Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MãodeVata

Aceito apostas para saber qual o jogador de campo português mais utilizado este ano

Palmeirinha

Ainda estou ligado à maquina com os 7 milhoes pelo Javi... e nao vou sair deste coma tão depressa...

KwiK

Joe Berardo, espero que sejas tu a fornecer os Milhões para gastar 7 num jogador desconhecido...  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Espero que não se faça igual ao ano passado, gastamos milhões colhemos colhões!  :ashamed: :ashamed:

Esbutenado

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:06
Por 7 Milhões várias coisas ficaram claras!

Ponto nº1) Javi Garcia terá de ser titularissimo e com rendimento alto...Não há volta a dar!

Ponto nº2) Terá de ser muito bem explicadinho o porquê de não ficarmos com Reyes, pois já todos perceberam que não é por dinheiro!

Ponto nº3) Terá também de ser bem explicado o porquê de não contratarmos um guarda redes de classe...tendo em conta o balurdio de dinheiro que já gastamos!

E pronto...basicamente é isto...tenho pena que seja o rapaz a sofrer...mas não há volta a dar...tem de ser mesmo muito bom, pelo que custou!

1) Concordo parcialmente e até acho que ele nos vai surpreender. Muita gente ainda está com o "síndrome Balboa", mas lá porque se errou numa contratação não quer dizer que todas serão erradas. Agora o que é verdade é que a pressão do assador sobre o Javi Garcia vai ser gigantesca, só espero que uma vez mais os Benfiquistas não queimem mais um bom jogador. Há que ter paciência.

2) As razões são duas, Di Maria e Fábio Coentrão, para além dos ordenados do Reyes (suponho eu)

3) 100% de acordo. É de longe a posição do 11 titular onde irá estar o pior jogador (se jogar um dos 3 estarolas), mas quero acreditar que nem RC nem JJ serão tão ingénuos ao ponto de acreditar que os 3 estarolas chegam.

Joaoac

eheheheh 7M pelo Javi Garcia quem diria..afinal ha mesmo dinheiro na pos lados da Luz..agora venha um GR e um avançado

7M Bahhhhhhh  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slatz

Citação de: MãodeVata em 21 de Julho de 2009, 13:18
Aceito apostas para saber qual o jogador de campo português mais utilizado este ano

Quim ou Moreira.

29_4ever

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 13:18
Só não percebo porque é que criticam a compra deste e apoiam efusivamente a compra do Ramires, quando têm a mesma idade, custaram o mesmo preço, e para além disso são ambos seleccionaveis pelas suas selecções...E o Javi já provou algo na europa e no campeonato mais exigente do mundo no Osasuna e o Ramires na europa ainda não provou simplesmente nada!  :-X     :-X     :-X
x2

med06053

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:08
o atl madrid que goze com esta contratação e do saviola.

Quando o saviola veio também todos achavam muito, agora ninguém duvida que vale bem os 5 milhões.

O Saviola tinha lugar no 11 do Atlético.

LOL achas que sentava o Aguero ou o Forlan? Também não exagerem

Será que é mesmo exagero?!

O saviola das primeiras épocas do barcelona e que eu espero que volte a surgir, sentava de certeza

neneche

E se for vendido por 15 ? Ja ninguem fala dos 7 milhoes que custou !

winteste

Agora quero um Gr  :tickedoff:

ntomassempre

7 milhoes ? o miudo tem de ter ouro

hiend

Esbutenado

Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:06
Por 7 Milhões várias coisas ficaram claras!

Ponto nº1) Javi Garcia terá de ser titularissimo e com rendimento alto...Não há volta a dar!

Ponto nº2) Terá de ser muito bem explicadinho o porquê de não ficarmos com Reyes, pois já todos perceberam que não é por dinheiro!

Ponto nº3) Terá também de ser bem explicado o porquê de não contratarmos um guarda redes de classe...tendo em conta o balurdio de dinheiro que já gastamos!
Ponto 2 e 3) Porque felizmente o Benfica não é gerido pelos adeptos? É só contratações idiotas e descabidas. Reyes nesta altura não ia acrescentar nada(essa posição está mais que bem guarnecida). A posição 6 estava muito mais carenciada que a de GR, e não percebo essa de GR de classe, querem um Casillas? Ou é o Victor que é esse GR de classe? Gajo mais fraquinho.

O Victor é fraco, o Moreira é que é bom.
Se não achas que o Benfica não está urgentemente necessitado de um GR melhor que qualquer um dos 3, não sei que jogos do Benfica tens visto. E sim, nem o Moreira serve apesar de ainda não ter sofrido golos esta pré-época.

Eska

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 13:08
o atl madrid que goze com esta contratação e do saviola.

Quando o saviola veio também todos achavam muito, agora ninguém duvida que vale bem os 5 milhões.

O Saviola tinha lugar no 11 do Atlético.

LOL achas que sentava o Aguero ou o Forlan? Também não exagerem

Será que é mesmo exagero?!

O saviola das primeiras épocas do barcelona e que eu espero que volte a surgir, sentava de certeza

gosto do saviola ...  mas axo k não .. knt mt o forlan .. agr o Aguero duvido

Tacuary

esta por horas o Codina a ... 8.000.000

:police:  até a casa ia abaixo mas nada que me admirasse