Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:31
Oh tripolar e o reyes?

O Coentrão põe o Reyes no bolso...

:2funny: :2funny: :2funny:

TAmbém sabe marcar cantos e livres como o Reyes, que é a unica coisa que o Reyes ainda sabe fazer.

Se o Coentrao se chama-se Di Fabio Coentrone ou Jose Coentrone Reyes era o melhor do mundo! ;)

hepemo

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: hepemo em 21 de Julho de 2009, 12:09
Eu fico muito intrigado é como sem fazermos grandes encaixes em vendas... sem irmos à Liga dos Campeões temos gasto tanto dinheiro nestes três anos...

A não ser que me escape alguma coisa, quer-me parecer que corremos um sério risco em termos das finanças do clube...

Antecipação constante e grotesca de receitas.
Endividamento através de operações bancárias.

Sim, endividamento.... todos os anos...  Sinceramente estranho que ainda não tenham surgido noticias alarmantes nesse sentido... quer dizer que ou andam a fazer receitas de outra forma (sem ser pela venda de jogadores, participações Europeias).... ou... mais grave há um desleixo completo... mas temos de confiar em quem dirige... se bem que temos os exemplos destes grandes gestores que levam à ruina bancos e tal...

Mesmo no Benfica o dinheiro não cresce nas árvores e estes milhões todos não caem do céu...

Teoricamente o Porto é que era o clube que tinha a estratégia mais arriscada... no entanto eles gastaram muito menos que nós estes anos recebendo muito mais em transferências! Enfim... se o Vieira alguma vez sair do poleiro provavelmente irá deixar uma bela herança :estrelas:

LMAB89

espera-nos uma nova operação coração. 

Chepo

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:31
Oh tripolar e o reyes?

O Coentrão põe o Reyes no bolso...

:2funny: :2funny: :2funny:

TAmbém sabe marcar cantos e livres como o Reyes, que é a unica coisa que o Reyes ainda sabe fazer.

Se houve alguém que ainda fez os benfiquistas sonhar o ano passado foi o Reyes ao resolver 2 dos poucos jogos conseguidos que fizemos. Se Coentrão produzir o mesmo que o Reyes no ano passado já me considero surpreendido pela positiva.

Não brinques com coisas sérias, sonhar a onde e com o quê?

Esteve bem contra o Napoles e o Sporting com 2 grandes golos, depois foi um arrastar penoso até ao final da época, jogador lento no um para um, pouco explosivo, sempre no chão, por vezes, sempre a simular faltas,  a unica coisa que ia fazendo era marcar uns cantos e livres que iam  dando golo, quando pensou que o Simão a ganhar o mesmo fazia 4 vezes mais,  este ano estou curioso para ver quantas vezes vai ser titular no Atlético.

Por isso eu digo, o Zé dos Coentros a ganhar menos, também é capaz de marcar uns livres e cantos, quanto a resto, não deve fazer muito pior.

Ui, O Reyes foi só o jogador mais preponderante da equipa, a par com o Maxi e o Amorim.

Só isso...

Notguilty

Freire

Problema do reyes é o salario, como foi com miccoli. Mas 7 por javi é mais um atentado ás finanças do slb. Por isso é que arranjou o golpe pra nao sair e pra nos nao sabermos do buraco.

RedEyes

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: RedEyes em 21 de Julho de 2009, 11:34
Ainda bem que este Sr. tem carta branca dos adeptos para fazer tudo o que bem entende, sem ser questionado (AI DE QUEM OUSE!).

Deixo aqui uma pequena pergunta (já a fiz há umas semanas mas ninguém se dignou a responder):

E......se o Benfica nada ganhar nesta época? O que acontece ao clube, com tanta despesa e sem meios de subsistência? Que raio de política do "tudo ou nada" é esta?

Vai Vieira, a águia está quase depenada. Depois é só temperar e levar ao forno..

Depenada estava quando ele cá chegou, agora damo-nos ao luxo de mesmo falhando a champs e não vendendo ninguem, de gastar mais de 20 milhões em contratações para enriquecer o nosso plantel!

ENORME LFV!!!!! OBRIGADO!!!  :bandeiraslb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

Disseste tudo, damo-nos ao LUXO! Porque isto é verdadeiramente um LUXO!
Um luxo suportado por um risco, o risco de...as coisas correrem como têm corrido até aqui, ou seja, com o Benfica a não ganhar nada.

O Vieira não é nenhum milagreiro, não transforma rosas em pão! Num país onde as pessoas se endividam para ir de férias, não me surpreende que se rejubile perante uma política desastrosa como esta.

A asneira dos últimos anos foi tanta que chegamos ao ponto do "ou vai ou racha".
Ninguém quer pensar no pior cenário, são todos uns optimistas - o pior será quando isto RACHAR DE VEZ. Aí passarão de optimistas a carpideiras, à boa moda portuguesa.

Quando chegarmos ao fim sem dinheiro, com uma folha salarial gigante e, essencialmente, sem vitórias para amparar os custos, é que eu quero ver estes discursos optimistas.

E ainda chamam "viscondes falidos" aos outros...

carrepos

Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

20 Milhões gastos até agora..

Ai Meu Deus..

rcoelho

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:29
Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

mete "Ai Meu Deus" nisso......

a preparação desta época começa a ser assustadora....... se os sócios negarem a fusão da Sad com o estádio (como espero) quero ver como é que vão descalçar esta bota.......

tou desmoralizado com esta merda, ao menos que vendam o Luisão.....

carrepos

Democrata1904

Já deu para perceber que a estratégia da realeza. É como no Alverca. Tal como lá se levou o clube à falência à cusat da subida à Liga, aqui hipoteca-se o futuro do Benfica à custa de vitórias que nem sequer aparecem.

Reparem que quando falirmos, a culpa não será da tripeiragem que está a invadir o Benfica. Nem será da maioria dos 92%, pois houve muita falta de informação e debate. A culpa será de quem, estando plenamente informado das incoerências desta direcção, foi lá votar neles. Quando a coisa rebentar, de vocês não espero mais do que irem atrás dos que hoje bajulam, para lhes tratarem da saúde.

carrepos

Arhamiis

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:29

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

E o campeonato ainda não começou e tu já estás a falar mal, ai meu Deus... com amigos assim quem precisa de inimigos?

ednilson

O ano passado a treta foi a mesma....ah e tal sem champions estamos lixados, as contas e o raio que parta...depois investiu-se 30 milhões e o clube ia acabar, os relatórios e contas e o tanas....voltamos a não nos apurar para a Champions e pronto, o Benfica vai acabar e tal e coiso.

5% de votos brancos e 90 e tal % de votos em LFV e a conversa continua a mesma!

Não se cansam da mesma lenga lenga?  :huh:

Lampi

Citação de: Democrata1904 em 21 de Julho de 2009, 13:47
Já deu para perceber que a estratégia da realeza. É como no Alverca. Tal como lá se levou o clube à falência à cusat da subida à Liga, aqui hipoteca-se o futuro do Benfica à custa de vitórias que nem sequer aparecem.

Reparem que quando falirmos, a culpa não será da tripeiragem que está a invadir o Benfica. Nem será da maioria dos 92%, pois houve muita falta de informação e debate. A culpa será de quem, estando plenamente informado das incoerências desta direcção, foi lá votar neles. Quando a coisa rebentar, de vocês não espero mais do que irem atrás dos que hoje bajulam, para lhes tratarem da saúde.

Ou é isso ou afinal o homem é um grande gestor.

Mas, a ver pela vida privada dele (menino rico que nasceu em Cascais e agora está falido) deve ser mais o que achas.