Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joaonunes

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 13:56
Como isto é possível? Não compramos o Reyes para dar 7 milhões pelo Garcia e 5 milhões pelo Saviola?

Fdx.

Lol.
Gostava de perceber bué de futebol como tu... :)

Se calhar até gostavas...

raaf10

A unica verdade absoluta do Benfica é que o seu principal adversário é ele próprio e os seus adeptos....

Ian

este jovem é pequenino é...

Interactivo

Citação de: Ouriço em 21 de Julho de 2009, 14:29
É o nosso Rochemback!! (no bom sentido, ok? ::bater:: )

Bem vindo!


Mas em bom, esperemos....

REDMYSTERY

Citação de: raaf10 em 21 de Julho de 2009, 14:33
A unica verdade absoluta do Benfica é que o seu principal adversário é ele próprio e os seus adeptos....

Infelizmente é! ::bater:: ::bater::

jocapeixoto

Acho estranho 7 milhões por ele mas como não o conheço, "no comments" para já.

Dos_Anjos

Hoje quando acordei e vi 7 milhões deu-me logo vontade de ir voltar a dormir e pensar que foi tudo um sonho  :cry2:

Mas não vou estar a julgar antes do tempo, vou-lhe dar tempo e se jogar bem, obviamente que não choro os 7 milhões!!

Força rapaz, dá o máximo porque agora estás na maior e na melhor equipa do mundo!!! :flagglorioso:

BEM-VINDO  :slb2:

Darkboy

Assobios? Precisa é de uma grande salva de palmas, para perceber que aqui se dá valor aos bons jogadores, ao contrário do Florentino FC.

MB_caniggia

Citação de: raaf10 em 21 de Julho de 2009, 14:33
A unica verdade absoluta do Benfica é que o seu principal adversário é ele próprio e os seus adeptos....
já disse varias vezes o benfica e todos os seus adeptos e socios juntos e a lutar pela mesma causa a apoiar e a levara  equipa ao colo seriamos imparaveis nem mesmo o istema nos pararia, mas em vez disso ja estamos  acriticar tudo e todos ja tamos a dozer que vamos assobiar e tal, tou mesmo a  imginar o Javi a falhar o primeiro passe e a cair o terceiro anel em cima dele e depois nunca mais da nada, ja vi esse filme muitas vezes

ScorpiO

Apesar de achar que foi uma boa contratação, estou um bocado engasgado com os 7 Milhões...

Apesar de saber que Javi Garcia, tinha mercado em Espanha , e de saber que jogava muito o ano passado no Real, fez 19 jogos...
Isso dos adeptos a mim não me diz nada, porque também dizem mal e querem mandar para o Benfica o Sjneider, o Van der Vaart e o Gago...
Força nisso que aqui os tugas agradeçem... :metal:

JM21


Miguel Gouveia

Logo à noite venho cá e este tópico já tem dez mil páginas... É sempre assim

Zé Periquito

 Precisa de rodar no E. Amadora, para ganhar caparro. :disgust:

Wach Wíinik

Assobia-lo tambem não...foda-se...isso seria o cumulo!

Siperon

Eu não conheço este Javi Garcia ... o que posso dizer é que dentro dos adeptos do R Madrid, 75% intitula o Benfica de "Madre Teresa de Calcutá" por ter oferecido 7M € por Javi, e os restantes defendem que a politica de "Galaticos" do R Madrid faz com que o clube perca os jogadores criados na castilla Espanhois e jogador de seleção, mas na mesma acham o valor exagerado embora Javi tenha uma grande margem de progressão.
Resumindo eu concluo que trata-se de uma aquisição muito arriscada por parte do Benfica, pois o valor de aquisição do jogador obriga um clube como o Benfica que este seja titular e rode de maneria a ser rentabilizado (rentabilizar 7M € é mta coisa para a realidade do Benfica, em que nesta época nem vai a CL)
Espero que Javi contrarie tudo e todos e seja o Iniesta do nosso Benfica
cumps  :slb2: