Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

comanchero

7 milhões? puxadote não?
ok é jovem, foi internacional espanhol em todos os escalões até aos sub-21, veio do real madrid, mas no credivel site alemao de cotações de jogador so vale 4M!
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

NAO CONHEÇO o jogador! logo n o crucifixo, mas gostava q alg mais esclarecido q eu me explicasse o negócio por favor.

obrigado

Eska

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: zevitor em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:33
Não me lembro de nenhum Espanhol ter brilhado em Portugal.

Alguém me ajuda e me diz um nome?

cuidado que algums tem ja um exemplo... querem ver o Reyes no Benfica.

Marchena e Reyes.. o Tote e o Sebastian Cruzado , foram os menos bons na minha opiniao

LOL Tu viste jogar o Marchena no Benfica??? OU apenas o viste jogar em Espanha, depois de ter saído do Benfica???

Marchena no Benfica foi uma miséria! E ele próprio disse depois que o obrigaram a ir para o Benfica, que nunca aqui quis estar e que fez de tudo para sair o mais rapido possível!

Depois das pérolas Chano, Tote, Marchena, Quique Flores e Balboa, agora levamos com este Javi. Que miséria...

fdx e tu viste algum jogo do benfica? .. mas desde knd é o Marchena foi uma nodoa no benfica??? tás a gozar???

e o Balboa é da guiné equatorial. vai ver futebol ...

nspumpkin

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2009, 13:30
7 milhoes? meu deus sera que nao havia jogadores de outra dimensao com este preço?

O0 O0 O0

Dumberto Estrumadas

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 13:18
Só não percebo porque é que criticam a compra deste e apoiam efusivamente a compra do Ramires, quando têm a mesma idade, custaram o mesmo preço, e para além disso são ambos seleccionaveis pelas suas selecções...E o Javi já provou algo na europa e no campeonato mais exigente do mundo no Osasuna e o Ramires na europa ainda não provou simplesmente nada!  :-X    :-X    :-X

:metal:

epa ainda não vi o Javi Garcia a titular na selecção AA espanhola... mas posso estar enganado  :whistle2:

Se o melhor Ramires for aquele que jogou pela selecção brasileira na Taça das Confederações, as perspectivas para o futuro não são certamente as melhores.  :whistle2:

Red Bullet

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:37
ah javi javi... ao primeiro corte falhado que depois de em contra ataque e golo, vais levar com tantos "PAGAMOS 7 MILHOES POR ISTO?"
Este está na calha para ser queimadinho pelos adeptos, como tantos outros q por cá passaram. O Saviola parece q se safou pq na sua posição os golos são autênticos socos na ingratidão dos tristes.

zeitgeist

Citação de: Txug em 21 de Julho de 2009, 13:42
Ja a miinha avò dizia "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"  :whistle2: :2funny:

Ah, ok... Agora os provérbios populares também servem de argumento para a aquisição de jogadores?
Isto anda a ficar melhor do que ir ao circo... Lol.  :2funny:

slutsky

Citação de: 1990Ivanslb em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: slutsky em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: 1990Ivanslb em 21 de Julho de 2009, 13:36
bem eu ja disse a minha opniao, mas ta feita a escolha so me resta apoiar

bem vindo javi, que nos deias muitas alegrias :flagglorioso:

DEs...dsc la foi uma erro gravíssimo ,nao sei como vai ser a minha vida daqui para a frente

"deias" - que é isso pá?  :huh:

Mantém-te calmo!!! No stress!!!  :amigo:

jgoncal

Mas alguém já viu o Javi Garcia a jogar para poder fazer uma apreciação dele?
Parece que toda a gente percebe mais de futebol que o Rui Costa. Fdx, ponham-se no vosso lugar!

LR1904

7 milhoes? nao eram 3?  :o

rambo

7 milhões !!!
E muito? Aparentemente sim, só o futuro nos dirá ...
Importante é que vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.e sendo assim devera ter o apoio de todos os Benfiquistas.

JAVI

zeitgeist

Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 13:45
Parece que toda a gente percebe mais de futebol que o Rui Costa. Fdx, ponham-se no vosso lugar!

Lol. :2funny:
Primeiro era preciso que tivessem a noção de qual o lugar deles... Acreditas em milagres? ;)

lost_paradise

Nunca o vi jogar mas era definitivamente uma posição a reforçar.

Quanto aos espanhois a triunfar no estrangeiro(e não só no Benfica),até chegar o Benitez ao Liverpool,não havia quase nenhuns casos de sucesso.

Terá as suas razões de ser,mas obviamente isso não significa que só por ser espanhol,e por nenhum dos anteriores ter triunfado no nosso clube,a estória se irá repetir

pica_foices

voces criticam o rui por ter dado 7 milhoes por 100% do passe de um internacional sub 21 espanhol nas varias categorias...

imagino se o rui tivesse dado 5 milhoes por 50% do passe de um gajo de um campeonato japonês!!

rcoelho

Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 13:45

não ponho em questão o valor, ponho só o preço.....

....e não é pelo Javi, é pelos 20M€ gastos sem nada a entrar..... é isso que me preocupa.

Faz-me lembrar o Collor de Melo quando disse que "o Brasil estava à beira do precípicio mas felizmente deu um paço em frente"