Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

AG

Um bocadito caro, não? ::)

Se o vendermos por 20, 30 M€ vale o investimento.

JoseFreitas

Boa sorte. És GRANDE jogador!

sardao

Se ele for um craque que nos ajude a ganhar campeonatos e depois saia por mais de 10M então até terá valido a pena. Mas dificilmente vão convencer alguém que não estamos a pagar mais do que devíamos, pelo estatuto, neste momento, do Javi (não é unanimemente considerado das maiores promessas do futebol espanhol, vem de uma época encostado, publicamente descartado pelo Real, sem outros clubes a oferecerem balúrdios....) não o poderíamos ter contratado por menos dinheiro.

Não critico a contratação do jogador em si nem ponho em causa o seu valor real como atleta porque pouco o conheço. Apenas acho que estamos a pagar demasiado por este negócio.

Comparando, o Katso era jogador para valer bem mais que o montante pelo qual saiu, mas no momento em que sai dificilmente se podia fazer muito mais. Da mesma forma, acho que neste momento o Javi não vale os 7M, é um preço exagerado em relação ao seu valor de mercado na minha opinião, baseando-me sempre no momento presente.

Adu30

7M€?

E pronto, mais não digo.

Meio_metro

pode ser bom jogador!! mas é muito caro!! aliás imensamente caro!! fomos claramente comidos neste negócio!!

Adu30

Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

sardao

Citação de: Meio_metro em 21 de Julho de 2009, 17:46
pode ser bom jogador!! mas é muito caro!! aliás imensamente caro!! fomos claramente comidos neste negócio!!

Exacto, não é pelo jogador, é mesmo por estarmos a dar mais do que se calhar o próprio Real sonhava ganhar com ele!

Já agora Metro, este ano é que é?  :flagglorioso:

GreatBenfica

Creio que como tudo é sempre relativo, caro são os que não rendem, se este render até pode
ser barato.
Pessoalmente eu não me preocupo muito com o que aparece no jornal Marca em termos de
comentários de adeptos do real, o jogador pode não prestar para o real e para a liga espanhola,
mas isso não quer dizer que não possa ser util para o semi-amador campeonato português, por
isso dou-lhe o beneficio da duvida.

Saudações Benfiquistas

Tarzan_SLB

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 17:40
pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

Este pessoal que só sabe criticar é todo inteligente, os outros que são a maioria são todos burros, Benfiquistas de...

Al-Quaeda

Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:47
Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

Estão no comunicado à CMVM.

raf0man

em relação ao javi garcia, tenho a dizer que para mim é uma contratação exelente, e para quem questione o negocio porque viu 7milhoes na cmvm, aquilo que tenho a dizer, é que não se deixem enganar, nunca vi o benfica a fazer tao bem os negocios como tem feito este ano, quer o saviola quer o javi sao uma parceria entre benfica e real, que nos tornam mais facil pagar ao jogadores a nivel de impostos... depois quanto ao que os iluminados adeptos madrilistas dizem, axo que dizer que saviola, drenthe, van der vart, heinze e van nisterloy, não prestam e incluir o javi nesse lote, diz muito do que se passa por la, todos os jogadores que acabei de enunciar tinham lugar no nosso 11, e eles dizem que não prestam, ja a minha bisavo maria, me dizia, da deus nozes a quem não tem dentes

Meio_metro

Citação de: sardao em 21 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Meio_metro em 21 de Julho de 2009, 17:46
pode ser bom jogador!! mas é muito caro!! aliás imensamente caro!! fomos claramente comidos neste negócio!!

Exacto, não é pelo jogador, é mesmo por estarmos a dar mais do que se calhar o próprio Real sonhava ganhar com ele!

Já agora Metro, este ano é que é?  :flagglorioso:
olha o homem!!
este ano tem que ser!! depois de gastarem 20milhoes de euros tem mesmo que ser!!

andrebond

uma pesquisa rapida neste forum e facilmente se encontrariam comentarios tao maus ou piores que os dos adeptos do real madrid sobre o Javi. e sobre jogadores tao importantes como cardozo,aimar,reyes,luisao,david luiz,maxi (no 1º ano)

Adu30

Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Adu30 em 21 de Julho de 2009, 17:47
Já agora já houve mesmo confirmação dos 7M€?

Estão no comunicado à CMVM.

Sendo esse o caso, der por onde der é um negocio pessimo.

Só se forem 7M€ dependendo de clausulas de rendimento etc, porque 7M€ por um jogador que é um incognita para um clube como o Benfica?

Vão me dizer que não traziamos um guarda redes de topo por 7M€ ?