Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MAURO_SLB

Uma duvida: não se cansam de ser sempre repetitivos?

Chepo

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Arhamiis em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:29
Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

20 Milhões gastos até agora..

Ai Meu Deus..

E o campeonato ainda não começou e tu já estás a falar mal, ai meu Deus... com amigos assim quem precisa de inimigos?

Apenas fiz constatações de factos.

Tb é um facto que o Benfica, com a venda de um jogador na próxima época pode cobrir todo o investimento feito no inicio, certo?!

Chepo, certo.
Mas se vendermos alguém, temos que contratar depois outro para o substituir, por isso logo aí vai parte da venda.
Além de que, sabes tão bem como eu, que é muito difícil fazer vendas do tipo 20M/25M não estando presente na montra da Champions.

Exactamente. Mas se fizermos um bom campeonato e tivermos uma grande prestação na Liga Europa. Que sinceramente é o que espero, temos boas condições.

Hipotecar já, o futuro do clube e da equipa é de uma precipitação tremenda.

Chepo

Citação de: MAURO_SLB em 21 de Julho de 2009, 15:54
Uma duvida: não se cansam de ser sempre repetitivos?

Eles agora já não se repetem tanto, agora optam pelo o ataque pessoal mais reles...

carrepos

O RM está com dificuldades em vender Huntellar, Van der Vaart e outros, porque ninguém quer pagar ao RM aquilo que eles pedem. Mas vender ao Benfica está a ser muito fácil para o RM.. Eu acho isto muito estranho..

Ai Alverca Alverca...

MAURO_SLB

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 15:56
O RM está com dificuldades em vender Huntellar, Van der Vaart e outros, porque ninguém quer pagar ao RM aquilo que eles pedem. Mas vender ao Benfica está a ser muito fácil para o RM.. Eu acho isto muito estranho..

Ai Alverca Alverca...

Então é a prova que o benfica tem melhor que os focados, senão os comprava facilmente

carrepos

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 15:55
Vou já começar a por aqui uns trocos de lado para daqui a uns meses os dar à nova operação coração...

Bem, agora a sério, espero que este não seja mais um investimento Balboa e que o Benfica teve que pagar 7M para ele ter reduzido o ordenado como aconteceu no caso Saviola..

Mas mesmo assim, ainda estou um bocado chocado.. 7 M ???????? E agora LFV, dinheiro para um GR de jeito??? Ou vamos continuar com aqueles três cromos na baliza???

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

E o campeonato ainda não começou e tu já estás a falar mal, ai meu Deus... com amigos assim quem precisa de inimigos?

Tb é um facto que o Benfica, com a venda de um jogador na próxima época pode cobrir todo o investimento feito no inicio, certo?!

Chepo, certo.
Mas se vendermos alguém, temos que contratar depois outro para o substituir, por isso logo aí vai parte da venda.
Além de que, sabes tão bem como eu, que é muito difícil fazer vendas do tipo 20M/25M não estando presente na montra da Champions.

Exactamente. Mas se fizermos um bom campeonato e tivermos uma grande prestação na Liga Europa. Que sinceramente é o que espero, temos boas condições.

Isso já são muitos "se's", não achas?

Além de que a Liga Europa não tem tanta visibilidade com a LC. Olha o Shaktar, venceu a UEFA e mesmo assim conservou os seus melhores jogadores. Por outro lado, se tivessem chegado aos 1/4 da LC em vez de terem vencido a UEFA, acredito que seria muito dificil conseguirem segurar os seus melhores jogadores..

carrepos

Citação de: MAURO_SLB em 21 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 15:56

Ai Alverca Alverca...

Então é a prova que o benfica tem melhor que os focados, senão os comprava facilmente

Desculpa, não percebi..

Adelino Rabanadas

o huntelaar nao tinha sido vendido ao estugarda?

Chepo

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 15:55

Pra já:

7M Garcia
+ 7.5M Ramires
+ 5M Saviola
+ 1.5M Patric
+ 1.5M Shaffer
- 2.5 M Katso

Ai Meu Deus..

Chepo, certo.

Isso já são muitos "se's", não achas?

Além de que a Liga Europa não tem tanta visibilidade com a LC. Olha o Shaktar, venceu a UEFA e mesmo assim conservou os seus melhores jogadores. Por outro lado, se tivessem chegado aos 1/4 da LC em vez de terem vencido a UEFA, acredito que seria muito dificil conseguirem segurar os seus melhores jogadores..

O Chigrinsky rejeitou o Barça, o Srna foi falado para grandes clubes europeus. O Brandao foi para o Marselha ainda a meio da época. Por isso, traz sempre alguma visibilidade.

Além disso, sem irmos à champions e sem o Di Maria ter feito boas prestações pleo Benfica, valia 25M. Por isso.

Como um administrador da SAD deu uma entrevista, "O Benfica com a venda de 1/2 jogadores consegue cobrir o investimento feito de 1 época".

carrepos

Achas mesmo que alguém dava 25M pelo Di Maria?

Eu não acho. Olha o caso Luisão.

"consegue cobrir o investimento feito" Pois, mas depois dessas vendas é preciso novas compras para os substituir. Por isso lá se vem novo investimento de novo. E nós raramente vendemos por 20M e compramos por 5M. Não somos esse clube.

morcegovermelho

Que contratacao FANTABULASTICA!! UM CRAQUE!! JA' AGORA SO' UMA PERGUNTA...QUEM E' ESTE WELDON..

rcoelho

Citação de: morcegovermelho em 21 de Julho de 2009, 17:05
Que contratacao FANTABULASTICA!! UM CRAQUE!! JA' AGORA SO' UMA PERGUNTA...QUEM E' ESTE WELDON..

ex jogador do Belem, treinado pelo JJ

J074_RiP

mais valia o joao tomas, sempre sao 12/15 golos por epoca e ordenado igual ao gajo da Águia.. claro k nao haveria comissões pra ninguem

morcegovermelho

Citação de: rcoelho em 21 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: morcegovermelho em 21 de Julho de 2009, 17:05
Eu estava a ser sarcastico,mas obrigado pela tua boa vontade.E agora nao estou a ser sarcastico.

ex jogador do Belem, treinado pelo JJ
Eu estava a ser sarcastico,mas obrigado pela tua boa vontade.E agora nao estou a ser sarcastico.