Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Democrata1904

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:49
O ano passado a treta foi a mesma....ah e tal sem champions estamos lixados, as contas e o raio que parta...depois investiu-se 30 milhões e o clube ia acabar, os relatórios e contas e o tanas....voltamos a não nos apurar para a Champions e pronto, o Benfica vai acabar e tal e coiso.

E podes ter a certeza que se a coisa voltar a não dar, para o ano ainda não falimos. É que aí eles vendem logo o nome do estádio e voltam a esbanjar tudo. O problema é quando não houver mais nada para vender. Quando já tivermos o equipamento coberto de publicidade, tendo já gasto o dinheiro todo desses longos contratos...

Red-Blood

Uma coisa eu sei: este homem é riquíssimo. Só em imobilizado no parque das nações tem um património avaliado em 400 milhões de euros, pelo menos.

carrepos

Citação de: Arhamiis em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:29
Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

20 Milhões gastos até agora..

Ai Meu Deus..

E o campeonato ainda não começou e tu já estás a falar mal, ai meu Deus... com amigos assim quem precisa de inimigos?

Apenas fiz constatações de factos.

Democrata1904

Citação de: Red-Blood em 21 de Julho de 2009, 13:54
Uma coisa eu sei: este homem é riquíssimo.

Ainda assim, fez questão de emprestar acções ao Benfica não pelo que elas valiam, mas ao valor pelo qual as pagou, que obviamente era muito mais alto.

carrepos

Oh LFV, por mais uns trocos e trazias também o Van der Vaart  :coolsmiley:

"Reyes é um jogador caro"

Le imperatore

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Democrata1904 em 21 de Julho de 2009, 13:47
Já deu para perceber que a estratégia da realeza. É como no Alverca. Tal como lá se levou o clube à falência à cusat da subida à Liga, aqui hipoteca-se o futuro do Benfica à custa de vitórias que nem sequer aparecem.

Reparem que quando falirmos, a culpa não será da tripeiragem que está a invadir o Benfica. Nem será da maioria dos 92%, pois houve muita falta de informação e debate. A culpa será de quem, estando plenamente informado das incoerências desta direcção, foi lá votar neles. Quando a coisa rebentar, de vocês não espero mais do que irem atrás dos que hoje bajulam, para lhes tratarem da saúde.

Ou é isso ou afinal o homem é um grande gestor.

Mas, a ver pela vida privada dele (menino rico que nasceu em Cascais e agora está falido) deve ser mais o que achas.

Uma coisa é certa, essa riqueza que agora ostenta coincide no tempo com a estadia no Benfica.

Mesmo sem receber ordenado, o Benfica abre muitas portas ou achas que a amizade com o presidente de Angola vem do tempo do negócio dos pneus?

RedJohn

A festa e o esbanjamento Vieirista continua, até um dia o balão rebentar.

Se ficarmos fora da Champions pelo 3º ano consecutivo, quero ver em que estado ficam as finanças do Benfica.

MALU15

Chepo

Já deu para perceber que a estratégia da realeza. É como no Alverca. Tal como lá se levou o clube à falência à cusat da subida à Liga, aqui hipoteca-se o futuro do Benfica à custa de vitórias que nem sequer aparecem.

Reparem que quando falirmos, a culpa não será da tripeiragem que está a invadir o Benfica. Nem será da maioria dos 92%, pois houve muita falta de informação e debate. A culpa será de quem, estando plenamente informado das incoerências desta direcção, foi lá votar neles. Quando a coisa rebentar, de vocês não espero mais do que irem atrás dos que hoje bajulam, para lhes tratarem da saúde.

Tb já deu para perceber que a tua estratégia pessoal é vir para este tópico lavar roupa suja e criticar tudo o que seja feito.

Sei que só participas neste tópico. Logo, se este tópico fechar, as tuas intervenções acabam...

(...Felizmente, digo eu.)

Cansa gente que tem como único objectivo destabilizar.

Chepo

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:57
Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

E o campeonato ainda não começou e tu já estás a falar mal, ai meu Deus... com amigos assim quem precisa de inimigos?

Tb é um facto que o Benfica, com a venda de um jogador na próxima época pode cobrir todo o investimento feito no inicio, certo?!

RedEyes

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 14:45

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

Tb é um facto que o Benfica, com a venda de um jogador na próxima época pode cobrir todo o investimento feito no inicio, certo?!

30 milhões? Quem?

Se descobrirmos um poço de petróleo no Seixal também cobrimos esta época e muitas outras.

Se...

J074_RiP

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 14:43

Tb já deu para perceber que a tua estratégia pessoal é vir para este tópico lavar roupa suja e criticar tudo o que seja feito.

Sei que só participas neste tópico. Logo, se este tópico fechar, as tuas intervenções acabam...

(...Felizmente, digo eu.)

Cansa gente que tem como único objectivo destabilizar.

cansa mais gente que ouve e diz amen a tudo.
Ele disse alguma mentira?
Alguem no seu perfeito juizo consegue perceber porque anda o Benfica a perder negocios de 4ME e depois desencata 7ME por um perfeito desconhecido?
Alguem no seu perfeito juizo come que se contrate todos os anos camioes de jogadores a peso de ouro sem qualquer retorno?

Como é possivel com mais de 400ME de passivo e continuar-se a comprar como se fosse tudo lucro?

Como é possivel ninguem questionar o porque da continuidade de Makukula, Zoro e companhia? O DD só serve para comprar é?

E afinal quem contrata o RC ou o lfv?

ps: o reco reco la continua a acertar nas contrataçoes, vai-se lá saber porque

J074_RiP

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 14:45

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

Sim, porque até é o Benfica que compra por 10 e vende por 100...

MasterPT

Prestemos justa e sentida homenagem a Luis Filipe Vieira ,supremo e varonil Líder ,que com toda a dedicação ,fidelidade e profissionalismo ,estará dinamicamente e ordeiramente a acautelar os destinos - que por certo serão Gloriosos - do nosso imponente Clube!

Inestimável Presidente ,muito obrigado! :bow2: :flagglorioso: