Plantel para 2009/2010

flexter

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Johnny7 em 21 de Julho de 2009, 13:13
Vão já assobia-lo na Apresentação..

Critiquem-no ao primeiro jogo menos bom...Enfim, esqueçam o preço que ele custou..Para darmos 7M por ele, nao atravessamos grandes dificuldades..

7Milhoes talvez tenha sido um preço exagerado...Mas o Rui Costa nao anda a dormir, por favor..Agora deixem o Javi espalhar Magia

HAJA DINHEIRO :D

Rui Costa também não andava a dormir quando trouxe Balboa e Carlos Martins (este para o substituir) ? E quando contratou Quique Flores? Estaria acordado?
e tu nao estarias adormir kando escreveste isso??

luis___alex

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:16
Aqui há Berardo....

esse nunca há-de por um centimo do bolso dele no benfica

quero que o berardo se fo...................

Beduas


rastilho

Citação de: Ouriço em 21 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:14
" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...

Não penses.
Normalmente isso é a ultima coisa que uma gaja ouve, antes de ser comida... :-X

Lucky_Luke

Citação de: cmarg1971 em 21 de Julho de 2009, 13:13
Este Garcia que custou 7 Milhões tem de jogar mais do dobro que o argentino que vai para os Porkos por 2 ou 3M. Naõ sei se é bom ou mau, mas que os valores envolvidos são bastante diferentes disso não tenho dúvida. Se há €€ para jogadores de 7M é bom que eles sejam melhores que jogadores de 3M. É este tipo de coisas que temos de cobrar a esta direcção. Não o fizemos no passado e pelos vistos eles estão convencidos que a coisa vai continuar na mesma.

Bem dito! É que a corda já esticou o que tinha a esticar! Não haverá mais complacências com situações desse tipo.

Por / milhões esse Javi vai mesmo ter de ser, e de muito longe, o melhor médio defensivo da nossa liga! Nem que o tenha de ser ao estalo.

Mark Knopfler

A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Tiaguu

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: rastilho em 21 de Julho de 2009, 13:14
" Cuando Florentino Pérez se hizo presidente del Madrid, también se debió hacer presidente del Benfica, si no es imposible de entender como han podido pagar 7 millones por Javi García, que aún no ha hecho nada, y 5 millones por Saviola que ya lo tiene todo hecho. La otra opción que se me ocurre es que Pitarch trabaje también para el Benfica. Así que amigos del Benfica, este año otra vez el OPORTO campeón"

Somos a piada do dia em Espanha, vivi muitos anos em Espanha e passei o dia a receber mensagens, sinceramente já não sei que pensar...
Não estás contente com o Saviola?Eu estou...com esse não têm fundamento para gozar!!!

Para eles: ALA BARCELONA! :whistle2:

Esses espanhóis "abifalhados" acertam em tudo menos no nome do porto...Pobres coitados,andaram a ganhar ligas e ligas para verem os estrangeiros a pensar que são "Oporto"

flexter

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:16
Aqui há Berardo....

esse nunca há-de por um centimo do bolso dele no benfica

quero que o berardo se fo...................

aqui a grupo ISRAELITA aposto

slbenfica_croft

berardo???

lol

o berardo não dá um centimo k seja a ninguem.

e se dá é pra receber com juros num futuro mto proximo.

PinaG

Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.

Golden

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 13:20
berardo???

lol

o berardo não dá um centimo k seja a ninguem.

e se dá é pra receber com juros num futuro mto proximo.

Estás enganado. O Tacuara não caíu do céu...

Pedro Neto

Vai jogar algum português? Só para saber.

totta

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:18
De repente o reyes tornou-se no santo patrono, o jogador 100% profissional que abdica de ganhar 3M por ano par aganhar menos de 1,5M.

É so sacrificios do reyes, ele estava com tanta vontade de cá ficar e gostava tanto da cidade e do clube que até já vendeu a casa!!

Eu tb gostava muito dele e era um orgulho ve-lo de vermelho, mas parece que dele só se lembram do golo ao napoles e do golo ao sporting. 6.5 para uma posição onde felizmente não nos faltam bons jogadores, NOSSOS e para valorizar.

lopesrui

ora aqui está um plantel muito equilibrado...

interiores direitos temos SÓ 6:

Ramires
Balboa
Urreta
Amorim
Carlos Martins (parece q a alternativa a 10 é o Nuno Gomes)
Yebda

hiend

Bem, em valor de aquisição, temos:

                              Javi 7/M€

   Ramires 7,5M€                      Di Maria 8M€
                            Aimar 6,5M€

              Saviola 5M€         Cardozo 11M€

TOTAL 45M€

Gostava que fizessem a mesma análise para as épocas anteriores a 2007...

Antes andávmos às compras com sacos de rebuçados, depois a gastar um milhão aqui um milhão ali..., ao menos agora compramos jogadores ao nível daquilo que o nivel do Benfica em termos europeus pode ambicionar e que são valores entre os 5 e os 10 M€.

Agora apenas se exige critério nas escolhas de Rui Costa e fé em que o valor dos jogadors seja efectivamente maximizado em campo.