Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Sim, ainda bem. Eu sei que não sou treinador, apenas estava a mandar o meu bitaite como é de meu direito.

coelhodc

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2009, 18:09
Sim, ainda bem. Eu sei que não sou treinador, apenas estava a mandar o meu bitaite como é de meu direito.

Sem dúvida alguma. Aliás apenas não concordo com as tuas opções, porque é bom que se exponham opiniões e que se respeitem. Se ficaste ofendido, peço muitas desculpas. Abraço.

Bola7

Citação de: _Petit_ em 21 de Julho de 2009, 13:21
O Jorge Jesus já defende à zona aos anos... assim como o Mourinho, como o Jesualdo, etc.
O Benfica de Ericksson sempre defendeu á zona... :-X

zeitgeist

peter_slb

Não percebo estas oportunidades a Quim e Moretto, tens que testar é o Moreira para saber se é preciso contratar algum novo, estes 2 já todos sabemos que não servem.

FtRaven

"Arrepios? Não, já joguei neste estádio!" by JJ  :metal:

gaucho

Desde pequenino que me ensinaram que Jesus é nosso amigo e não se deve dizer mal dele, mas a espero que ele veja o mais rapido possivel que o lado esquerdo é do FABIO COENTRÃO e não do di mania. Se não vou ter que lhe chamar de torrão e a minha mãe não vai gostar.

ismo

Dá gosto ouvir este senhor falar... :)

Redady

Hoje não dorme ... deve estar pior que #$#"% por ter perdido!

Angel_Eye

Sem dúvida o treinador certo no clube certo !!

O Homem aborda todos os temas com simplicidade, sinceridade e de um modo bem real e prático!!

Foi uma excelente escolha !!

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Infelizmente agora começa a perceber o que é representar o Benfica!!! os roubos a que estão sujeitos!!

novatore

fdx um treinador a usar a palavra GLORIOSO para definir o que é aquele estadio cheio e algum do ambiente é qualquer coisa...

joan carles

Cada partido me parece mejor entrenador. Sensatísimo y cómo conoce a cada uno de sus futbolistas

Bleach

gostei muito do jogo , estou a rever agora na sic , não mereciamos ter perdido , o atl na 2 parte nem existiu...
e nós rodamos a equipa toda....falhamos alguns golos , defendemos bem , e adorei a pressão alta , tantos passes que os defesas do atl falharam...
continua assim jesus

VanBasten

Mister...é falar com o adjunto responsavel pela defesa, que o processo defensivo está uma merda. A atacar, atacam ordenadamente, a defender é tudo ao monte. Fraca protecção aos laterais, demasiado espaço no miolo. Eu sei que a pressão alta virá resolver alguma coisa...mas vamos fazer pressão alta fora, na Europa, ou nas retretes? Acho que não...