Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr Aimar

Acho melhor pormos este a rodar no estrela para ganhar mais caparro.

Lampi

Oxalá seja um barrete como os 12 milhões que pagámos ao Barcelona pelo Simão, nessa altura muito se riram os Culés.

Esbutenado

Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2009, 13:01
Se por acaso o Javi Garcia não se assumir como titular indiscutivel e como um dos melhores, se não mesmo o melhor médio do campeonato, vou pedir responsabilidades. É que por 7 milhões de euros, fizeram dele um top-10 das contratações mais caras do clube. Vou estar de olho nele, Rui.

Rui? Ou Luís?  :whistle2:

Beduas

"Me parece muy difícil que le den 15 kilos al mandril por esos dos jugadores, las cifras estarán "algo" infladas por la prensa" "Y si lo han hecho allá ellos. Javi García no vale ni un millón."

Retirado do fórum do Atlético Madrid.  :-X

BigSLB

Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 13:03
Isto vai ser lindo é se o gajo for craque, espetar com quotes da maioria do pessoal. Dêem o beneficio da dúvida crl!

Não é e se, tem de ser craque, porque por este valor não pode haver duvidas. Se não for quem fez a negociação que se meta na alheta

Shoky

Por 7 Milhões várias coisas ficaram claras!

Ponto nº1) Javi Garcia terá de ser titularissimo e com rendimento alto...Não há volta a dar!

Ponto nº2) Terá de ser muito bem explicadinho o porquê de não ficarmos com Reyes, pois já todos perceberam que não é por dinheiro!

Ponto nº3) Terá também de ser bem explicado o porquê de não contratarmos um guarda redes de classe...tendo em conta o balurdio de dinheiro que já gastamos!

E pronto...basicamente é isto...tenho pena que seja o rapaz a sofrer...mas não há volta a dar...tem de ser mesmo muito bom, pelo que custou!

Sănţii

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 12:59
acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).
Somos alvos de chacota quer em Portugal quer em Espanha.  ::bater::

Deixa estar. Mais logo, já piam baixinho.

Golden ele é assim tão bom? 7milhões é bastante dinheiro e convém não esquecer que não somos ricos. E falava-se em 3 milhoes, meteram LSD no whisky do rui de certeza!

KameL

Tinha de sair logo hoje esta notícia. Até estava animado para ir ver o Benfica à Luz, e agora até fiquei um bocado mal disposto. Mas se o Rui acredita nele, eu também acredito!

No caso de ser apresentado hoje, vamos aplaudi-lo , para que ele possa mostrar durante esta época o que vale.

Pff não assobiem...é meio caminho andado para ele não se sentir cá bem!

Lembram-se do Reyes? Foi acarinhado pelos adeptos e disse logo que queria ficar no slb mais do que uma época e deu tudo o que tinha a dar.

FORÇA BENFICA!

Slatz

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 13:05

:huh:

winteste

Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 13:03
Isto vai ser lindo é se o gajo for craque, espetar com quotes da maioria do pessoal. Dêem o beneficio da dúvida crl!

Foda-se o pessoal que esta a dizer merda nunca o viu jogar!

Admito que tambem nunca vi , por isso nao vou dizer se foi mal ou bem comprado! Só quero é que ele vista a camisola do benfica e depois veremos

totta

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 13:05

com 1.86 e 82 kilo, só se for ganhar calos.

DvA_86

uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas

MãodeVata

7 M é muita fruta e mesmo que saia a sorte grande e ele seja muito bom não sairá por muito mais que isso.

Negócio muito estranho

SLB_32

7 milhoes por um reserva ainda foi mais caro que o Balboa e o Saviola :estrelas:

TFFS

FORÇA Javi Garcia e FORÇA Benfica!!!