Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bleach

balboa mais javi 11 M , somos o AEK do REAL fdx .

SlipkMan

Deixem o rapaz mostrar o que sabe em campo...

Às vezes o barato, sai caro...

pablogringo

7'000'000 €

Foi um investimento necessário. Um jogador com carracteristicas especificas para colmatar uma brecha importante para uma posição carenciada...

O Benfica deve contratar os jogadores que precisa. Numa estrategia global de jogo, entendo que será um investimento coompensatório.

O Benfica está mais proximo de se sagrar campeão. Nada a apontar.

Força BENFICA

Kostov

7 milhões por um jogador que nem sequer era prioritário é, desde logo, descabido. Olhando para o valor pago pelo jogador, ainda desaprovo mais a contratação.

:bah2: :bah2: :bah2:

pablogringo

Citação de: Kostov em 21 de Julho de 2009, 15:19
7 milhões por um jogador que nem sequer era prioritário é, desde logo, descabido. Olhando para o valor pago pelo jogador, ainda desaprovo mais a contratação.

:bah2: :bah2: :bah2:
Quem é que te disse que não era prioritário... ?

|OnE|

Citação de: SlipkMan em 21 de Julho de 2009, 15:18
Deixem o rapaz mostrar o que sabe em campo...

Às vezes o barato, sai caro...

É típico aqui. A malta gosta é de criticar. Também fiquei bastante surpreendido com os 7M, mas só tecerei comentários depois de o ver jogar. O que se compra nunca vale nada e os nossos são sempre os mais fracos... enfim.

Lampi

Citação de: Kostov em 21 de Julho de 2009, 15:19
7 milhões por um jogador que nem sequer era prioritário é, desde logo, descabido. Olhando para o valor pago pelo jogador, ainda desaprovo mais a contratação.

:bah2: :bah2: :bah2:

Não era prioritário? Tens razão, deviam mesmo era ter contratado um roupeiro.

|OnE|

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Kostov em 21 de Julho de 2009, 15:19
7 milhões por um jogador que nem sequer era prioritário é, desde logo, descabido. Olhando para o valor pago pelo jogador, ainda desaprovo mais a contratação.

:bah2: :bah2: :bah2:

Não era prioritário? Tens razão, deviam mesmo era ter contratado um roupeiro.

Isso ou pôr a Vitória a jogar a trinco.

joca_slb

Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

ismo

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

Katso esse gajo que nunca enterrava a equipa... o Katso é um choramingas.. nhanahan tou longe de casa.. que vá pra casa, quero que o katso se fod*

Slatz

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

O Katso não queria ficar em Portugal... Penso que este assunto Katso já está mais do que debatido aqui no forum.

Zaratustra

desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

soulsearcher

Se um médio defensivo não era prioritário então não sei o que era. Talvez o GK mas o mercado ainda não fechou.

Devem pensar que isto é o FM onde fazem uma adaptação e siga. Ou que podem meter X jogadores na lista de transferencias e ficam com uns milhões de euros pa fazer uma equipa maravilha.

O futebol é extremamente mais complexo do que a simplicidade que o retratam aqui, especialmente estes mercados de transferência.

slb.com


7 milhões ... por favor!

|OnE|

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

Katso esse gajo que nunca enterrava a equipa... o Katso é um choramingas.. nhanahan tou longe de casa.. que vá pra casa, quero que o katso se fod*

Essa do Katso já irrita. Se o homem queria ir embora que remédio tivemos em vendê-lo. Ou se calhar era preferível ele arrastar-se mais uma época e depois ir embora a custo 0.
Deixo um aparte... curiosamente a única época que ele fez a grande nível também estava no plantel o Karagounis.