Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Golden

Citação de: pecksniffian em 21 de Julho de 2009, 09:09
Não me recordo dessas vantagens o ano passado.

E o ano passado lá serve de exemplo para alguma coisa? :tomates:

BigSLB

Citação de: pecksniffian em 21 de Julho de 2009, 08:44
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 08:41
Citação de: pecksniffian em 21 de Julho de 2009, 08:32
Eu jogo com probabilidades. Um jogador recolher uma bola aliviada pela defesa é mais provável que nenhum.

Por esse caminho, tambem é mais provavel sofrermos um golo directamente do canto com esse jogador no meio campo.

Não há formas perfeitas de defesa dos esquemas tacticos, todos têm os seus pros e contras, a sua diferente utilização depende das prioridades do treinador.

Mais provável porquê? Continuas com mais jogadores dentro da área que o adversário.

Se tiras um a probabilidade de ganhar diminui, isto é matematica pura

BigSLB

Citação de: pecksniffian em 21 de Julho de 2009, 09:09
Não me recordo dessas vantagens o ano passado.

O ano passado começaste com uma defesa hxh e andaste a sofrer calafrios e golos como em Paços de Ferreira ou em Matosinhos (golo do Wesley), o Quique mudou para defesa à zona e melhorou para depois voltar a piorar no final da epoca, muito por culpa da falta de agressividade no ataque à bola.

pecksniffian

Do que até agora vi este sistema não me convence minimamente.

vermelhao_33

Este ano já se viu um ou dois contra-ataques a partir de um canto ao contrário do ano passado em que se via um balão para o adversário. Sem ter certezas penso que na marcação à zona deste ano alguns dos nossos jogadores estão mais afastados da nossa baliza.

lonstrup

algumas destas discussões lembram-me os grandes comentários do Carlos Manuel na sporttv.

atenção, isto não é mau para os foristas, mas sim para o carlão.

Velazquez

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:19
acho piada a user que dizem que vamos ter uma marcacao mista nos cantos, nao sei onde viram uma equipa a fazer isso! ogr defendemos a zona e daki a bocadinho e homem a homem nos cantos!

haja pacienci!

o importante e nao sofrer golos o resto e treta! falta debater aki k ele deveria meter os jogadores a aquecer desde o primeiro minuto! aki e so Sirs Treinadres de bancada
Nunca viste uma equipa a fazer marcação mista?Muitas fazem isso que consiste em que alguns jogadores marcam os adversários mais fortes no jogo aéreo e os restantes defendem á zona

Bzzoiro

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Julho de 2009, 05:19
acho piada a user que dizem que vamos ter uma marcacao mista nos cantos, nao sei onde viram uma equipa a fazer isso! ogr defendemos a zona e daki a bocadinho e homem a homem nos cantos!

haja pacienci!

o importante e nao sofrer golos o resto e treta! falta debater aki k ele deveria meter os jogadores a aquecer desde o primeiro minuto! aki e so Sirs Treinadres de bancada
Nunca viste uma equipa a fazer marcação mista?Muitas fazem isso que consiste em que alguns jogadores marcam os adversários mais fortes no jogo aéreo e os restantes defendem á zona

Sim acontece diversas vezes...

CÁFÁ

O Jesus nunca se viu noutra!

Ainda há dois anos estava num Belenenses falido e agora recebe presentes de 7M... e mais que um!....

Espero que tenha unhas para isto.

Bekambol

é um bom treinador e está a fazer um bom trabalho no benfica.

TJSF

Espero algo assim hoje.
1ª parte
            Moreira
Maxi  Sidnei M.Vitor Shaffer
              Yebda
  Amorim           Coentrão
             Aimar
   Saviola     Cardozo

2ª parte
           Quim
Patric M.Vitor DavidL Sepsi
           Yebda(Javi Garcia)
Balboa(Ramires)    Di Maria
     Nelson   Mantorras

Espero que de 5 min ao Ramires e ao Javi Garcia, assim como ao possivel avançado. O Nuno Gomes não se deveria equipar. Jorge Ribeiro deveria passar o jogo a correr á volta do estadio.

Chelas

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2009, 13:04
Espero algo assim hoje.
1ª parte
            Moreira
Maxi  Sidnei M.Vitor Shaffer
              Yebda
  Amorim           Coentrão
             Aimar
   Saviola     Cardozo

2ª parte
           Quim
Patric M.Vitor DavidL Sepsi
           Yebda(Javi Garcia)
Balboa(Ramires)    Di Maria
     Nelson   Mantorras

Espero que de 5 min ao Ramires e ao Javi Garcia, assim como ao possivel avançado. O Nuno Gomes não se deveria equipar. Jorge Ribeiro deveria passar o jogo a correr á volta do estadio.

nuno gomes nao se deveria equipar porque?

lopesrui

O JJ andou a elogiar o Yebda, e depois por trás, anda a pedir jogadores para a sua posição.

MAIS VALIA ESTAR CALADO!

ASSIM  NÃO SE GANHA O RESPEITO DOS JOGADORES!

AmadoraNN

Força JJ !!

Este ano é nosso !!!

kitnoce

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:06
O JJ andou a elogiar o Yebda, e depois por trás, anda a pedir jogadores para a sua posição.

MAIS VALIA ESTAR CALADO!

ASSIM  NÃO SE GANHA O RESPEITO DOS JOGADORES!

E qual é a posição do Yebda.....?