José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diabo1989

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: pedro6250 em 19 de Julho de 2009, 15:14
O MELHOR GR PORTUGUES  :slb2:

ve la se é...
Mas acham que o Beto e o Eduardo merecem ir à selecção ?

Para não falar do Daniel Fernandes. Só mesmo com o Queiroz.

Tacuary

Citação de: diabo1989 em 19 de Julho de 2009, 15:25

ve la se é...

O Beto é so o melhor guarda redes Portugues, isso não reflecte nada de bom, mas queres o que?

Não é pelos guarda redes que devemos pegar com o Queiroz, mas sim pelo resto.

Agora quererem elevar o Moreira a um nivel que não tem, tambem não acho certo.

Pika^^

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 15:06
Ontem vi uns 15m do Sporting, e o gajo sai a um cruzamento, fica a meio, volta pa trás e ànda ali às aranhas. Mas não, ele é que é bom!

viste o jogo não viste?

e so viste isso certo?

consta-me que ele ficou com 2 avançados mesmo num canto e a queima roupa defendou 2 de sguida...e depois no canto que deu origem ao 2º golo do Feyenoord, faz uma boa defesa, não tem culpa do que se sucedeu asseguir.

mas é bom apenas ver erros
Essa defesa do 2º golo não é nada de extraordinário, foi quase à figura. Se fosse o Moreira, era um frango porque defendeu para a frente. Até os sportinguistas estão fodidos com ele. Eu também gosto dele, principalmente se jogar sempre no Sporting.

pa eu quando vejop futebol defendo a minha equipa, logicamente, mas sei ver futebol, sei ver para alem do vermelho felizmente
E o que é que isso tem a ver com o facto de o Patorício ser bom ou não? Tenho de dizer bem dele só para comprovar que vejo mais que vermelho? Pa dizer bem, digo de quem merece, Liedson, Vuk ou Carriço.

Não haja duvida que o Vuk fez um jogo sencacional.

Agora, dizerem que o Patricio não tem potencial, ou que sera bom para o Sporting a manuntençaõa do rapaz na baliza...pode ser que um dia grames com ele na selecção.

Agora que ele é inferior ao Sotjkovic sim é...e quem no dera ter alguem como ele aqui
Eu tou a falar em termos gerais, de qualidade, não só do jogo de ontem. Se eu só vi 15m, não posso comentar uma exibição, mas sim lances lol.
E acho o Vuk sensacional ;)

Ele há-de ser melhor do que é, mas está longe de ser alguem de jeito, ou melhor que o Zé. Esse é que é o meu medo, vê-lo na selecção...

Sim, é 1M de vezes inferior ao Stojkovic. Esse não me importava que viesse, apesar de confiar plenamente no Zé, se tivesse vir alguem, prefiro esse, Enke ou Benaglio ao Victor por exemplo.

Tacuary

Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 15:27
Ontem vi uns 15m do Sporting, e o gajo sai a um cruzamento, fica a meio, volta pa trás e ànda ali às aranhas. Mas não, ele é que é bom!

viste o jogo não viste?

e so viste isso certo?

consta-me que ele ficou com 2 avançados mesmo num canto e a queima roupa defendou 2 de sguida...e depois no canto que deu origem ao 2º golo do Feyenoord, faz uma boa defesa, não tem culpa do que se sucedeu asseguir.

Essa defesa do 2º golo não é nada de extraordinário, foi quase à figura. Se fosse o Moreira, era um frango porque defendeu para a frente. Até os sportinguistas estão fodidos com ele. Eu também gosto dele, principalmente se jogar sempre no Sporting.

pa eu quando vejop futebol defendo a minha equipa, logicamente, mas sei ver futebol, sei ver para alem do vermelho felizmente
E o que é que isso tem a ver com o facto de o Patorício ser bom ou não? Tenho de dizer bem dele só para comprovar que vejo mais que vermelho? Pa dizer bem, digo de quem merece, Liedson, Vuk ou Carriço.

Agora, dizerem que o Patricio não tem potencial, ou que sera bom para o Sporting a manuntençaõa do rapaz na baliza...pode ser que um dia grames com ele na selecção.

Agora que ele é inferior ao Sotjkovic sim é...e quem no dera ter alguem como ele aqui
Eu tou a falar em termos gerais, de qualidade, não só do jogo de ontem. Se eu só vi 15m, não posso comentar uma exibição, mas sim lances lol.
E acho o Vuk sensacional ;)

Ele há-de ser melhor do que é, mas está longe de ser alguem de jeito, ou melhor que o Zé. Esse é que é o meu medo, vê-lo na selecção...

Sim, é 1M de vezes inferior ao Stojkovic. Esse não me importava que viesse, apesar de confiar plenamente no Zé, se tivesse vir alguem, prefiro esse, Enke ou Benaglio ao Victor por exemplo.

É naqueles paises de leste, e na Italia que veem bons guarda redes, é um mercado a ver...os sul americanos não me dão garantias nenhumas.

peter_slb

viste o jogo não viste?

e so viste isso certo?

Tu estás praticamente a admitir que avalias os GRs pela altura que têm, o Stojkovic é outro que dá um frango por jogo e que é despachado de todos os clubes por onde passa, mas como é alto (o que permite chegar a algumas bolas a que outros podem não chegar) vai sendo considerado, por alguns, um bom GR. Mas estes GRs (Patricio, Stojkovic, Moretto) são todos muito parecidos e a quantidade de erros que cometem impede que sejam bons GR. O potencial dum GR tem que ser baseado em muito mais que umas defesas jeitosas causadas pela altura que têm, porque os erros que cometem revelam deficiências básicas.

Tacuary

Respondendo ao que falam do Stojkovic e que os avalio dependente do seu tamanho, peço que andes uns anos para traz e recordes o jogo que o Estrela Vermelha fez contra o Sporting de Braga nas duas mãos!
Ou então que te lembres do Europeu Sub-21 e te lembres do Soberbo Stojkovic.

Ou que prestem mais atenção as exibições do homem na selecção Servia.

Tem um handicap, bate muito mal, so com alguem que enfie aquele cerbero no sitio é que ele vai la, mas é um portento de guarda redes.Tem falhas como todos, mas é, e repito um portento de guarda redes

diabo1989

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: diabo1989 em 19 de Julho de 2009, 15:25

ve la se é...

O Beto é so o melhor guarda redes Portugues, isso não reflecte nada de bom, mas queres o que?

Não é pelos guarda redes que devemos pegar com o Queiroz, mas sim pelo resto.

Agora quererem elevar o Moreira a um nivel que não tem, tambem não acho certo.

Na minha opinião não há nenhum gr português que se destaque. O Moreira neste momento é o melhor dos 3, tem que ser ele o titular.
Talvez para o ano contratem um gr estrangeiro de grande nível, o que já são difíceis de encontrar para o nosso bico.

LuigiSLB83

Para além de ser o melhor guarda redes Português, também deve ser o único que mesmo sem joelhos, merece ser titular no Benfica.

luis___alex

gostava de ter um guarda redes novo só se fosse muito melhor que moreira

quanto aos redes em portugal
com toda a sinceridade

acho que moreira é o melhor guarda redes em portugal

No Code

Têm sido o melhorzinho dos 3, mas não chega para ser titular dum clube como o Benfica, precisamos de melhor.

MB_caniggia

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 19:30
gostava de ter um guarda redes novo só se fosse muito melhor que moreira

quanto aos redes em portugal
com toda a sinceridade

acho que moreira é o melhor guarda redes em portugal
x2

Bleach

aquele mergulho para socar bola , quando apenas estavam jogadores do benfica na area , demonstra o valor deste projecto de gr... e um gr de jeito quando vem fdx !!!

luis___alex

neste momento para mim

MOREIRA TITULAR

Bleach

o messi das redes , primo do messi do balneareo.

MB_caniggia

depois de hoje nao há duvidas tem de ser este o tirular e o unico que me transmite confiança e deve transmitir tambem a equipa