Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MãodeVata

Citação de: jgoncal em 21 de Julho de 2009, 13:45
Mas alguém já viu o Javi Garcia a jogar para poder fazer uma apreciação dele?
Parece que toda a gente percebe mais de futebol que o Rui Costa. Fdx, ponham-se no vosso lugar!
Parece é que toda a gente acha que RC é um iluminado

No meu lugar estou eu , é na bancada sagres sector 14 e de lá tenho visto muita merda

zeitgeist

Citação de: lost_paradise em 21 de Julho de 2009, 13:46
Nunca o vi jogar mas era definitivamente uma posição a reforçar.

Quanto aos espanhois a triunfar no estrangeiro(e não só no Benfica),até chegar o Benitez ao Liverpool,não havia quase nenhuns casos de sucesso.

Terá as suas razões de ser,mas obviamente isso não significa que só por ser espanhol,e por nenhum dos anteriores ter triunfado no nosso clube,a estória se irá repetir

A resposta é muito simples.
Era muito raro um jogador espanhol sair de Espanha para jogar futebol.

VodkaBoy

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:37
ah javi javi... ao primeiro corte falhado que depois de em contra ataque e golo, vais levar com tantos "PAGAMOS 7 MILHOES POR ISTO?"
Este está na calha para ser queimadinho pelos adeptos, como tantos outros q por cá passaram. O Saviola parece q se safou pq na sua posição os golos são autênticos socos na ingratidão dos tristes.

Eu não vou assobiar nem vaiar o jogador em questão. Nunca o faria.

Agora permite-me discordar dos montantes gastos.
Só para teres noção esta época já foram mais 24M...

Rivero

Desejo-lhe sorte. Pouco vi dele mas deve ser um fenómeno subaproveitado, afinal, custou quase tanto como um promissor internacional Brasileiro.

Ou então enfiaram-nos mega barrete, mais uma vez... mas ninguém sabe, pode ser bom, pode calhar mal. No Benfica é assim, dá-se 7 milhões por um gajo qualquer a ver se calha bem.

Muito triste esta gestão. Enfim... sorte para o garcia, será também a nossa sorte, embora o rapaz não possa fazer mais do que o que sabe, nem a isso é obrigado.

BigSLB

Os gajos do Valencia dizem que estes negócios Benfica-Real são muito estranhos

Brain

Ok, espero que seja mto bom mesmo, até porque os adeptos do Real Madrid dizem que ele é uma bosta e k com sorte ainda recebiam 2 ou 3 M por ele e andavam a agradecer ao Benfica por lhes comprar o refugo, agora por 7M... deve ser feriado em Madrid amanha com a festa que eles devem estar a fazer...
Bem, boa sorte espero que tenha muita sorte e qualidade e que este valor se justifique...

comanchero

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:42
7 milhões? puxadote não?
ok é jovem, foi internacional espanhol em todos os escalões até aos sub-21, veio do real madrid, mas no credivel site alemao de cotações de jogador so vale 4M!
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

NAO CONHEÇO o jogador! logo n o crucifixo, mas gostava q alg mais esclarecido q eu me explicasse o negócio por favor.

obrigado

desculpem insistir. Mas algum de vós (daqueles que não manda postas e  falam com conhecimento de causa) me pode dar essa ajudinha? :)

carrepos

Espero que o pagamento seja faseado em 10 anos!

zeitgeist

Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:48

Não me digas que eles por lá tem uma cópia (plágio) deste forum...  :coolsmiley:

FreddyAduFan

sao estranhos? entao? damos dinheiro, eles dao jogadores... o que tem de estranho?

zeitgeist

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:42
7 milhões? puxadote não?
ok é jovem, foi internacional espanhol em todos os escalões até aos sub-21, veio do real madrid, mas no credivel site alemao de cotações de jogador so vale 4M!
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

NAO CONHEÇO o jogador! logo n o crucifixo, mas gostava q alg mais esclarecido q eu me explicasse o negócio por favor.

obrigado

desculpem insistir. Mas algum de vós (daqueles que não manda postas e  falam com conhecimento de causa) me pode dar essa ajudinha? :)

A avaliar pelas criticas ao valor da compra, há por aqui muitos experts... ;)

winteste

^-^

Ian

javi garcia, o melhor trinco do mundo apartir do dia 21/07/09

Zaratustra

Citação de: neneche em 21 de Julho de 2009, 13:21
E se for vendido por 15 ? Ja ninguem fala dos 7 milhoes que custou !
é a minha esperança... se formos campeoes ou ganharmos a liga europa o dinheiro recupera-se.. mas se tivermos uma epoca como a ultima... temos o futuro e risco, ou senao fazemos como o real madrid, usamos o dinheiro da banca :bah2:

nspumpkin

Fdx o Rui paga 7 Milhoes pelo Garcia e diz que espera que ele tenha SORTE cá??!?!

Fdx por 7 Milhões é bom que tenha muito mais que sorte, fdx!!!

Que negócio tão manhoso! No ano passado foi o Balboa, 4M p/ a fogueira!!!