Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lipe_slb

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 15:24
quem te disse que o adu não queria ser emprestado a um clube português?

teve para ir para o guimaraes, antes do assis ir para la....so te posso dizer isto

Di_SLB

Citação de: lipe_slb em 21 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: SlipkMan em 21 de Julho de 2009, 14:44
Quem é a alternativa a Aimar?

Dí Maria?  :estrelas:

Carlos Martins?  :estrelas: :estrelas:

é o ADU queres ver???
mais para a porcaria da loucura pelo ADU..... na minha opniao é vende lo. Marcou alguns golos... mas depois foi emprestado ao Monaco nem calsou(e foi emprestado ao Monaco porque n queria ser emprestado a um clube portugues, o Coentrao andou a ser emprestado a meio mundo e depois foi para o rio ave e mostrou serviço!

Para mim so regressa ao Benfica dos emprestados aqueles que mostraram serviço
Mas comparas a carreira do Coentrão à do Adu?
E sim, o Adu é alternativa ao Aimar. Não saberes isso é que é estranho...

lipe_slb

Adu neste momento n tem perfil para fazer o que o aimar anda a fazer, aimar agora vem buscar jogo atras e transporta, o Adu é mais posição do saviola....Mas tu é que sabes tudo né??

Darkboy

O homem não joga em lado nenhum, selecção norte americana, Mónaco, Benfica...

Ainda se não conseguisse jogar no Barcelona, ou No Manchester Utd., tudo bem, mas assim. É porque é bom.

Isto de jogar na poderosa MLS desde os 14 anos engana muita gente.

Americano69

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 16:01
O homem não joga em lado nenhum, selecção norte americana, Mónaco, Benfica...

Ainda se não conseguisse jogar no Barcelona, ou No Manchester Utd., tudo bem, mas assim. É porque é bom.

Isto de jogar na poderosa MLS desde os 14 anos engana muita gente.

Engraçado como aos 19 anos já tinha mais de 10 internacionalizações AA sem jogar na selecção, mais um milagre de Adu

Di_SLB

Citação de: lipe_slb em 21 de Julho de 2009, 15:59
Adu neste momento n tem perfil para fazer o que o aimar anda a fazer, aimar agora vem buscar jogo atras e transporta, o Adu é mais posição do saviola....Mas tu é que sabes tudo né??
Mas eu disse que sei tudo?
Oh please... :estrelas:
Ele não tem capacidade de fazer o que o Aimar anda a fazer porque o Aimar é um géniozinho da bola, logo este ainda tem muito que aprender. Mas não é o Carlos Martins ou o Nuno Gomes que fazem de 10 melhor que o Adu.

rkc

Enfim, o anti americanismo à Bloco ataca por este tópico mesmo à grande.

Onac

Parece-me sem espaço no plantel, mas é urgente encontrar uma solução para que possa jogar com regularidade. Não tenho prazer nenhum em ver jogadores nossos serem queimados.

Troglodite

Citação de: Onac em 21 de Julho de 2009, 16:15
Parece-me sem espaço no plantel, mas é urgente encontrar uma solução para que possa jogar com regularidade. Não tenho prazer nenhum em ver jogadores nossos serem queimados.

1ª liga. Alguma humildade fazia-lhe bem.

Panchito7

Mas já está cá??'

Americano69

Citação de: Troglodite em 21 de Julho de 2009, 16:16

Sem dúvida, esse arrogante que só quer ir para o Chelsea e para o MU tem de aprender a ser humilde. Estou farto de ouvi-lo a falar mal do Benfica e a reclamar por não ser titular. Põe os olhos no humilde Di Maria para aprenderes.

Pika^^

Ele sempre faz pré-época ou não?(se a resposta está atrás, não li as últimas páginas).
Pelo menos uma oportunidade merecia, mas como disseram aí, não joga em lado nenhum, é porque se calhar não será assim tão craque. Bem que podia ir po Estrela, ganhavam uns trocos nas camisolas :)

Gambino

Citação de: Troglodite em 21 de Julho de 2009, 16:16

Humildade?!?! ainda mais?
Porra, o Di Maria é que é humilde.

rkc

Aparentemente, é um gajo arrogante, este Adu.

O outro, o Freddy, era menos arrogante. Era um gajo bem simples.

Agora este Adu...

Golden

Já chegou ou não?