Comunicação Social

VodkaBoy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Julho de 2009, 17:34
"Assim, o SJ volta a sublinhar que, em situações como a verificada no Estádio da Luz, os jornalistas devem boicotar de imediato as conferências de imprensa ou outros acontecimentos, recusando-se a manter-se nos locais onde eles ocorram e a prosseguir o seu trabalho, seja por que forma for. "

era fantástico ver como a CS enchia chouriços sem o nosso GLORIOSO... pagava para ver!

Acho que isso seria fabuloso e o nosso maior reforço.

mr.c

A resposta devia ser ... a partir de hoje se querem saber noticias do SLB é via Benfica TV e jornal do Benfica e acabou

não ha mais conferencias de imprensa, não há mais apresentações não ha mais entrevistas.

Golden

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2009, 17:37
esses tipos so guincham quando se trata do benfica. quando se soube de jornalistas que andavam a fazer fretes ao padrinho e capas encomendadas e noticias fabricadas, nao vi ninguem se manifestar a respeito.

dos constantes abusos e inverdades sobre o benfica tb nao ouço ninguem a fazer reparos.
estao muito mal habituados. estao habituados a fazerem o que querem sem serem punidos por isso.

nao terem levado na tromba ja vao c muita sorte. o padrinho andou a tratar-lhes da saude nos ultimos 20 anos e nao vi o sindicato a manifestar-se em nenhuma ocasiao.

Essa pujança com a sportv onde esta?

Atirem-me areia para os olhos que eu gosto.

Meio_metro

Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 17:38
A resposta devia ser ... a partir de hoje se querem saber noticias do SLB é via Benfica TV e jornal do Benfica e acabou

não ha mais conferencias de imprensa, não há mais apresentações não ha mais entrevistas.

Não vamos exagerar!1 o Benfica tb precisa de aparecer para ter patrocinadores!!

daviduarte

Há uma coisa que me faz confusão, e gostava que alguém me explicasse:

Porque é que, estando a CS Desportiva, tão dependente do Benfica, falando em número de vendas, porquê estes constantes ataques? Será assim tão difícil perceber que o que os Benfiquistas, ou pelo menos, os verdadeiros Benfiquistas querem são notícias verdadeiras, que apresentem factos e demonstrem um trabalho isento, tanto para nós como para os outros clubes?

VodkaBoy

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2009, 17:37
esses tipos so guincham quando se trata do benfica. quando se soube de jornalistas que andavam a fazer fretes ao padrinho e capas encomendadas e noticias fabricadas, nao vi ninguem se manifestar a respeito.

dos constantes abusos e inverdades sobre o benfica tb nao ouço ninguem a fazer reparos.
estao muito mal habituados. estao habituados a fazerem o que querem sem serem punidos por isso.

nao terem levado na tromba ja vao c muita sorte. o padrinho andou a tratar-lhes da saude nos ultimos 20 anos e nao vi o sindicato a manifestar-se em nenhuma ocasiao.

Essa pujança com a sportv onde esta?

Atirem-me areia para os olhos que eu gosto.

Esses é que deviam ser proibidos de entrar.

redhobbit

O que eu gostava é que estes senhores do SJ tivesse tin-tins para fazer o mesmo comunicado tendo como receptores o clube de esquina lá do norte ou o clube dos senhores de fraque e nobiliaticos que recebem mais gente em casa para lhes darem musica que ver futebol. Mas avançem todos. Boicotem o Benfica, deixem as 4-5-6 folhas sobre o Benfica em branco (isto sem contar as páginas das modalidades). Ou escrevam apenas "Estamos em boicote de solidariedade com essa televisão outrora de inspiração cristã e que, como toda a gente sabe, é o paradigma do profissionalismo e isenção jornalistica. Estamos com eles, pis eles, quando nos aconteceu a nós sermos barrados nos currais verdes e azuis eles fizeram exactamente o mesmo... ou não!?". Como os jornais (desportivos, por exemplo) estão a vender como aquecedores no Sahara é claro que eles vão dispensar as páginas dedicadas ao Benfica... Estou mesmo a ver. Mas gostava de ver. A sério que sim....

Tarzan_SLB

Citação de: nsalta em 21 de Julho de 2009, 17:34
Onde anda o Sindicato às sextas-feiras às 20h quando dá a maior aberração da TV em Portugal na pele da jornalista (?) Manuela Moura Guedes?

Filhos da puta. Vão mamar na quinta pata do cavalo, cabrões.

Subescrevo.

No20__

Eles não mandam porra nenhuma. Vão fazer o quê? Multinha de 400 paus? LOOL
Passa-se a dar outro nome às conferências de imprensa e só por convite.

SONHADOR

se eu fosse presidente do  glorioso em cada mentira participava ao sindicato, se nao fizessem nada, na proxima visita ao estadio eram corridos a pedrada como diz o ruas de viseu

mai nada

No20__

E que não se deixe entrar o Nuno Luz e o fdp do Gilberto.

nsalta

Quando os jornalistas são espancados no Estádio do Cagalhão, o Sindicato nada diz.

Golden

Citação de: nsalta em 21 de Julho de 2009, 17:48
Quando os jornalistas são espancados no Estádio do Cagalhão, o Sindicato nada diz.

Foi castigado o gajo.

VodkaBoy

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 17:48

Foi castigado o gajo.

Quem? O que levou pancada?

nsalta

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 17:48

Foi castigado o gajo.

E o Sindicato apelou ao boicote ao Cagalhão? Não venhas é tu atirar areia para os olhos...