Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mr.c

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 13:56
Como isto é possível? Não compramos o Reyes para dar 7 milhões pelo Garcia e 5 milhões pelo Saviola?

Fdx.

Lol.
Gostava de perceber bué de futebol como tu... :)

Eu gostava de ser "tapado" como tu. 70 milhões de € em 4 épocas, três 3ºs lugares e um 4º. Esta época já vai lá perto... o passivo aumenta, os relatórios dão saldo negativos...

? como assim? ainda nem começou...

Quanto à questão do Reyes ... epá é simples ... quais eram as posições que precisavamos de reforçar?  pronto já ta tudo respondido... avançado (check), medio direito (check), trinco (check), GK( --- ) ...

o Reyes só viria se realmente fosse um bom negocio ... faz sentido...

jgoncal

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: lost_paradise em 21 de Julho de 2009, 13:46
Nunca o vi jogar mas era definitivamente uma posição a reforçar.

Quanto aos espanhois a triunfar no estrangeiro(e não só no Benfica),até chegar o Benitez ao Liverpool,não havia quase nenhuns casos de sucesso.

Terá as suas razões de ser,mas obviamente isso não significa que só por ser espanhol,e por nenhum dos anteriores ter triunfado no nosso clube,a estória se irá repetir

A resposta é muito simples.
Era muito raro um jogador espanhol sair de Espanha para jogar futebol.

É muito fácil ser treinador de bancada. Mas quem decide é quem tem a responsabilidade pelas coisas boas e pelas más. Muitos citam o caso Balboa. Sobre isso eu digo que não acho que seja tão mal como pintam, não acredito que o possa ser, por ter estado no Real Madrid, por ter sido tão caro.. mas mais do que isso, parece-me pelo que se diz não está confirmado, que foi um pedido expresso do Quique. Acho que o RC queria agradar ao treinador e dar-lhe todas as condições para ele formar a sua equipa.
Mas e se falarmos dos sucessos do RC? Trazer Aimar, Suazo e Reyes (empréstimo) e agora, Saviola, Ramires... não é bem mais positivo a actuação global?
Rui Costa não será um iluminado, mas certamente está mais preparado e é mais competente do que qualquer um de nós.
Também da-me rir quando falam no Javi sem saber nada do contrato. Melhor, só sabem que custou 7M€ para 4 anos com cláusula rescisão de 30M€. E a forma de pagamento? Sabem? Então não comparem com a situação do Reyes, por exemplo.

redpeanut

Como isto é possível? Não compramos o Reyes para dar 7 milhões pelo Garcia e 5 milhões pelo Saviola?

Fdx.

Lol.

Eu gostava de ser "tapado" como tu. 70 milhões de € em 4 épocas, três 3ºs lugares e um 4º. Esta época já vai lá perto... o passivo aumenta, os relatórios dão saldo negativos...

André isto é claro como a água.

Reyes ou fica cá hoje ou não vem ( e sinceramente a probabilidade desta surpresa para mim é 0%). Já temo Coentrão e Di Maria.

Quanto ao dinheiro existem 2 formas de lidar com a crise. Ficar parado como o Sporting e mais cedo ou mais tarde afundar, ou investir em bons valores para ter bons resultados e conseguir vender mais caro.

Este ano ou vencemos ou sinceramente começo a ficar preocupado. Temos de ir à Champions para o ano e este temos de fazer muito boa figura na UEFA

Lucky_Luke

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:48
Os gajos do Valencia dizem que estes negócios Benfica-Real são muito estranhos

sao estranhos? entao? damos dinheiro, eles dao jogadores... o que tem de estranho?

O estranho é que nós damos o dinheiro e eles o lixo...

Sickness:SLB

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:59

Fdx.

Lol.

Gostava de perceber de economia, gestão e dirigismo como tu... :)

Isso percebes tu... por isso é que a marca benfica e a fundação benfica vão dando cartas. LOL

Gostava de perceber de marketing como tu... :)

não chega já? :S

se7en

andre_04_SLB, o penso que o Reyes só não foi contratado, devido á necessidade que o Benfica tem em valorizar jogadores como o Coentrão e o Di Maria, e verdade seja dita se já com estes jogadores a folha salarial vai aumentar, imagina com os perto de 3M de € que o Reyes aufere em Madrid.

Tapion

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:53

•        #613 victordp87
    21.Jul.2009 | 14:46
    7 millones de euros por este? vamos por favor, y no quieren pagar 6 al atleti por reyes, que ha hecho la temporada de su vida alli. esto huele a tongo, yo creo que ha sido que el madrid ha pagado al benfica 7 para que se lo quede. y le compran tambien a saviola y balboa. menudos chanchullos se tienen que traer el madrid y el benfica...

•        #611 mgaquiles
    21.Jul.2009 | 14:45
    Aqui tiene que haber algo raro.... estos del benfica no se enteran... pagaron casi 10 kilazos por Balboa y ahora 7 por Javi García.... esto huele a chanchullo... o eso o esque en Lisboa el consumo de bebidas alcohólicas está por las nubes....   

OPA CALEM-SE COM AS MERDAS DOS ADEPTOS DO REAL MADRID.. VAN DER VAART,SNEIJDER,HUNTELAAR,DRENTHE... isso e tudo porcaria para eles.. nao nos serviam???LOL

Sickness:SLB

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:48
Os gajos do Valencia dizem que estes negócios Benfica-Real são muito estranhos

sao estranhos? entao? damos dinheiro, eles dao jogadores... o que tem de estranho?

O estranho é que nós damos o dinheiro e eles o lixo...

Saviola é mesmo daquele lixo que já cheira mal...dass

LOL

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 13:53

Fiquei boquiaberto quando li o comunicado e vi que estava lá "7M de euros (sete milhões de euros)"  :o
É de facto caríssimo, nunca pensei que fossemos buscar um trinco por este valor.

Quanto á qualidade do jogador, já falei e cansei de falar dela, para mim tem muita, principalmente tendo em conta o estilo de jogo que usámos e as características que um trinco neste esquema deve ter.

A questão é o preço. O Benfica dar este valor por um trinco é surreal. Acho que aqui os dirigentes do Benfica se precipitaram, pois com um pouquinho de procura achavam um jogador para a posição, independentemente de melhor ou não, por um valor mais reduzido e com capacidade para fazer a posição.

7M é muito pastel, prefiro acreditar que nestes 7M estão incluídos partes de salários, de maneira a vir ganhar menos do que o esperado, como Saviola.

Confio que vai ser titularíssimo no Benfica, mas esta "aura" só lhe vai aumentar a pressão... :-X

No entanto, e visto estar confirmado, Boa Sorte Javier...Sê muito feliz e que daqui a uns tempos não se fale no valor que custaste, era bom sinal se isso fosse abafado pelas tuas exibições...  :slb2: a culpa não é tua...

PS: Calem-se  lá com Predigers, Medeles e Yacobes, acho que deu para perceber que nenhum reunia os pre-requesitos exigidos por Jesus para trinco neste esquema...

O0 Obg King.

Uma questão fica desvendada: o Reyes a não vir não será por não haver dinheiro, será por outros motivos!

Outra questão, dando 7M ! por Garcia haverá dinheiro por um avançado de craveira?

Última questão: 7M ! por um trinco e nem 1 euro por um Guarda Redes melhor que os que temos?!?!

Espero que o Rui nos dê uma bofetada de luva branca e nos traga + 3 reforços: GR, AVC e Reyes! Dinheiro não deve ser problema!!!

Red Bullet

Citação de: VodkaBoy em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:37
ah javi javi... ao primeiro corte falhado que depois de em contra ataque e golo, vais levar com tantos "PAGAMOS 7 MILHOES POR ISTO?"
Este está na calha para ser queimadinho pelos adeptos, como tantos outros q por cá passaram. O Saviola parece q se safou pq na sua posição os golos são autênticos socos na ingratidão dos tristes.

Eu não vou assobiar nem vaiar o jogador em questão. Nunca o faria.

Agora permite-me discordar dos montantes gastos.
Só para teres noção esta época já foram mais 24M...
Concordo q temos gasto mto dinheiro. Isso preocupa-me e mto. Mas aquilo q eu vejo por aqui é tiro ao boneco e n uma critica construtiva. Relativamente ao jogador em causa, penso q a sua contratação deve ter sido "apressada" ou devido à acção de JJ ou para n deixar fugir o negocio para terceiros.

Interactivo

Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 13:55
Na minha cabeça faz mais sentido estes 7M que os 7,5M pelo Ramires...

:huh:

:o

:2funny:

:crazy2:

Pois claro!  Um é titular de uma das melhores Seleções A do mundo , quiça a melhor, e ídolo da torcida do seu clube.

O outro é um ilustre desconhecido gozado pelos adeptos do seu clube...

Daí a diferença dos 500 000 euros.... peanuts!

Elvio

Até me assustei . . .

Mas pronto , o rapaz não tem culpa , esperemos que pelo menos consiga justificar o investimento .

lolwut

Independetemente do valor gasto e de todas as interrogações que suscitam vamos mas é apoiar o jogador. Não interessa o que custou mas o que nos pode dar  :clap1:

med06053

Fdx.

Sem discutir preços ou a qualidade do reyes, faziam mais falta esses dois que o reyes. A verdade é esta.

E não sabemos as condições de pagamento. O real pode aceitar um pagamento faseado e sem juros ou assim, enquanto que os outros podem exigir a pronto e termos que recorrer à banca a pagar fortes juros ou assim...

Afonso

bora falar mal, pode ser que cheguemos a moderadores tambem...

mas talento na lingua e nos dedos amigo andre, estás aqui no meio de uma comunidade de Benfiquistas e não em casa.