Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 13:06
uma coisa é certa, os 7 milhões da sua transacção, vão criar-lhe uma pressão extra, quer auto-infligida, quer proporcionada pelo público, que não acredita muitos que ele valha isso.
Assim a mínima falha vão chover criticas
Um gajo que custa este dinheiro...tem de estar preparado para render a alto nivel!Ponto final!
Pressão é Benfica...portanto quem aqui entra ou reage bem, ou não serve!

med06053

o atl madrid que goze com esta contratação e do saviola.

Quando o saviola veio também todos achavam muito, agora ninguém duvida que vale bem os 5 milhões.

FlyMan

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:06
Por 7 Milhões várias coisas ficaram claras!

Ponto nº1) Javi Garcia terá de ser titularissimo e com rendimento alto...Não há volta a dar!

Ponto nº2) Terá de ser muito bem explicadinho o porquê de não ficarmos com Reyes, pois já todos perceberam que não é por dinheiro!

Ponto nº3) Terá também de ser bem explicado o porquê de não contratarmos um guarda redes de classe...tendo em conta o balurdio de dinheiro que já gastamos!

E pronto...basicamente é isto...tenho pena que seja o rapaz a sofrer...mas não há volta a dar...tem de ser mesmo muito bom, pelo que custou!

Sem contar com o que ainda vai ser gasto...

proD

Cabe-nos apoiar o jogador independentemente de quanto custou o jogador, este tem que ser o nosso ano.

totta

Ponto nº1) Javi Garcia terá de ser titularissimo e com rendimento alto...Não há volta a dar!

Ponto nº2) Terá de ser muito bem explicadinho o porquê de não ficarmos com Reyes, pois já todos perceberam que não é por dinheiro!

Ponto nº3) Terá também de ser bem explicado o porquê de não contratarmos um guarda redes de classe...tendo em conta o balurdio de dinheiro que já gastamos!

E pronto...basicamente é isto...tenho pena que seja o rapaz a sofrer...mas não há volta a dar...tem de ser mesmo muito bom, pelo que custou!

O ponto 2 é óbvio não sei porque continuam a questionar isso.

Slatz

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:08

Quando o saviola veio também todos achavam muito, agora ninguém duvida que vale bem os 5 milhões.

O Saviola tinha lugar no 11 do Atlético.

ana_slb1986

FORÇAAAAAAAAAAA MIUDO .

NAO LIGUES AOS IGNORANTESSS... :metal: :metal:

Andy_CooL

foda.s.. 7 Milhoes? Qd acordei e vi isto até pensei k ainda tava a sonhar..

Bela Guttmann

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 13:05
Acho melhor pormos este a rodar no estrela para ganhar mais caparro.

:huh:
Hehe, foi um comentário infeliz aquando a contratação do Aimar que virou cliché por estas bandas.

modalidades SLB

Citação de: jorgesse em 21 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: DvA_86 em 21 de Julho de 2009, 12:59
acabaram de abrir um tópico no fórum do Atlético de Madrid a gozar com esta (e do Saviola) compra (valores mais precisamente).
Somos alvos de chacota quer em Portugal quer em Espanha.  ::bater::

a chacota começa logo na propria casa, isso é que me preocupa. Agora os forums dos outros nem quero saber deles...

x2

totta

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:09

O Saviola tinha lugar no 11 do Atlético.

Só se for no banco, com os avançados que têm (outinham)

Beduas

eles tao assim pq ficaram tods fodidos, o Benfica deu 7M pelo Javi e n deu 6 pelo Reyes...

slbenfica_croft

por 7 milhoes é bom k jogue nas horas...

Pika^^

Ponto 2 e 3) Porque felizmente o Benfica não é gerido pelos adeptos? É só contratações idiotas e descabidas. Reyes nesta altura não ia acrescentar nada(essa posição está mais que bem guarnecida). A posição 6 estava muito mais carenciada que a de GR, e não percebo essa de GR de classe, querem um Casillas? Ou é o Victor que é esse GR de classe? Gajo mais fraquinho.

ismo

Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:09

O ponto 2 é óbvio não sei porque continuam a questionar isso.

O ponto 2 é mais que evidente: Temos Di Maria e Coentrão para essa posição. Não tínhamos ninguem para trinco.