo for craque, espetar com quotes da maioria do pessoal. Dêem o beneficio da dúvida crl!

VanBasten

Panza...e sobre o keeper? Mantem-se o Bruno?